Ir para conteúdo

Testoterona Demais No Organismo, Tem Algum Mal?

rikardo

Posts Recomendados

Postado

Tribullus pra mim, soh deveria ser utilizado no TPC. Ainda assim soh sendo utilizado em situações em que a libido foi comprometida (a TPC sozinha nao resolvendo).

Deve ser usado em conjunto com clomifeno mesmo para que ambas as idéias sejam exercidas (eixo hormonal e libido).

Fora isso, pra mim, nem se fala em Tribullus.

Postado

Bom, comecei a usar tribulus há 2 semanas (quando encerrei meu ciclo de creatina) e estou gostando dos resultados, minha força não diminuiu nem um pouco, pelo contrário, ainda dá pra evoluir e a libido está lá em cima...

Postado

Pesquisei e , está ai a resposta :

Aqui talvez o pessoal não saiba ( mas espero que saiibbaammm), a maioria dos anabolizantes, tem como efeito maior aumentar o hormonio mais

immpoorrttante do nosso corpo masculino ( a testoterona ), esse hormônio eh um dos maiores responsáveis por nossso crescimento muscular, e qdo ele chega

em execesso no nosso organismo sabe o que acontece ?..

A fábrica FECHA ! Isso mesmo! Seu corpo entende que há muita testoterona no organismo e para de produzi-lo, e um dos principais danos sofridos por que

passa por isso é: Ficar estéril...., fora que o cara começa a entrar em ANDROPAUSA: A menopausa masculina. Nos homens, o problema é ainda mais complexo, pois cai a produção de hormônios masculinos e eleva-se a produção de hormônios femininos.

Acredite! Isso pode acontecer antes dos 30 anos!!

Fique esperto!

Postado

isso é obvio né rikardo, por isso que o testiculo diminui, ja que não é mais utilizado - toda testosterona é provinda de fonte externa.

Tribulus é diferente... é um produto pra aumentar a testosterona naturalmente, tanto que é usado na tpc. Ele nunca vai fornecer uma producao te testo a um nivel elevado tb

Postado
isso é obvio né rikardo, por isso que o testiculo diminui, ja que não é mais utilizado - toda testosterona é provinda de fonte externa.

Tribulus é diferente... é um produto pra aumentar a testosterona naturalmente, tanto que é usado na tpc. Ele nunca vai fornecer uma producao te testo a um nivel elevado tb

fora que o tribulus so aumenta a test a um nivel fisiologico e nunca mais do que seu corpo pode produzir, se ja leram sobre o tribulus, sabem que ele ESTIMULA a produção de LH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...