Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementação


rafarjj

Posts Recomendados

Publicidade

Dependendo de como for tomar isso aí não dura 6 meses não... Você tem que montar uma dieta e ver o que está faltando nos seus macros e complementar com suplemento, não adianta tomar sem nem saber o que é e nem como colocar na dieta, devia ter pesquisado antes de comprar, para saber o que vc realmente necessita. Tem coisas aí que acho desnecessárias e que o dinheiro poderia ser melhor gasto, um exemplo é o pré-treino, você tem apenas 4 meses de academia, com uma dieta legal você não vai estagnar agora, deixaria para usar pré-treinos quando estivesse com dificuldade em progressões ou em ganhos.

Mas bem, se você tem dinheiro e quer usar, ótimo, espero que tenha bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Galera,

Eu já li muitas coisas e sempre fico confuso com milhares de relatos que sempre mudam um do outro. Bom vou ser bem rápido e especifico.

Eu malho faz uns 4 meses e resolvi comprar uns suplementos, como eu estava nos EUA e os preços são bem mais baratos que aqui comprei alguns potões e trouxe seguindo as dicas do rapaz da loja.

Bom, minhas características são as seguintes.

Altura: 1,83cm

Peso: 79,56 kg

31 anos

Sou aquele cara magro com um leve barriguinha, e um pouco definido.

Eu comprei os seguintes produtos.

3x Potes de 1814g de Combat Powder - Muscle Pharm

3x Potes de 736g de Assault - Muscle Pharm

3x Potes de 800g do SUPER CHARGE XTREME - Labrada

3x Potes de 1,362g do Dymatize ISO-100 Hydrolyzed

3x Potes de Zinc 50mg 200 Caplets Spring Valley - Capsulas de Zinco 50mg

Quanto de água eu preciso para preparar eles? 250ml para um scoop? Para cada um dos produtos?

Deve durar 6 meses a 1 ano isso tudo ai...

Ele me recomendou tomar o Combat Powder quando acordar, o Zinco antes do almoço, primeiro o SUPER CHARGE 30 minutos antes do treino e o ISO-100 depois do treino. Quando acabar o Super Charge começar a tomar o Assault para mudar um pouco.

Eu faço dieta rigorosa faz uns 6 meses que não como fast food, não bebo refrigerante, bebidas alcoólicas, não fumo e evito gordura...

7:30 Eu acordo tomo bom café.

10:00 como 2 torradas com ricota e iogurte com granola

13:00 almoço mt verde e arroz com pouco de frango ou carne magra.

16:00 Como uma barra de cereal com uma fruta.

18:00 chego do trabalho e como pão integral com ricota, vitamina de banana

19:30 vou malhar por 2 horas

22:00 janto arroz integral com muitos legumes e frango grelhado.

23:30 vou dormir

Como posso adicionar essas suplementações junto de minhas refeições? Meu objetivo não é ser aquele caro super bombado e sim ter um corpo bem definido com um pouco de massa muscular.

Em Maio estou voltando para os EUA, o que me sugerem para eu comprar lá? Algo que vacilei e não comprei esse mês.

Obrigado,

Rafael

combat pela manhã

assault ou super charge antes do treino

dymatize pós treino

zinco a noite antes de dormir sem nada que tenha cálcio.

250ml acho muito, eu tomo com 200ml de leite desnatado (os wheys) mas veja se bate com suas macros ou mande com água como achar melhor.

o pré treino mande com água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de como for tomar isso aí não dura 6 meses não... Você tem que montar uma dieta e ver o que está faltando nos seus macros e complementar com suplemento, não adianta tomar sem nem saber o que é e nem como colocar na dieta, devia ter pesquisado antes de comprar, para saber o que vc realmente necessita. Tem coisas aí que acho desnecessárias e que o dinheiro poderia ser melhor gasto, um exemplo é o pré-treino, você tem apenas 4 meses de academia, com uma dieta legal você não vai estagnar agora, deixaria para usar pré-treinos quando estivesse com dificuldade em progressões ou em ganhos.

Mas bem, se você tem dinheiro e quer usar, ótimo, espero que tenha bons ganhos.

Alexandre vlw ai! Eu realmente estava no local e pelo baixo valor não puder nem parar para pesquisar nada, foi oportunidade mesmo e segui o que ele me disse. Eu não quero tomar muitas vezes ao dia. Quero apenas tomar ao acordar antes do treino e pós. Estou buscando agora um resultado rápido. Não vou te enganar que já ando bem desanimado com os treinos, eu acho que o pré vai me ajudar um pouco. É aquela coisa de malhar sozinho, cansado do trabalho e já se sentindo velho para isso. Vamos ver no que da...

combat pela manhã

assault ou super charge antes do treino

dymatize pós treino

zinco a noite antes de dormir sem nada que tenha cálcio.

250ml acho muito, eu tomo com 200ml de leite desnatado (os wheys) mas veja se bate com suas macros ou mande com água como achar melhor.

o pré treino mande com água.

André vlw! Vou fazer isso então, vou por 200ml de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre vlw ai! Eu realmente estava no local e pelo baixo valor não puder nem parar para pesquisar nada, foi oportunidade mesmo e segui o que ele me disse. Eu não quero tomar muitas vezes ao dia. Quero apenas tomar ao acordar antes do treino e pós. Estou buscando agora um resultado rápido. Não vou te enganar que já ando bem desanimado com os treinos, eu acho que o pré vai me ajudar um pouco. É aquela coisa de malhar sozinho, cansado do trabalho e já se sentindo velho para isso. Vamos ver no que da...

André vlw! Vou fazer isso então, vou por 200ml de água.

não sei as dosagens dos pré treinos pq 200ml de água pode ficar meio aguado.

combat eu me lembro q o scoop é quase uma pá, então acho q tá tranquilo

super charge eu já não sei a dose.

normalmente na embalagem fala quanto q vc pode usar, as medidas ficam em oz eu acho, no google procure um conversor de oz para ml e veja qual a dosagem certa.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei as dosagens dos pré treinos pq 200ml de água pode ficar meio aguado.

combat eu me lembro q o scoop é quase uma pá, então acho q tá tranquilo

super charge eu já não sei a dose.

normalmente na embalagem fala quanto q vc pode usar, as medidas ficam em oz eu acho, no google procure um conversor de oz para ml e veja qual a dosagem certa.

flw

Vou dar uma olhada, te digo aqui! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o Combat pela noite, pois tem um tempo de absorçao de 8 horas e possui pouco carbo.

Sem duvida o melhor horario para toma-lo é de noite.

Isso aí dura 3 meses (proteinas)

Os PWs vao durar quase 1 ano mesmo.

O whey Isolado se vc nao for alérgico a lactose foi dinheiro jogado fora, pois o concentrado tem melhor CxB.

A qtdade de água qdo for tomar proteina tanto faz.

Editado por JP 2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei as dosagens dos pré treinos pq 200ml de água pode ficar meio aguado.

combat eu me lembro q o scoop é quase uma pá, então acho q tá tranquilo

super charge eu já não sei a dose.

normalmente na embalagem fala quanto q vc pode usar, as medidas ficam em oz eu acho, no google procure um conversor de oz para ml e veja qual a dosagem certa.

flw

10-16 ounces of water and drink 30 minutes prior to exercise.

300ml para um scoop! Acho muita água! Vou testar com 250ml primeiro.

Use o Combat pela noite, pois tem um tempo de absorçao de 8 horas e possui pouco carbo.

Sem duvida o melhor horario para toma-lo é de noite.

Isso aí dura 3 meses (proteinas)

Os PWs vao durar quase 1 ano mesmo.

O whey Isolado se vc nao for alérgico a lactose foi dinheiro jogado fora, pois o concentrado tem melhor CxB.

A qtdade de água qdo for tomar proteina tanto faz.

Eu sou alérgico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...