Ir para conteúdo

1ª Dieta Passada Por Nutricionista Esportivo [Dúvidas]

guga1993

Posts Recomendados

Postado

pela primeira vez procurei orientaçao profissional para montar uma dieta, depois da avaliaçao fisica estava com 17% de bf, ele estipulou metas para eu baixar para 14% e tambem ganhar massa muscular, perguntei e seria possivel os 2 ao mesmo tempo e ele disse que por ser pouca gordura daria sem problema, ai vem minha duvida, ele passou a seguinte suplementaçao, albumina de manha, whey isolado + dextrose 30 min antes do treino e depois do treino tambem e whey isolado ou caseina antes de dormir, mas como ele disse para tomar whey isolado com dextrose acho que um whey concentrado (bem mais em conta) nao iria ter muita diferença??

Postado

concordo c o eduardo, senao vc vai gastar whey d++ sem precisao!!!

faz uma boa dieta e usa o whey so pra ajudar a suprir seus macros

Se voce tem alguma coisa contra a lactose Whey concentrado é mais CxB. E se voce busca CxB nao use whey+dextrose no pré treino, e nem whey antes de dormir. Voce pode usar whey + albumina de manha, whey no pós, e albumina quando for dormir.

entedi, a dieta ja ta toda montada, mas como n tenho nada contra lactose vou de whey concentrada msm 3 g de gordura na dose n vai atrapalhar se a dieta ta certa. vai ser albumina de manha, whey concentrada e dextrose como o nutricionista disse, e caseina antes de dormir, todos da growth

Postado

nutricionistas esportivos não deveriam apoiar-se em suplementos, vc terá resultados só por causa da alta ingestão de proteínas, e pensará que o grande segredo é a dieta que ele lhe montou.

eu montaria minha própria dieta, até porque consigo fazer cutting e bulking com uma dieta só com alimentos, usando apenas suplemento multivitaminico.

Postado

nutricionistas esportivos não deveriam apoiar-se em suplementos, vc terá resultados só por causa da alta ingestão de proteínas, e pensará que o grande segredo é a dieta que ele lhe montou.

eu montaria minha própria dieta, até porque consigo fazer cutting e bulking com uma dieta só com alimentos, usando apenas suplemento multivitaminico.

eu ainda quero chegar nesse teu nivel ai cara, de saber montar a propria dieta, pois acho q a parte mais dificil de acertar é a alimentaçao, mas to juntando experiencia pra poder em um futuro proximo começar a fzr isso

Postado

eu ainda quero chegar nesse teu nivel ai cara, de saber montar a propria dieta, pois acho q a parte mais dificil de acertar é a alimentaçao, mas to juntando experiencia pra poder em um futuro proximo começar a fzr isso

Olhe na minha assinatura que tem o tópico ensinando a montar uma dieta, talvez a parte mais chata é escolher alimentos, mas a base é: frango, ovo, batata-doce, macarrão integral, arroz integral e verduras.

A nutricionista que eu fui ela nao recomendou suplementos, apenas o Whey para o pós treino e ainda falou que ele nao é tão importante assim e que eu poderia mandar leite para dentro que ia dar na mesma haha

Postado

Olhe na minha assinatura que tem o tópico ensinando a montar uma dieta, talvez a parte mais chata é escolher alimentos, mas a base é: frango, ovo, batata-doce, macarrão integral, arroz integral e verduras.

A nutricionista que eu fui ela nao recomendou suplementos, apenas o Whey para o pós treino e ainda falou que ele nao é tão importante assim e que eu poderia mandar leite para dentro que ia dar na mesma haha

sua nutricionista ta sabendo o que fala, e isso é bom

precisamos de mais gente assim no planeta HAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...