Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Parar De Uma Vez De Comer Doces ?


VictorPierre

Posts Recomendados

Galera, mais uma vez, eu abri um tópico com o intuito de cortar essas drogas de uma vez da minha vida, estou aberto a sugestões, com dicas de como parar , eu sempre fui muito dedicado, e fiel a minha dieta, de seg a sábado, mas quando chega domingo, eu termino fazendo merda, comendo 65 paçoquitas, as vezes até 130 em 2 dias. 1 pote de nutella, , 3-4 barras de chocolate, botando tudo a perder.

Cansei dessa vida, queria saber de vocês o que fazer, eu já li em artigos, que a reação de Ratos, quanto a doces, é a mesma causada pela droga(maconha) em certas pessoas, um efeito realmente muito forte, e já existem clínicas de tratamento nos Estados Unidos, em pessoas que são simplesmente viciadas em comida.

enfim, espero que me ajudem , com ideias de dia do lixo, ou até mesmo como parar de comer doces de uma vez.

Agradeço desde já, vlw por terem lido isso aew (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

coloque um papel na porta da geladeira escrito "hoje fazem: dias que eu não como doces" aí no espaço em branco vc vai fazendo palitinhos contando os dias que fazem que vc n come doces. a ideia é que se vc ficar resetando o papel muitas vezes todo mundo da casa vai poder olhar na sua cara e saber que vc não tem a mínima força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...