Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo300

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de paulo300

  1. Legal, vou atentar pra isso. Me instruíram a não abusar de gorduras para proteger o fígado. Mas é normal o enantato não bater em 4 semanas? Ou está anormal minha situação? O lab é uma loja chamada Anabolic Factor que, como disse, entregou coisas boas pros meus amigos. Obrigado, vou levar em conta!!
  2. Vou fazer exame esta semana, a dieta 200g de proteina por dia, 400 de carbo integral e gorduras boas com moderação. como a cada 2 ou 3 horas e suplemento também. Mas é normal "não bater"? O estrogênio já tive provas de que subiu. Por dedução a testo deveria ter subido também, certo?
  3. Pessoal, Vou tentar ser sucinto. Primeiro ciclo da vida, enantato 600mg por semana (aplicações de 1ml com 300mg segundas e quintas), anastro e tamox (preciso. só anastro me dá princípio de gineco mesmo em doses mais altas). Sobre mim: BF 12%, 1,78m, 98 kg, 42 de braço, 115 tórax, 42 panturrilha, 65 coxa, 32 antebraço, 97 cintura (tenho cintura grossa mesmo que esteja super magro). Um ano de treino religioso, ABC. Ganhei 30 kg em 1 ano. Antes ganhava natural 1 cm por mês, agora 1 cm a cada 2 meses. Resolvi ciclar e pronto. Minha decisão, ok? Conheço riscos e pago o preço. Estou começando a quinta semana, foi a nona aplicação. Resultados até agora: espinhas e um começo de vermelhidão e inchaço no mamilo na terceira semana que resolvi 100% com tamox 20 mg/dia. Aumento de peso: zero Vascularização: zero Aumento de força: zero Irritabilidade: zero Libido: igual a sempre Treino: o mesmo ABC que sempre me deu ganhos, dieta o mesmo bulking limpo que sempre me deu ganhos. Mas estou anabolizado e esperava ganhar mais. Está no prazo ainda? Pode ser que ainda funcione? Quero fazer 10 semanas. Mas nos relatos aqui do forum em 4 semanas os caras já estão pegando mais peso, vascularizados e crescendo. O lab foi indicado por amigo de confiança e com ele tudo de lá funcionou. Aceito qualquer dica. Abraços
  4. Pessoal, Dando uma atualização depois desse tempo todo: Eu tomei 5 dias de oxandrolona, deu gineco. Muita, muita, muita dor, muito inchaço, muito vermelho, mamilo 5 vezes o tamanho normal e bicudinho como de mulher. Parei o ciclo na hora, corri na farmácia e comecei na hora com tamoxifeno 40 mg ao dia. Fui notando dia após dia uma ligeira melhora. No primeiro dia de tamox o vermelho diminuiu um pouco, depois de dois dias parou de doer espontaneamente, só doía se pusesse a mão, depois de uns 5 dias parou de doer e eu diria que depois de uns 8 dias já tinha desinchado quase tudo. Em uns 10 dias os dois lados estavam quase iguais. Hoje eu diria que os dois lados estão iguais. O bico sumiu e os dois mamilos estão do mesmo tamanho. Mas a pele em volta está um pouquinho rosa ainda. Só eu que percebo porque eu sei. É bem de leve. Ainda estou tomando tamox mas agora só 20mg por dia, vou terminar a caixa. Nada de queda de libido nem de cabelo. Abraços.
  5. Oi MBD, eu achei um médico aqui em SP especialista em ginecomastia, 300 a consulta. Marquei para semana que vem. Como ele só trabalha com isso, acredito que poderá me ajudar. Vou manter o tamixofeno até lá por via das dúvidas mas não vou adicionar nada por não saber ao certo o que está causando a gineco. Depois posto aqui o que acontecer. Obrigado pela ajuda.
  6. Vou fazer, obrigado. Mas só consegui consulta para semana que vem. Você acha que o tamoxifeno ajuda enquanto isso? Ao menos a parar de doer?
  7. Pessoal, Sou novo no fórum mas sempre acompanhei como leitor. Comecei há 6 dias meu primeiro ciclo com 80mg ao dia de oxandrolona de um lab chamado Black Science. Não tive colaterais nos 4 primeiros dias. No quinto apareceu uma ginecomastia no mamilo direito. Ficou pontudo, inchado, muito muito muito dolorido, ficou parecendo tetinha de meninas com peito bem pequeno. Parei com a oxandrolona e comecei ontem tamoxifeno 40mg ao dia. Não deu efeito nenhum ainda mas sei que é cedo para esperar resultado. Obviamente estou muito preocupado e arrependido. Sei que pode ser que a oxandrolona estivesse batizada, que fosse outra droga ou eu tive muito azar mesmo e tive um efeito colateral que quase ninguém tem com ela. Agora é ver o que vai acontecer. Li que algumas pessoas resolvem com tamoxifeno e outras não. O que vocês acham?
×
×
  • Criar Novo...