Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta, Ajuda No Treino E Dica De Suplementação!


ThaGueller

Posts Recomendados

Boa noite !!!

É a primeira vez que eu to postando no forum.. E queria ajuda :wacko:

Bom, meu principal objetivo no momento é emagrecer, e to focada nisso!

To seguindo a dieta das proteina do Dr Atkins, e basicamente meu cardápio é:

6:30h DESJEJUM: 500ml de agua, uma capsula de colágeno e uma de cromo

7:00h CAFÉ DA MANHÃ: um ovo cozido

10:00h LANCHE I: Activia 0 gordura

13:00h ALMOÇO: (meia hr antes 1 cp de colageno e 2 de oleo de cartamo)de 100 à 150 de carne vermelha ou branca (como ta na fase de ataque da dieta ainda não t consumindo vegetais nem verduras, começo no sabado)

16:00h LANCHE II: 1 fatia de queijo branco polenghi

19:00h JANTAR: (meia hr antes 1 cp de colageno e 2 de oleo de cartamo) Peixe ou hamburguer grelhado com peito de peru.

22:00h CEIA: Chá de camomila, ou erva doce.

Gostaria de ressaltar q essa é fase de ataque da dieta, para meu corpo entrar em cetose... Assim que entrar na 2ª fase da dieta eu posto a mudança do cardápio.

Há 3 meses machuquei o tornozelo e o pulso, e fui liberada pelo ortopedista a voltar a fazer atividades fisicas hj :lol: , mas o meu treino , q a instrutora da academia havia me passado era:

1h30m de aeróbico... e após 1 hr de musculação, sem rotina, passando por todos os aparelhos, com uma repetição de 10x3 com carga leve...

Sem contar a falta de atenção e o desprezo da dona com os aparelhos e os clientes da academia <_<

Dia 1º vou trocar de academia, e queria uma ajuda, algumas dicas de uma rotina mais eficaz...Apesar de ta acima do peso, e saber q tenho q focar no aerobico, eu quero fazer musculação, pq eu amo

E algumas dicas de Termogênicos bons, pra tomar antes do treino...

Criticas construtivas são suuuuuuuuuuuper bem vindas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira dica básica do forum: nao crie varios tópicos.

Voce quer emagrecer fazendo aerobico?

1- http://www.hipertrofia.org/blog/2013/01/16/quer-queimar-gordura-nao-perca-tempo-mofando-na-esteira/

2- http://www.hipertrofia.org/blog/2013/01/18/quer-queimar-gordura-nao-perca-tempo-mofando-na-esteira-parte-ii/

O que vai te dar resultado é sua dieta, foca nela, aeróbicos só ser for os AEJ ou HIIT. Faça musculação para melhorar os resultados da dieta. E sem duvida: PESQUISE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...