Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Parar De Uma Vez De Comer Doces ?


VictorPierre

Posts Recomendados

No dia do lixo eu apavoro na Nutella...;) Bom, pelo menos não só só eu que sofro desse "mal", pq pelo visto tem mta gente no msm barco,rs...

Durante a semana, quando me dá aquela super vontade de comer doce, como 1/2 mamão papaia + granola e um pouco de açúcar por cima (caso o mamão não esteja doce o suficiente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cheio dos burguesim aqui hein hahah ate biscoito tem que ser importado e tal

nao gasto dinheiro com comida porca no dia do lixo, apenas me viro com o que tiver. se eu pegar um dia ruim e so tiver bolacha de maizena ja ta valendo, qualquer porcaria desse tipo é bom mesmo

Sua motivação,meu caro :

qual o nome da mina de rosa?

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolacha de maizena é tenso hein hehehe...

eu achava isso ha uns anos atras tambem :P mas depois que comecei a levar a dieta mais a serio, com o tempo fiquei menos exigente pra besteiras quando decido fazer alguma janela

ps.: gostava dos teus relatos, volta a relatar poxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo. Sempre tive problema com doces, mas aprendi a me controlar.

Quando eu como um doce, parece que acorda um monstro das cavernas dentro de mim, e tenho que comer tudo de doce que eu encontrar em casa haeuaehahuea

Consegui me livrar disso apenas evitando de comer o primeiro doce. E por isso quase nunca sinto vontade. Quando dá aquela fome de doces, como uma banana, ou alguma proteína (ovo, leite ou queijo), e a fome passa.

Outra coisa, é preciso aprender a dizer NÃO quando oferecerem. E como a pa prut falou, evitar doces dentro casa também ajuda muito.

O que eu acho é que doces são realmente bons, mas viver sem eles não vai me deixar em depressão. Pelo menos até o fim desse cutting ehhehe

Dia do lixo = dia de comer uma massa, lasanha, algo que eu não como durante a semana. Comer um pratão de comida com a família, mas um só. Dia do lixo onde se come o que dá na telha pra mim nunca funcionou, e já me atrapalhou muito......

E outra coisa, eu acho que adoçante em exagero (ex. Coca Zero) só tende a enganar o corpo, e tenho a impressão que algumas horas depois dá fome de doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na minha opnião a saida não é 'lutar contra' e sim aceitar que vc é assim e começar a encaixar os doces na dieta, como falaram antes come todo dia um pouco, por exemplo 2 barrinha de chocolate depois do treino, eu mesmo hj comi 1 colher de brigadeiro de café da manha, e depois 4 ovos mexidos..sem problema..contanto que vc nao vá ficar comendo o dia inteiro chocolate.

outra 'solução' seria vc cortar os doces..de começo vc vai sentir MUITA falta, mas depois 1-2 semanas praticamente vai ficar sem vontade de comer doce..outra opção tambem é enxer a barriga de vdd com comida, assim a vontade de comer porcaria passa, por exemplo manda 500g de frango + 200g de arroz + mta salada no almoço, garanto que vc vai ficar até umas 4-5h da tarde sem vontade de comer nada..e qndo a fome vier, vai vir beeeem menor..beber muita agua tambem ajuda no processo

Enfim..tem varias coisas q vc pode fazer, mas o mais importante é tomar uma posição, e seja qual for tu tem que fazer dela seu novo estilo de vida..não apenas uma 'dieta' (por isso tem q ser algo que te faça sentir bem/feliz)

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei bem o que é isso. Antigamente comia um pote de 2 litros de sorvete de uma tacada só. Almoçar e não comer doce era impossível. Comecei fazendo substituições por banana passa, uva passa e frutas em alguns dias. E assim progressivamente fui me libertando. Atualmente passo semanas sem comer doces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"todos querem estar no topo da montanha, porém poucos a querem escalar" Só não cria outro tópico a perguntar porque todos crescem e voce não.

Isto não é como a revista "maria", onde se falam de receitas e da vida alheia, aqui ou voce corre atrás ou fica para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...