Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Encontrão Da Galera Do Fórum

Posts Recomendados

Postado

Vejo muito a galera de outros fóruns e comunidades marcando encontros para discutir sobre o assunto, trocar experiências, se conhecer melhor e bla bla bla. Acho que seria legal fazer um daqui tb, discutir com quem entende sempre é bom...

Bem, não tem muito mais o que explicar. O que vcs acham da idéia?

OBS: Sem viadagem!!

Postado
  • Autor
Aqui cada um é de um canto... ai fica difícil!

É verdade, mas espero que, pelo menos, a galera RJ-SP compareça em peso.

Postado

Dependendo... algo pela região mesmo até seria interessante, até marcar um "megatreino", alugar uma chacara pra um fds pra ficar todo mundo lá e tudo

Postado
[2]

Sem contar que só vai ter cueca ¬¬

kkkkkkkkk eu cobro caxe%R$p/comparecer em eventos kkkkkkk

meu n°de contato da agencia é 545414965651615 kkkkkkkkk :lol:

moro longe :o

Postado
  • Autor
Sem contar que só vai ter cueca ¬¬

A presença feminina no forum não é das maiores, mas tb não é inexistente.

Basta olhar a "Área Feminina".

Postado

Em Sp é só marcar que vou, de preferência numa churrascaria, pizzaria ou barzinho. To lá. uauauaua

Acho legal mas é meio complicado. Legal seria marcar quando tivesse algum evento nessa área.

Postado
O que rapaz? tá louco é? é "nois" !!!!

rsrs num é ke tem alguem de salvador aki no forum ^^ hehe ke legal.lendo os posts da galera achei ke so tinha gente de RJ-SP rsrs.muito legal encontrar um conterraneo

Postado
  • Autor
Em Sp é só marcar que vou, de preferência numa churrascaria, pizzaria ou barzinho. To lá. uauauaua

Só imagino a conta da mesa dos "monstrinhos"...

kkkk

Postado

Ae galera de SP-Capital.Poderiamos marcar um encontro no parque ibirapuera.Pensei neste lugar pq alem de ser um local publico e bem movimentado acredito que todos conheçam e não tenham muitas dificuldades em chegar la.O que acharam?

Postado

uma coisa é certa, tem que ir em rodizio de promoção, porque vai ser prejuizo pro dono do restaurante AUHAhuaUHAuhAUHAuh

imagino até a cena, chega 30 á 40 ''Hipertrofienses '' na churrascaria,

o dono até fala : fudeu :x

Postado

Agente organiza uma festa, arrecada uma grana com cada membro que se dispor a ir nessa festa com bastante comida, mas tem que ser no dia do lixo de todo mundo.. com bastante suco de laranja natural, sanduiches de carne louca, esfihas de carne e frango, churrasco de carne e frango, eh Isso aeee :lol:

uma coisa é certa, tem que ir em rodizio de promoção, porque vai ser prejuizo pro dono do restaurante AUHAhuaUHAuhAUHAuh

imagino até a cena, chega 30 á 40 ''Hipertrofienses '' na churrascaria,

o dono até fala : fudeu :x

Essa tbm eh uma boa ideia ashuashuasuheiiashus

Postado

a galera que tem interesse de se reunir, pode ir dizendo o lugar onde mora e tentar reunir depois

eu moro no centro do rio de janeiro e trabalho na fabrica da michelin, alguem mais??

Postado

RJ tbm.

Agente tava conversando no chat sobre isso outro dia, fazer um "churrascao" com a galera, imagina só, whey protein liberado, batata doce assada, churrasco de peito de frango e carne magra, farofa de albumina com aveia, ia ser irado huahauhauahua

E se o problema for mulheres, pode deixar q isso eu arrumo aqui no RJ fácil heuheuheuhueheuh

Abraaços

Postado
  • Autor
imagina só, whey protein liberado, batata doce assada, churrasco de peito de frango e carne magra, farofa de albumina com aveia, ia ser irado huahauhauahua

kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.