Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Investimento - Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Estou pretendo comprar os seguintes suplementos para ganhar força, resistência e massa muscular magra mantendo meu corpo definido. Mais, como eu sou noob ainda e nunca ter tomado um suplemento bom durante 1 ano e uns meses malhando, eu queria saber de alguém que saiba se eu eu estou investindo bem ou se eu mudo algum e como eu poderia tomar sendo que eu malho a noite 8:00 horas.

Aminoacid BCAA Age 120 Caps - Nutrilatina
Creatine 300 g - MusclePharm
Whey Protein Gold Standard 2 lbs - Optimum Nutrition
Dextrose 1 kg - Solaris Nutrition

Editado por Manganga (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Por que vc provavelmente não vai tomar a dose necessária. Dá uma pesquisada que vai saber do que estamos falando.

blz, estou onlhando aqui e realmente é verdade.

Postado

Cara, sem querer citar nomes de lojas (proibido aqui no fórum) mas não compra aí não, um dos piores preços do mercado. Procure uma loja beeeeem mais em conta e se puder pode importar, que é ainda melhor. Te passo por MP se quiser alguns sites.

Abs

Editado por Eduardo87 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, sem querer citar nomes de lojas (proibido aqui no fórum) mas não compra aí não, um dos piores preços do mercado. Procure uma loja beeeeem mais em conta e se puder pode importar, que é ainda melhor. Te passo por MP se quiser alguns sites.

Abs

puts eu nem percebi que tinha os links ali, mais manda mp

Editado por Manganga (veja o histórico de edições)

Postado

alem de tirar o bcaa

eu trocaria a proteina optimun por outra, de 2,2Kg..... tipo uma solaris ou nutrilatina.......... dura mais, ou seja, mais ganhos.......

e trocaria o dextrose por acucar mascavo (questão de gosto msm)

creatina é boa.......

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Postado

Tira o BCAA.

Optimum só vale a pena se vc importar ela.

Do contrario vá de nutrilatina ou probiotica.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
  • Autor

Tira o BCAA.

Optimum só vale a pena se vc importar ela.

Do contrario vá de nutrilatina ou probiotica.

vlw cara eu vou tirar, mais tem alguma diferença do whey da optimum importado, seria o preço?

Postado

Whey On importado sai a 70 R$, aqui no BR é coisa de 140 reais, e nao vale a pena pagar 140 num whey.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
  • Autor

Compra tudo, menos a dextrose, da growth. Ai tu compra a dex com sabor pra da um gosto.

Ou importa tudo como os caras ai em cima falaram. Só tem q esperar +- 1 mes pra chegar.

mandei um mp pra ti

Postado

Espero que com essa suplementação que pretende tomar, já deve ter uma dieta correta né?

Não esqueça do que é mais importante. Dieta/Treino/Descanso/Suplementação

Postado
  • Autor

Mudei de ideia e vou mudar tudo. Percebi que pra mim não vale a pena começar com esse suplementos pelo fato do preço, por isso vou comprar o whey protein, creatina, l-leucina e mais o maltodextrina tudo da growth.

Postado

Mudei de ideia e vou mudar tudo. Percebi que pra mim não vale a pena começar com esse suplementos pelo fato do preço, por isso vou comprar o whey protein, creatina, l-leucina e mais o maltodextrina tudo da growth.

Só deixe de comprar a maltodextrina da growht, pois não ela nem o whey tem sabor.

Compre uma com sabor para dar um gostinho bom no seu shake pós treino, e além do mais, o preço da malto deles não é nada dificil de se encontrar por ai.

Postado
  • Autor

Só deixe de comprar a maltodextrina da growht, pois não ela nem o whey tem sabor.

Compre uma com sabor para dar um gostinho bom no seu shake pós treino, e além do mais, o preço da malto deles não é nada dificil de se encontrar por ai.

beleza :party:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.