Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Hoje treino de "costas"

Resumo do treino : Treino muito bom , força ta aumentando aos poucos

Minha opinião : já ta melhorando a força e tudo mais , ainda bem que é só o começo (:

O que me chamou a atenção : Tudo está melhorando , força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu (:

Efeitos:

Colateral: nenhum

Pump: 7/10

Vascularização: 5/10

Força: 6/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4

Aplicações:

Durateston : 3/16

Stanozolol : 2/30

ps¹: Já já vou aplicar a 4ª durateston finalizando a 2ª semana....

ps²: Eu vou postar fotos quando eu perceber que mudo algo no meu corpo , vai ser mais ou menos 3/4ª semana . mais irei postar !

Postado

feita mais uma aplicação de durateston...hoje senti uma pequena dorzinha na hr que aplicar e foi só (:

Aplicações:

Durateston : 4/16 (2ª semana completa)

Stanozolol : 2/30

colateral: nenhum

ps¹: amanhã tem outra de stano

Postado

Acompanhando, até agora sem resultados significativos?

Fala Monsterdogg

Espero que entenda o que vou falar: força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu já são resultados muito significativos !

O amigo tomou 4 Dura e 2 Stano. Os resultados esperados com isso são esses que ele citou. Os ganhos de tamanho e qualidade são mais visíveis mais pro final do ciclo, afinal se trata de um ciclo que demanda tempo, paciência e determinação, e não um milagre...

Aproveite essas palavras, pense sobre isso para aproveitar bem seu primeiro ciclo, e ficar feliz e motivado por cada pequeno detalhe que acontecer durante ele.

Bons ganhos para você, e para todos nossos dedicados amigos musculadores.

Abços

Postado

Fala Monsterdogg

Espero que entenda o que vou falar: força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu já são resultados muito significativos !

O amigo tomou 4 Dura e 2 Stano. Os resultados esperados com isso são esses que ele citou. Os ganhos de tamanho e qualidade são mais visíveis mais pro final do ciclo, afinal se trata de um ciclo que demanda tempo, paciência e determinação, e não um milagre...

Aproveite essas palavras, pense sobre isso para aproveitar bem seu primeiro ciclo, e ficar feliz e motivado por cada pequeno detalhe que acontecer durante ele.

Abços

foço de suas as minhas palavras ... falo realmente tudo !

Postado

Fala Monsterdogg

Abços

Ótimas palavras rsrs...

Postado

feita mais uma aplicação de estano...sem dor

Aplicações:

Stanozolol : 3/30

colateral: nenhum

ps¹: domingo tem mais uma de stano e segunda tem 1 de dura..

Postado

Galera , tem alguma coisa que eu possa melhorar no relato ? opinem ..

Indo fazer um treino Fullbody , não vo forçar muito pra não sobrecarrega o dorsal que esse treino exige muito . talvez eu vou mudar de treino já to nesse há quase 3 meses

Postado

eita mais uma aplicação de estano...sem dor

Aplicações:

Stanozolol : 4/30

colateral: nada

ps¹: Amanhã tem 1 de dura..

Postado (editado)

Galera , agora sim começo dar resultado o ciclo . Estou na 1ª aplcç da 3ª semana.

Hoje treinei "peito e biceps"

Resumo do treino : Treino maravilhoso haha, aumentei peso em tudo , e o pump de hoje foi simplesmente dimais ...

Minha opinião : Não querendo falar besteira mais acho que vou ficar muito grande até o fim do ciclo. Eu me contento apenas com mais uns 4 kg . ja ganhei uns 3,5 +/- (falei besteira rs)

O que me chamou a atenção : Puuump , peito fico muito grande . pra "variar" ja vieram pergunta o que eu to tomando ....

Efeitos:

Pump: 8.5/10

Vascularização: 7/10

Força: 8/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6

Aplicações:

Durateston : 5/16

Stanozolol : 4/30

ps¹: Já apliquei a durateston de hoje

ps²: amanha tem +1 ml de stano (:

ps³: estou notando diferença legal no shape , dentre esse fds e o outro eu posto fotos ok ?

obs: não precisam ficar cobrando eu de postar as fotos , como eu disse se não for nesse fds , no maximo no outro eu posto .

Editado por FURIO
Postado

Acompanhando! Também estou nesse ciclo, porém também com boldenona. Abraço!

Postado

Meu deus , cada dia que passa mais força . que louco ... Coloquei meu fone da Mex beats muito bom ouvi "meus rocks" treinando. (Eu vou la quietinho ergo meus peso e vou embora..)

Hoje treinei "perna e panturrilhas"

Resumo do treino : Treino muito , mais muito bom mesmo . pesos aumentando muito . os outros ficam olhando . No Leg coloquei uns 260~280 eu não contei

Minha opinião : Esquece o que eu falei de +uns 4 kg ja to contente , vmo cresce o quanto poder ... haha

O que me chamou a atenção : Puuump , minha calça já rasgo na coxa . e algumas bermudas já tão muito apertadas . o negocio ta frenético d+.

Efeitos:

Pump: 9/10

Vascularização: 4/10

Força: 8.5/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6 73.1

Aplicações:

Durateston : 5/16

Stanozolol : 5/30

ps¹: Já apliquei o stanozolol de hoje..

ps²: amanha meu gluteo descança das agulhadas hehe

ps³: estou notando diferença muito boa , se não for nesse fds no maximo no outro já vou colocar fotos.

obs: Dieta ta 100% , não vou postar ela mais ta entorno de 3~4 g de proteina / kg. As gorduras boa são (amendoim, azeite EV e omega3)

Postado

Acompanhando, boa sorte nos ganhos, e que sirva de exemplo pra mim, que quero iniciar meu primeiro ciclo, abraços!

Uma dica pra você , Pesquise muito antes de fazer . Não tenha pressa , veja se ta tudo ok antes (exames,alimentação,tempo de academia etc..)

Postado

Uma dica pra você , Pesquise muito antes de fazer . Não tenha pressa , veja se ta tudo ok antes (exames,alimentação,tempo de academia etc..)

Certamente! Sou novo ainda ( de menor ) e tenho muitos receios, mas tenho curiosidade rs.

Postado

3ª semana de durateston concluida

Aplicações:

Durateston : 6/16

Stanozolol : 6/30

ps1: hoje ja começei aplicar 2 ml de stano que da 100 mg (dsdn)

Bom é isso galera , vou ir treinar jaja e posto como foi o treino de costa .

Postado (editado)

Galera hoje treino foi muito bom , treinei "ombro , triceps e trapezio"

Efeitos:

Pump: 9/10

Vascularização: 7/10

Força: 8.5/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6 73.1 73,8

Aplicações:

Durateston : 6/16

Stanozolol : 6/30

ps¹: amanhã tem mais 2 ml de stanozolol

ps²: estou notando diferença muito boa , se não for nesse fds no maximo no outro já vou colocar fotos.

Editado por FURIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...