Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

gremista... deveria ter me avisado desse topico HAHAHAHAA sabe que estava muito curioso. esse sistema das DIPS vou copiar concerteza!!! á muito que penso como fazer umas paralelas regulaveis na largura e aqui está a solução PERFEITA!

sobre a reverse hiper machine parabens! nunca me tinha passado pela cabeça uma solução assim! simples e acho que deve ser bem eficaz! apenas acho esses parafuzos em L meio frageis. com a pressão da barra acho que eles vão começar a ganhar alguma folga, estou certo nisso???

não me interprete mal por esta critica! mas acho que isso será uma coisa bem facil de resolver pra voce :)

agora vou avisar aqui que vou criar o meu topicozito também sobre meu pequenininho equipamento comparado com este HAHAHA :laughingsmiley:

já tenho minha hexbar / trapbar :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Mas eu não sei cara, estou tri-afim de meter os acessorios do metodo conjugado no TUT, já vi alguns artigos do Louie que ele indica reps por tempo. Nos videos aparece os caras indo para a falha e tal, mas eles estão sempre sob efeito de anabolicos, para nós naturais, o TUT talvez seja uma boa, vou experimentar :P Então, não iria muita carga no Reverse e talvez os parafusos aguentem bem :)

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante usuario_deletado343434

Foi o valor apenas das madeiras.

Antes eu pensava se tivesse espaço faria o aparelho no serralheiro, hoje não faria não. Prefiro não ocupar espaço e deixar do jeito que está. Foi uma das melhores gambiarras que fiz.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...