Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tomei o diablos. Q é bem parecido. Recomendo tomar o + cedo possível, com alguma refeição, e tomar todo dia, sem intervalo, que alie pela terceira semana os efeitos colaterais diminuem. Cheguei a tomar 2 (um as 5 da manha e outro as 11), o segundo n da os efeitos do primeiro, porem, tive insonia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal, maioria dos termogênicos causa aumento de ansiedade, agitação e em algumas pessoas causa irritabilidade. O cansaço geralmente vem depois que passa o efeito estimulante, é como o pessoal que toma Red Bull, fica ligado por umas horas, mas depois que passa o efeito o cara desaba.

Se a dieta e o treino estiverem bem cuidados na primeira semana já vai ver diferença na balança.

Obrigado !!! Vou fazer de tudo para não parar de tomar , prciso perder 8 kl , urgente .

Tomei o diablos. Q é bem parecido. Recomendo tomar o + cedo possível, com alguma refeição, e tomar todo dia, sem intervalo, que alie pela terceira semana os efeitos colaterais diminuem. Cheguei a tomar 2 (um as 5 da manha e outro as 11), o segundo n da os efeitos do primeiro, porem, tive insonia..

Mas se eu tomar mto cedo , quando eu for pra academia as 19:00 ainda terá efeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bem sensivel a estimulantes, entao, eu ficava com energia o dia todo.. Tomava nesse horario justamente pra nao atrapalhar o sono. Se vc n tiver problema com isso, pode tomar + perto do treino.. Porem, como acelera o coraçao, se o treino for muito intenso, talveznao seja uma boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado !!! Vou fazer de tudo para não parar de tomar , prciso perder 8 kl , urgente .

Mas se eu tomar mto cedo , quando eu for pra academia as 19:00 ainda terá efeito ?

Cuidado com isso de nao parar de tomar. Todo termogênico/estimulante acaba saturando seus receptores do sistema nervoso central, perde o efeito. Por isso a cada 8 semanas de uso é bom parar por umas 4 semanas para aliviar seus receptores, já ouvi relatos de quem tomou tempo demais e depois quando quis tomar de novo quase não sentiu efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém conhece um thermogenico que se chama , Therma pro e sabe se ele é realmente bom pra queima de gordura?

obg.

Usei durante dois mêses, não vi diferença nenhuma, nem o "suador" ou os "batimentos cardiacos acelerados" coisa que com outro nacional eu tive, ou seja, eu tinha dieta perdi gordura, mas não sei realmente se ele ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Olá... eu experimentei o Diablos e não senti nenhum colateral, pra ser franca, não senti nada, nem diferença no meu treino... Aquela tão famosa aceleradinha no coração. (Tomei apenas uma cápsula ao dia, pois é o recomendado) Alguém sabe me dizer se a FCM e VO2 tem a ver com efeitos e no meu caso "não efeitos" dos termos?

Ouvi muitos relatos positivos sobre o Black Mamba, por isso estou pensando em experimentar... Gostaria de mais informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...