Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testoterona Demais No Organismo, Tem Algum Mal?

rikardo

Posts Recomendados

Postado

Tribullus pra mim, soh deveria ser utilizado no TPC. Ainda assim soh sendo utilizado em situações em que a libido foi comprometida (a TPC sozinha nao resolvendo).

Deve ser usado em conjunto com clomifeno mesmo para que ambas as idéias sejam exercidas (eixo hormonal e libido).

Fora isso, pra mim, nem se fala em Tribullus.

Postado

Bom, comecei a usar tribulus há 2 semanas (quando encerrei meu ciclo de creatina) e estou gostando dos resultados, minha força não diminuiu nem um pouco, pelo contrário, ainda dá pra evoluir e a libido está lá em cima...

Postado

Pesquisei e , está ai a resposta :

Aqui talvez o pessoal não saiba ( mas espero que saiibbaammm), a maioria dos anabolizantes, tem como efeito maior aumentar o hormonio mais

immpoorrttante do nosso corpo masculino ( a testoterona ), esse hormônio eh um dos maiores responsáveis por nossso crescimento muscular, e qdo ele chega

em execesso no nosso organismo sabe o que acontece ?..

A fábrica FECHA ! Isso mesmo! Seu corpo entende que há muita testoterona no organismo e para de produzi-lo, e um dos principais danos sofridos por que

passa por isso é: Ficar estéril...., fora que o cara começa a entrar em ANDROPAUSA: A menopausa masculina. Nos homens, o problema é ainda mais complexo, pois cai a produção de hormônios masculinos e eleva-se a produção de hormônios femininos.

Acredite! Isso pode acontecer antes dos 30 anos!!

Fique esperto!

Postado

isso é obvio né rikardo, por isso que o testiculo diminui, ja que não é mais utilizado - toda testosterona é provinda de fonte externa.

Tribulus é diferente... é um produto pra aumentar a testosterona naturalmente, tanto que é usado na tpc. Ele nunca vai fornecer uma producao te testo a um nivel elevado tb

Postado
isso é obvio né rikardo, por isso que o testiculo diminui, ja que não é mais utilizado - toda testosterona é provinda de fonte externa.

Tribulus é diferente... é um produto pra aumentar a testosterona naturalmente, tanto que é usado na tpc. Ele nunca vai fornecer uma producao te testo a um nivel elevado tb

fora que o tribulus so aumenta a test a um nivel fisiologico e nunca mais do que seu corpo pode produzir, se ja leram sobre o tribulus, sabem que ele ESTIMULA a produção de LH.

Postado

qualquer produto por+natural q seja usado em exesso faz mau...

td se tem dose,tempo de uso,tempo de intervalo...

é só ler td sobre...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...