Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Beba Leite


Mateuzz

Posts Recomendados

Galera, meu vô tem 90 anos, lúcido, anda sem muletas, conversa, tem boa memória e dirigiu carro até os 80 anos...

Mas ele toma uma tal de "coca cola" um refrigerante famoso, desde que ele tinha uns 30 anos, e desde os 50 anos ele deve tormar brincando uns 2 litros de coca por dia

Será que eu posso parar de tomar os 2 litros de leite por dia que eu tomo, já que faz tanto mal assim, e começar nessa minha nova empreitada de tomar 2 litro de coca cola por dia, para assim chegar aos 90 anos firme e forte igual meu vô chegou?

Editado por BeGGiner123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, meu vô tem 90 anos, lúcido, anda sem muletas, conversa, tem boa memória e dirigiu carro até os 80 anos...

Mas ele toma uma tal de "coca cola" um refrigerante famoso, desde que ele tinha uns 30 anos, e desde os 50 anos ele deve tormar brincando uns 2 litros de coca por dia

Será que eu posso parar de tomar os 2 litros de leite por dia que eu tomo, já que faz tanto mal assim, e começar nessa minha nova empreitada de tomar 2 litro de coca cola por dia, para assim chegar aos 90 anos firme e forte igual meu vô chegou?

Quero ver se o véio é forte mesmo, vamos chama-lo para tirar 1 RM, a partir de 5 BW pra cima hein.

(Já notaram como não ter Alzheimer hoje em dia é sinal de alegria? Interessante não?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em relacao ao leite desnatado na dieta o que acham ? só no café da manha .. alguem tem algum relato sobre a respeito do leite no corpo? se sentiu diferença na pele? ja ouvi alguns comentariso q a lactose faz aumentar o excesso de pele, alguem opine ?

Excesso de pele só existe em quem perde peso, tem nada a ver com alimento algum; leite desnatada ou integral e quando tomá-los depende de sua dieta e de suas preferências (inclusive se prefere ou não tirá-los da dieta conforme o que vem sendo discutido aqui há trocentas páginas), o que você pode estar querendo falar é sobre engrossar a pele, aí basta pesquisar a respeito, há tópicos no fórum falando disso!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162315-tirar-leite-da-dieta-retencao-pele-grossa/?hl=%2Bleite+%2Bpele

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162315-tirar-leite-da-dieta-retencao-pele-grossa/?hl=%2Bleite+%2Bpele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Essas pesquisas científicas conseguem provar o que quiserem. Isso é fato!

E tb tudo faz mal... ovo aumenta o colesterol, carne de vaca dá câncer de intestino, frango possui hormônios que nos fazem mal, atum tem metal pesado. Agora essa do leite que causa leucemia, esclerose múltipla, tatatatata...

Consumo de 150 a 300g de leite desnatado em pó por dia. Sempre compro os que são enriquecidos com vitamina D.

Acho que mais vale vivermos de bem com a vida e fazermos check ups periódicos do que vivermos neuróticos. Bom senso!

Dr. Lair Ribeito nunca disse que o ovo aumentava o colesterol, ele sempre rio disso.. alias ele ingere de 6 à 8 ovos por dia a mais de 20 anos, ele sempre disse que é o melhor alimento da terna depois do leite materno(humano) .. Dr. lair ribeiro têm respeito mundial... começou a divulgar os benficios e acidos fantasticos do limão, ele sempre diz a real e não o que os medicos são ensinados a passar pra população: faça a maioria dos tolos gerarem nossa economia, e com isso ficamos doentes e geramos mais dinheiros ainda com novas area, patologias, equipamentos laboratoriais, novos profissionais, novos cursos, mais clinicas, etc.. o que muitos dizem teoria da conspiração, temos usado para as pessoas logo desviarem o pensamento do tema e logo pularem a pagina .. pois na verdade é muito logica .. o Lair Ribeiro ja deu aulas nas 21 maiores universidade do planeta, e nenhuma ele se ofereceu para isso... ja teve quase duzentos artigos inscritos por ele que viraram destaque na midia americana e mudou o conceito de medicos do mundo todo, ja escreviu dezenas de livros relacionados à saude e a maioria traduzinos para dezenas de idiomas... o cara fez tantas coisas grandiosa que prece ter 300 anos de existencia...mas tem cara de 44! Saiu da linha da pobresa e riam dela na escola publica quanto ele dizia que seria um medico, ele foi o primeiro médico à expor conhecimentos que vão contras às vendas, capitalismo safado que mata as pessoas com modismo alimentar, estragicamente rentaveis que trazem doenças e mais lucros ainda sobre essas... ja vi grandes medicos indicarem cada alimento que PQP, manolo... Ele é o unico profissional da medicina que vai contra o giro ecnomico que visa envenenar as pessoas e vai a favor da vida, da saude, e todos os argumentos dele, vão contra qualquer retorno financeiro, alias perdas na economia, mas perda sobre ganhos sujos que custam a qualidade de vida da maioria. procura saber sobre o cara! procura saber se tem logica no leite e derivador.. o cara ja provou varias vezes tudo o que ele diz, pois isso os medicos estão mudando o que aprenderam nas universidades meio que, por fora do meio academico, pois os profissionais da area ja estão mais do que convencidos que o cara é foda demais. e vi gente aqui dizendo que o cara é uma farsa, sabe de nada inocente. alguem dizer que o lair Ribeiro só que aparecer, e não saber nada do que ta falano, pois ele é um dos ultimos caras que precisam aparecer. os mundo ja olha pra ele sem ele ter que criar polemicas, só é impactante pros leigos, saberem que foram manipulados a vida inteira para gerarem lucros, e não se alimentarem como pensavam que estavam, sigam as dicas, e todas as funções do seu corpo ficarão melhores e tudo mais que vc pretender sobre o mesmo será alcançado.

Parabéns velho, por trazer estudos e palestras, ok, sempre é bom ouvir novas ideias, mas.... sinceramente, o leite pode até ser um tanto prejudicial, pode até não ser o alimento ideal, agora "totalmente inadequado", "tóxico", etc... não, tô fora, vou continuar tomando meu leite!

CARNE é muito mais tóxico, com o risco de doenças, com radicais livres, etc, etc, etc... ovos também podem transmitir doenças, as verduras têm os agrotóxicos, as frutas idem, até a água que agente toma é potencialmente prejudicial, mas poxa, chegar à conclusão que leite é inadequado é muito "teoria da conspiração" pra mim!

Ah, e Lair Ribeiro, o rei da autoajuda, não compro uma caneca dele! Somos a única espécie que toma leite de outra espécie, ah, que bom, que pena que os gatos não tomam leite de vaca né, que pena que os orangotangos não criam vacas para ordenhar elas e tomar leite né.

Poxa, somos a única espécie que toma leite, mas também a única espécie que toma whey concentrado, a única que come pizza de peperoni, somos os únicos que bebem refrigerante, ahhhh, Lair Ribeiro é uma farsa (não tô dizendo que a história do leite seja).

Somos únicos animais a beber leite adultos, é, já pensou o elefante adulto bebendo leite na mama da mamãe, quantas vezes a vaca poderia dar à luz se tivesse de amamentar o filhote depois de grande... ah, argumentos ridículos Lair Ribeiro é uma farsaque ganha dinheiro em cima de "lógicas" simples como "quem tem mais dinheiro precisa de mais dinheiro pra ficar mais feliz, então ser pobre é melhor porque demanda menos dinheiro pra fazer um pobre feliz", ahãm, ele usa só joguinhos de lógica torta, não prova nada com seus "quem toma mais têm mais" e outras comparações engraçadinhas, Lair Ribeiro rules!!!

Edit: o mesmo cara que manda não tomar leite (hummm, ideia boa, vai criar polêmica e me dar bastante dinheiro) é o cara que escreveu esta pérola entre suas mais famosas frases: "Seja ambicioso, faça sua mira na Lua. Se você errar, ainda vai estar entre as estrelas."

Sem mais meritíssimo!

Mano! Lair Ribeiro é uma farsa??!! Ja viu a historia do carah! Tudo o que ele ja fez na vida! Se vc soubesse Não veria logica em achar que ele possue interesses por traz... os medicos não, enganam a população mesmo q sem a real intensão, eles sao enganados e ensinados a passar à diante!! são treinados para gerarem dinheiro e nao tratar as pessoas.. medico mandam minha vó que paga 800 reais de plano de saude, tomar adoeçantes com educorante artificiais, de marcas famosas que passam na rede globo o tempo todo.. contendo ingredientes como orbitol, aspartame, ciclamato entre outros... o medico tira o açucar com uma mao da velinha e dá dez porradas no organismo dela com a outra pra gerar outros males e mais doenças e mais lucros, etc...e ja vi casos de pessoas super felizes na internet que tinha um problema X e cortarm o alimento famoso q as vezes ate conhecidos como saudaveis, e sessou o problema, coisas ja avisadas pelo lair ribeiro... . e pense na logica do leite.. é um moda economica que move bilhoes e gera varias mercados e industrias diversas e profissionais de varias areas gerando emprego, renda, impostos etc... tudo em prol da grana pesada decorrente do consumo de alimentos para outros bichos que não para nós humanos, mas são fontes reais e de potencial geração de riquezas e não tem como a industria faturar dessa forma com vegetais e frutas(nem comercializando em conserva e produzindo outros produtos envenenados como ja fazem) como faturam com o leite derivados e outros alimentos que deveriam está fora da nossa cadeia alimentar. O cara é respeitado nos maiores centros de ensino do planeta, por falar a verdade e ir contra o capitalismo inscrupuloso. Se vc notar, não há como ninguem se beneficiar com tudo que ele fala, ja essas descobertas maravilhosas sobre o leite por exemplo, isso sim são pesquisas finaciadas por empresas pertencentes a algum mercado de interesse. ja as descobertas e alegações comprovadas do lair Ribeiro, Vão contra qualquer mercado, e vão a favor da vida d proximo. E ja vi gente dizendo que ele quer aparecer... Ele é um dos poucos homens que precisam chamar atenção intencionalmente falando. leite + refrigerante + sorvetes, tres mercados globais que são fortemente atacados com as palavras reveladoras do Lair Ribeiro.. Existem muuuuiitoooosss meeercadddosss e empresas que dependem desses venenos, q ja mais poderiam existir sem trazer um grande mal para as pessoas, males esses que são revestidos em mais lucros atraves de outros mercados para a classe dominadora sobre a classe dominada. humm ta.. teoria da conspiração. Eu costumo ver pela logica.

Editado por heitormax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relacao ao leite desnatado na dieta o que acham ? só no café da manha .. alguem tem algum relato sobre a respeito do leite no corpo? se sentiu diferença na pele? ja ouvi alguns comentariso q a lactose faz aumentar o excesso de pele, alguem opine ?

Não tinha ouvido falar sobre esse excesso de pele descorrente da ingestão da lactose, mas o que vier de relatos de reação esquisita que vem apartir do consumo de um liquido que sai da teta de um bicho que não de uma humana, eu acrdito sem precisar pesquisar. ................eu cortei, leite e derivados, sorvete, refrigerante, gluten, azeite de qualquer tipo, principalmente os brasileiros, (uso gordura de coco no lugar do azeite)açucar cosumo minicolher completando com gotas de stevia pura(menos mal stevia, mas não é tão saudavel, mas me recuso a tomar liquidos amargos), prepado peixe e frango na chapa anti-aderente sem uma gota de oleo, depois passo papel higienico pra limpar a mesma, nunca esponja nem produtos quimicos, pois estraga a função anti aderente, corte legumes sobre meu prato, tomate, cebela, alface, limao, até no meu bolinho mega nitritivo das manhas coloco com esses vegetais crus... to viciado.

meu bolinho:

2 colheres de farinha de soja,

2 colheres de farinha de milho,

2 colheres de farinha de arroz(SUBSTITO DO TRIGO COM PERFEIÇÃO E MAIS NuTRITIVO, trigo cola no intestigo atrapalhando absorções, não só para celiacos)

uma colher de linhaça.

uma colherinha de acucar organico (nem crital, nem mascavo(somente nutritivo mas com muitos males), e jamais refinado) + 15 gotas de stevia

vai colocando agua e misturando, em 1 minuto vira mingau gelado.. joga na chapa e assiste na cadeira.

banana comum(mais barata) branca ou prata frita pra colocar dentro, tudo na chapa lisa anti aderente, inclusive o bolinho do lado das bananas.

as vezes faço vesão salgada usando pitada de salno no lugar dos adoençantes e com a salada de legumes dentro e ovos. como um sanduiche depois q enrrolo a massa no tomate, cebola(coloco limao para evitar cheiro e ardencia), ovos... nada com ole nem manteiga, só gordura de coco quando uso, mas a chapa dispensa o uso.

esse cafe da manha é interessante porque posso fazer estoque, e não preciso da comprando nada diariamente, quando tudo em potes hermeticos.

minha vida mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, a indústria do leite pode fazer muito marketing, etc, etc, etc, porém não foi ela quem inventou o consumo desse produto em larga escala. Só pra ficar claro quando você diz que " é um moda economica que move bilhoes e gera varias mercados e industrias diversas e profissionais de varias areas gerando emprego, renda, impostos etc... " Não é moda, é um produto que faz parte da dieta humana a milênios e sempre em grande escala.

Já de Lair, uma coisa não impede a outra, ele tem anos de estudos, etc, etc, etc, mas mesmo assim quer mesmo aparecer (os caras que mais mudaram a ciência são muito pouco conhecidos, ele não PRECISA se expor como um marketeiro para combater o que acha errado). Isso não significa que tudo que ele diga esteja errado, mas representa um fator a mais a se cuidar, quando avaliamos seus argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o problema do leite uma deficiência enzimática, tanto com a Renina como a Lactase

Como muitos pensam não é apenas a intolerância a lactose que é prejudicial na ingestão do leite, temos a intolerância a Caseína (a enzima RENINA responsável pela permanência da Caseína no estômago por mais tempo para ser hidrolisado/quebrado em moléculas menores para ser digerido no Intestino Delgado), esta deficiência pode gerar várias complicações como vermelhidão, surgimento de manchas na pele e até bolhas, precisamos nos atentar para os sintomas, buscar ajuda profissional e tratar de forma adequada.

Quem não possui deficiência das enzimas RENINA e LACTASE não vejo pq se preocupar com o consumo do leite (por enquanto é isso que sei...rs)

Mais uma coisa não podemos negar, se a RENINA é produzida em grandes quantidades em recém -nascidos e crianças e produzido em menor quantidade nos adultos, logo podemos entender que o adulto tomar leite de vaca constantemente é de se pensar (embora no momento não seja contra, vale ressaltar a questão)

(temos outro problema as empresas que manuseiam de forma inadequada, por isso é melhor pagar mais caro do que tomar qualquer coisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...