Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12


Posts Recomendados

Muito obrigada pelo elogio onde vc diz que estou ótima.

Mas eu como mulher não me igualo a uma comida, que preciso estar sempre mais gostoza pra dar água na boca de um homem.

Apenas quero chegar no corpo que idealizo pra satisfação própria.

beijos

Quando digo que vc está ótima, é uma questão de preferencia, e gosto pessoal. Pra mim você não precisaria melhorar mais, mas é como disse é "meu gosto pessoal" você quer chegar a um corpo que idealiza, tenho certeza que ira ficar maravilhosa tbm.

referente a dar aguá na boca, foi força de expressão, não me referia a comida, mas acho que você se sentiu assim, não deve levar tudo ao pé da letra não, tem que ter senso de humor... mais enfim segue firme e forte no ciclo e parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando digo que vc está ótima, é uma questão de preferencia, e gosto pessoal. Pra mim você não precisaria melhorar mais, mas é como disse é "meu gosto pessoal" você quer chegar a um corpo que idealiza, tenho certeza que ira ficar maravilhosa tbm.

referente a dar aguá na boca, foi força de expressão, não me referia a comida, mas acho que você se sentiu assim, não deve levar tudo ao pé da letra não, tem que ter senso de humor... mais enfim segue firme e forte no ciclo e parabens...

oi, desculpa pelas palavras, entendi mau a parte do agua na boca. É que vem tantos engraçadinhos que eu fico sempre na defensiva, prometo melhorar com meu senso de humor. Muito obrigada pelos elogios.

espero que me perdoe pelas palavras tbm. desculpa novamente. Vou seguir firme sim, espero que continue acompanhando e que veja os resultados próximos. beijos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, namorado acompanhando relato da b.o ;/

da b.o pq? é policial por acaso... a partir do momento que ele concorda com a namorada postar fotos do corpo ele sabe que vão elogiar, ou criticar, então ele ja espera por isso. agora se ele vai dar pit por todo elogio ele é louco, coisa que acho que não é, justamente por estar permitindo a namorada postar. P/ passa ao contrario passa que é um cara seguro de si..

mas voltaldo se for dar b.o chega junto que agente lavra o b.o em dois tempos, é sem terror...

abraços...

9e430d12ac2f4737a5ec27ede99a8d4b.gif

1127804_o.gif

coice.gif

coice-vaca.gif

Eu como com farinha trutão, abraços e sucesso

Olá Caro,

Voce ja é linda, corpinho desenhado, ta excelente, com esse ciclo então .. vai ficar maaaais ainda !

Sua dieta está legal, só aumentaria mais algumas frutas ai entre as refeições e também alguma fibra no café da manhã.

Como voce disse que quer definição então as fibras vao te ajudar com isso na eliminação de gorduras (não vejo nenhum daqui rsrs)

Do resto tudo OK.

Boa sorte pra voce

vou acompanhar de perto !

ps: os nego ja levaram ai encima HAHAHAHHAHA nao podem ver uma mulher que os nego ja avança, mas vi que tem namorado de olho, DANGER kkkkkk

boa Saint HAHAHAHAHHAAHHAHAHHAHA

ai patrão, não dou indireta não, ja chego chegando, nunca aqui no forum dei em cima de alguém, elogiei sim, dar em cima não.

não é do meu feitio, e se por ventura eu fosse dar em cima dela, perguntaria se ela tem ou não compromisso, talvez voce, ou vocês confundam elogios com cantadas, mais é isso ai...

sucesso pra ti tbm e abraços.

oi, desculpa pelas palavras, entendi mau a parte do agua na boca. É que vem tantos engraçadinhos que eu fico sempre na defensiva, prometo melhorar com meu senso de humor. Muito obrigada pelos elogios.

espero que me perdoe pelas palavras tbm. desculpa novamente. Vou seguir firme sim, espero que continue acompanhando e que veja os resultados próximos. beijos :)

Pow sem estres, eu sei bem o que é isso, ja tive experiencias desagradáveis na net, é como disse foi força de expressão.

obs: sei que você namora e tals, e a maioria das mulheres que postao aki no forum são casadas ou namoram, até escrevi ai sobre isso ai em cima, mas é isso ai, segue firme e sucesso, não desanima não.

obs: vai matar cachorro a grito, se melhorar mais...

só p/ descontrair. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da b.o pq? é policial por acaso... a partir do momento que ele concorda com a namorada postar fotos do corpo ele sabe que vão elogiar, ou criticar, então ele ja espera por isso. agora se ele vai dar pit por todo elogio ele é louco, coisa que acho que não é, justamente por estar permitindo a namorada postar. P/ passa ao contrario passa que é um cara seguro de si..

mas voltaldo se for dar b.o chega junto que agente lavra o b.o em dois tempos, é sem terror...

abraços...

Eu como com farinha trutão, abraços e sucesso

ai patrão, não dou indireta não, ja chego chegando, nunca aqui no forum dei em cima de alguém, elogiei sim, dar em cima não.

não é do meu feitio, e se por ventura eu fosse dar em cima dela, perguntaria se ela tem ou não compromisso, talvez voce, ou vocês confundam elogios com cantadas, mais é isso ai...

sucesso pra ti tbm e abraços.

jan fica tranquilo a galera deve ter intendido errado, não quero que ninguem se desintenda aqui por minha causa, ou pq eu entendi algo errado. Não tem nenhum problema enquanto ao meu namorado, tudo que vc disse é real, ele sabe pq estou aqui.

por isso acabei nao citando e nem respondendo a parte do "BO". pq é sem sentido.

espero que leve na esportiva e que a galera me desculpe pela precipitação.

Em nenhum momento escrevi isso pra parecer um corte ou algo assim, eu simplismente aproveitei suas palavras e postei algo que pensava pra que ngm viesse aqui me tratar "vulgarmente".

Não foi particular, não estou aqui pra arrumar brigas, espero que entenda, o pessoal só estava brincando.

Para quebrar o gelo, estamos aqui pelo mesmo motivo, então gostaria de opiniões sobre o meu relato :) beijos galera

Editado por CarolineL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jan fica tranquilo a galera deve ter intendido errado, não quero que ninguem se desintenda aqui por minha causa, ou pq eu entendi algo errado. Não tem nenhum problema enquanto ao meu namorado, tudo que vc disse é real, ele sabe pq estou aqui.

por isso acabei nao citando e nem respondendo a parte do "BO". pq é sem sentido.

espero que leve na esportiva e que a galera me desculpe pela precipitação.

Em nenhum momento escrevi isso pra parecer um corte ou algo assim, eu simplismente aproveitei suas palavras e postei algo que pensava pra que ngm viesse aqui me tratar "vulgarmente".

Não foi particular, não estou aqui pra arrumar brigas, espero que entenda, o pessoal só estava brincando.

Para quebrar o gelo, estamos aqui pelo mesmo motivo, então gostaria de opiniões sobre o meu relato :) beijos galera

kkkkkkk, fica sussa, respondi, pq tem gente que quer rir dos outros sem saber o que esta acontecendo...

o se voce ver alguns dos comentarios do sequele ele é bem saidinho e malandro e com citações as vezes explicitas, ai vem querer aloprar os outros, sem noção total kkkk

e sei que seu namo ve e le tudo (Alias Imagino né) tem varios topicos e posts que tem discussoes, tretas e recados atravessados, que não tem nada a ver com o topico, ou com o dono do topico (exemplo: essa discussão aki) mas se não tivesse o forum tbm não fario o sucesso que faz... só tem doido aki inclusive eu, vamos seguindo com o relato e mais uma vez sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, fica sussa, respondi, pq tem gente que quer rir dos outros sem saber o que esta acontecendo...

o se voce ver alguns dos comentarios do sequele ele é bem saidinho e malandro e com citações as vezes explicitas, ai vem querer aloprar os outros, sem noção total kkkk

e sei que seu namo ve e le tudo (Alias Imagino né) tem varios topicos e posts que tem discussoes, tretas e recados atravessados, que não tem nada a ver com o topico, ou com o dono do topico (exemplo: essa discussão aki) mas se não tivesse o forum tbm não fario o sucesso que faz... só tem doido aki inclusive eu, vamos seguindo com o relato e mais uma vez sucesso...

hahaha vdd sei que ele é saidinho por isso ja cortei pela raiz, quero qualidade no meu tópico e não quantidade.

clr entendi muito bem oque vc disse, bem colocado.

vamo que vamo. sucesso pra nós. :thumbsup_anim: beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha vdd sei que ele é saidinho por isso ja cortei pela raiz, quero qualidade no meu tópico e não quantidade.

clr entendi muito bem oque vc disse, bem colocado.

vamo que vamo. sucesso pra nós. :thumbsup_anim: beijos

kkkk tamo junto e misturado.

OBS: ja aproveitando o topico, não sei se voce quer crescer mais, ou se só quer secar e definir mais, ja tentou treinamento funcional,ou crossfit, seca bem legal, e da uma excelente definida, alem do que da uma força legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi melhorou superior sim .. achei que deu uma evoluida, fora que vejo seus quadricps mais desenhado.

Na foto do seu treino, seus braços parecem mais definidos também, fora a alcinha da blusa que esta "trepaaaada" no trapézio, coisa linda, parabens, continue assim.

Cara, vocé brava desse jeito ou é o efeito das dórgas ?? HAHAHAHHAHAHAH

Mas não da mta trela não, tem uns nego que são folgado mesmo HAHAHAHAHAHHA

COICE NELES HAHAHAHHAHAHAHA



@rvtz Diz:

casal ta ciclando então ?? mto bom, um acaba motivando o outro.

Poisé parceiro, assim que é legal um motivando o outro, e também um aplicando o outro. é legal ter uma companheira de treino, ate bom porque ela passa pesos para mim. e vou falar, a bixinha tem força 40kg no supino não é para qualquer uma hahah.

Putz, ela fica passando os pesos pra voce ? Ela é sua parceira ou sua personal ?? HAHAHAHAHHAHAHA

VOCE DEVERIA ESTAR PASSANDO OS PESOS PRA ELA massss .. pelo visto ela é mulher macho mesmo (não macho, mas brava feito um macho e forte tbm) como voce disse, 40Kg no supino não é pra qq um msm ... e voce .. faz com qto ?? Pelamor, não vai fazer com menos que 25 x 25 sinão fica feio HAHAHAHHA

BOa sorte ae pra vcs , espero que de tudo certo.

e FOCA NA DIETA rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...