Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Melhorar O Gosto De Um Pw?


tomanoko

Posts Recomendados

Acho que a única coisa que me arrependi na vida foi a escolha do sabor do meu Shotgun, Grape Bubblegum, pqp que negocio horrível de tomar.Para ajudar eu coloco mais 2g de L-Arginina da Now Foods que tem gosto de merd@ parece. Ou seja, fica um negocio muito ruim de tomar. Eu tenho colocado um pouco de suco em pó para tentar amenizar o gosto porém resolve pouca coisa.

Caso fosse um outro tipo de suplemento até dava de fazer uma vitamina ou coisa do tipo, porem como é pw acho que ele perderia sua eficiência se fazer isso.

Alguém já teve um 'problema' semelhante? E resolveu como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenta açucarar com dextrose, ou colocar pouca agua e deixar super concentrado, dai vc coloca uns 4oz de agua e mistura vai ficar um pouco pastoso e tal, mais tu bebe rapido sem respirar.



dai qualquer coisa fica com otro copo do lado, pq vai ficar concentrado e vai grudar na parede do copo ou da coqueteleira, dai vc joga mais um pouco de agua mistura e toma, o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tampa o nariz e manda pra dentro...

já tomou albumina sem sabor? aquilo que é ruim....!

Isso é muito pior com certeza, albumina vc ainda consegue dar uma enrolada no gosto comendo alguma coisa ou tomando uma vitamina, só que o pw tem que ser de estomago vazio, isso que fode.

tenta açucarar com dextrose, ou colocar pouca agua e deixar super concentrado, dai vc coloca uns 4oz de agua e mistura vai ficar um pouco pastoso e tal, mais tu bebe rapido sem respirar.

dai qualquer coisa fica com otro copo do lado, pq vai ficar concentrado e vai grudar na parede do copo ou da coqueteleira, dai vc joga mais um pouco de agua mistura e toma, o resto.

Eu tava pensando nisso da dextrose mesmo, vou ver se isso resolve meu problema (vou procurar a dextrose/malto com o sabor mais forte que tiver hauahuahua). Isso de colocar pouca água e mandar de uma vez eu acho que é o menos pior (apesar de ser uma merda ainda uhauahuahua), eu fiz isso e tomei um outro copo de agua em seguida pra amenizar.. mas o treco é tão ruim que ficou na boca o gosto mesmo tomando outro copo de água pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedra...

uso os 2 juntos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acostumei já....e ainda ponho Jack3d sem sabor as vezes.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma coisa q eu nao consigo tomar de jeito nenhum e albumina sem sabor....essa porra nao desce nen a pal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério velho?

Po, estou tomando o mesmo Shogtun, mesmo sabor e para mim foi o melhor sabor entre pré-treinos que tomei até hoje. Detalhe: Só tomo com água gelada, então aplico o mesmo fundamento da cerveja, de que cerveja quente é uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério velho? Po, estou tomando o mesmo Shogtun, mesmo sabor e para mim foi o melhor sabor entre pré-treinos que tomei até hoje. Detalhe: Só tomo com água gelada, então aplico o mesmo fundamento da cerveja, de que cerveja quente é uma bosta.
O gosto do shotgun é: ame ou odeie.. Nao tem meio termo uhauahuahuah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...