Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12


Posts Recomendados

Não é voz grossa, é voz exótica! hahaha

Mas então, acho que é muito relativo. Tenho 2 amigas que fizeram 4 ciclos com Stano, na mesma época, tomando no mesmo dia e a mesma dosagem. Uma teve uma leve alteração, já a outra, ficou com a voz mais grossa do que a do namo dela.

Claro, um organismo é diferente do outro, só que agente pensa que com agente nunca vai acontecer né ihusiausiuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano deixa voz da mulher mais grossa que Dura, na minha academia 3 tomaram stano mudaram muito a voz, duas tomaram dura e quase nada, eu n curto stano pra mulher!

Carol boa sorte!

Poisé, eu não sabia disso, até li bastante sobre a stano mas achei que não fosse acontecer comigo rsrsrs

Mas vc não acha apropriado pra mulher por causa da testo, ou algo mais?

Obrigada ;) beijos

Stano são subdosadas e vem com testo :) hahaha deve ser por isso ...

1hum :( rsrs

Boa noite marombeiros seguidores e franguinhos tbm hahaha.

Brincadeiras a parte, hoje meu treino foi tenso, na verdade meus treinos, fui de manha e a noite, tava devendo treino dessa semana pois não fui ontem. De manha foi peito e biceps e a noite gluteo, posterior, inferior e abdomen. Com esse calor todo aqui em Floripa suei demaaax. Mas bom que assim ja queimam algumas calorias.

Hoje tbm tive aplicação, fiz na coxa e foi bem tranquilo como de costume, os colaterais estão vindo, inclusive ontem me aconteceu algo muito estranho, me depilei com cera quente como de costume e fiquei com ematomas nas pernas, parecendo chupão assim mais ou menos, e nunca me aconteceu, talvez devo estar sensivel demais deve ser isso. Parece que tudo que acontece de ruim é culpa da stano rsrsrs nem sempre claro, fora a voz de homem os ganhos estão ótimos.

Postarei uma foto do meu treino de hoje pra galera da um confere :thumbsup_still:

19804_140224939478629_1152516459_n.jpg

Boa noite galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom minha namorada quer ciclar mas ela vai ficar uns 2 aninhos sem drogas ainda hahahaha não vou deixar .... mas acho que o primeiro dela pode ser com oxan basicão .. poderia ser masteron mas é muito dificil achar um confiavel ...

A poisé, tem isso tbm. A oxan pra mim foi boa, só que eu não queria crescer então não cheguei no meu esperado, ganhei 10 kg.

Mas tem que fazer o primeiro de leve claro, agente nunca sabe rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que vai hein Carol! =D

Obs: adorei a calça! quanto mais colorido, melhor! hehehe ;)

Obrigada Vann, vamo que vamo né.

Aaaa que bom que gostou ;) adoro essas calças pq são fresquinhas pro verão, pq mulher sofre com essas roupas apertadas aff rsrssrs

Força pra nóóiiix beijos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ombros estão redondinhos,

o trapézio está em destaque na foto, o biceps parece que já riscou um pouco também

são as unicas coisas que dá para avaliar ai hahaha

mas continue firme, estou acompanhando o relato do Leo também

e o seu meio que em off, pois eu sou meio leigo com treino/ciclos para mulheres

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ombros estão redondinhos,

o trapézio está em destaque na foto, o biceps parece que já riscou um pouco também

são as unicas coisas que dá para avaliar ai hahaha

mas continue firme, estou acompanhando o relato do Leo também

e o seu meio que em off, pois eu sou meio leigo com treino/ciclos para mulheres

abraço!

trapézio dela é meu sonho :)

E eu quanto mais eu treino trapezio menos eu ganho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...