Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Futebol X Musculação


danielsantos

Posts Recomendados

opa valeu amigo

pois é mais esta semana eu treinei tão pesado qui não consegui nem terminar o tricp ..dai ser for fazer ombro eu não vou ter gas

ja no dia de pernas eu posso fazer ombro primeiro e depois se joga nas pernas o que vc acha ..

..ei me passa certo esse treino ai full body 3x ja tinha ouvido falar .............se puder ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

opa valeu amigo

pois é mais esta semana eu treinei tão pesado qui não consegui nem terminar o tricp ..dai ser for fazer ombro eu não vou ter gas

ja no dia de pernas eu posso fazer ombro primeiro e depois se joga nas pernas o que vc acha ..

..ei me passa certo esse treino ai full body 3x ja tinha ouvido falar .............se puder ficarei grato

Um full body se faz mais ou menos assim:

A:

Agachamento

Supino

Remada

0-2 exercícios adicionais

B:

Terra, stiff ou rdl

Militar

Chin ups ou pull us

0-2 exercícios adicionais

Aí você faz A - B - A, B - A - B, e assim por diante.

Se for seguir um ABC, segue do jeito que eu falei no post anterior. Ou então faz perna e ombro terça, ou ainda faz costas e bíceps na quinta. Já ficaria uma melhor divisão.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa legal esse treino fera ..acho qui é meio desconhecido aqui ....

mais então vou continuar fazendo o abc....só qui eu joguei o treino de perna pra sexta por que eu jogo futebol 2ª e 4ª dai fica bem descansadas não é;

costas e biceps na quinta tambem dá..vou ter a 3ª e a 5ª disponivel ...tanto fais eu prefiro os dias qui meu companheiro vai estar treinando tambem dai a gents da uma forçada funto saco........ a proposito eu estava fasendo abc 2 veses e jogando futebol fui ver minhas medidas hoje eu perdi 1 centimetro de braço e uns 2 ou 3 de peito . o que sera qui aconteceu overtraining?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosss eu levei un susto quando fui medir hoje todas as medidas estavam menores...aparentemente eu emagressi tambem..

eu fiquei 1 mes sem treinar e no outro mes treinei bem devagar agora qui comecei firme . mais isso não tem nada a ver não é...bom minha alimentação deums meses pra ca esta bem fraca . to comendo pouco . e pouca caloria tambem....tava tomando wey 3......agora vou dar uma enchida na pança e começar a tomar bcaa top. e talves uma massa o problema e qui eu tenho barriga quase 100 cm. é foda cresce o corpo e a barriga cresce mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

BCAA só terá efeito se você tomar altas doses. Tipo mais do que 10-15g. Se você tem como bancar isso, ótimo. Do contrário, nem vale a pena comprar. Se for comprar, BCAA em pó tem um melhor CxB. Leia mais sobre o BCAA aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

O melhor hipercalórico que tem é o caseiro. Mais saudável, mais gostos, e melhor no quesito nutricional (mais proteínas). Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24715-hipercalorico-caseiro-similar-ao-3200-da-probiotica/

Cuide da sua dieta. É bem provável que essa perda de medidas inesperada é porque ela tá ruim.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cido ..valeu vou dar uma olhada ok..mais o bcaa mesmo tomando 2 antes e 2 depois do treino eu tenho um rendimento bom ein descansa bem e da energia

..

falange...era asim ..peito e tricps, costa e bicps ,perna e ombro,,dai eu epetia peito e tricps e costa e bicps..

acho que isso é abc2x so que perna eu fazia só uma ves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

O BCAA deve ser placebo. Essa quantidade é muito pequena pra surtir efeito.

Na verdade, esse treino seria um ABCAB, só que você treina perna uma vez na semana. Se você continuasse com essa divisão, seria melhor fazê-lo continuativo, ou seja, ABCAB, CABCA, BCABC, e assim por diante.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...