Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões - Vídeos Legendados

Victor Cardoso

Posts Recomendados

• Supermoderador
  • Supermoderador
Postado

Opa, muito bom, parabéns e obrigado. Vamos ver se mais alguém tem vídeos interessantes para serem traduzidos.

Postado
Opa, muito bom, parabéns e obrigado. Vamos ver se mais alguém tem vídeos interessantes para serem traduzidos.

mano, se você tiver sugestões de outros tipos de videos tb q possam ajudar a galera de alguma forma ....

Postado

putz, legendar os videos da mobility wod vai ajudar pra caramba, parabéns adiantado !!

demoro, vo tentar traduzir todos de mobilidade, só o porém, não tem outros videos com assuntos diferentes q podem ajudar o pessoal não?

Postado

vamos ver :DD eu tenho mt tempo livre pq estudo a noite, vou tentar traduzir o máximo de coisas que conseguir, vou formatar meu pc hoje a noite e começar a legendar as coisas, meu inglês não é muito bom, mais vou contar com ajuda de algumas pessoas

Postado

Tenho muito interesse nesses videos:

curti o primeiro video ! tem uma ideia boa

valeu ai pela sugestão

Podia traduzir uns posts do gh15 também, hauhauha.

me passa o link dos posts do GH15, vou dar uma olhada

O "So you think you can bench" nao tem legendado, nao é? e uma boa

esses??
Postado

quando alguem puder mandar o link dos posts do GH agradeço

A série "so you think you can bench" o Aless já traduziu: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/

ja tinha visto esse post mano, bem q tava estranhando que ja tinham legendado, o que tu acha de depois eu pegar o trabalho do aless e simplesmente tacar a legenda emcima pra ficar mais facil de visualizar? pq qnd vi esse tópico vi que algumas pessoas tiveram problemas pra ficar lendo e vendo video!!

• Supermoderador
Postado

Apoiado. Alguns dos meus vídeos não tem o tempo certinho para simplismente jogar, a gente acaba não traduzindo um comentário ou outro por não ter necessidade, mas se for legendar precisaria revisar eles.

• Supermoderador
Postado

tem coisa muito mais importante para ser traduzida do que os posts do GH15 que não agregam nada de conhecimento teórico para quem quer aprender como treinar ou se alimentar. E as principáis coisas dele já foram traduzidas também em um tópico antigo aqui no fórum...

Postado

tem coisa muito mais importante para ser traduzida do que os posts do GH15 que não agregam nada de conhecimento teórico para quem quer aprender como treinar ou se alimentar. E as principáis coisas dele já foram traduzidas também em um tópico antigo aqui no fórum...

Fala aless, então eu nem cheguei a ler os posts dele, pelo que vi parecia algo importante KK

então ta certo, vou procurar alguns videos gringos ou artigos sobre nutrição tanto faz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...