Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Parar De Uma Vez De Comer Doces ?


VictorPierre

Posts Recomendados

IIFYM amigo :)

foda eh fazer esses macros porcarias dos doces entrarem numa dieta... principalmente se ele come 3-4 barras de chocolate como diz, os macros disso POR BARRA são: 75g de carbo, 8g de proteina e 38g de gordura.... se forem QUATRO BARRAS: 300g carbo, 32g proteina e 152g gordura...

IIFYM eh supimpão teoricamente, mas na prática quem nao consegue se manter na dieta mesmo por 1 dia inteiro, o rolê acaba se tornando uma muleta...

quer parar com essas merdas ? troque-as por outras merdas... eu fumava pra carai, só parei de fumar quando "troquei" o cigarro por pirulito 7bello, nao gosto muito de doce entao foi fácil largar o "vicio" em 7bello depois...

tente imaginar algo que vc possa "trocar de vicio" e que de pra se livrar facilmente dele depois...

caso pergunte algo, ja deixo a resposta: "sei lá, só sei que foi assim"

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

respondendo a muitos, não é trol, eu tenho vários potes de paçoca vazio aqui, eu comi 65 na quinta e mais 65 na sexta ;P

pra que isso?

comer doce é tão bom, não tem porque abolir... :P

eu também sofro disso, é foda se controlar, mas nunca pretendi abolir do meu cardápio... o que eu faço é comer um pouco de doce todo dia pra quando chegar domingo e meu cérebro apitar ("dia de encher a pança"), as lombrigas não destruam tudo que vier pela frente...

mas, no meu caso, um chocolatinho por dia não basta ahduhaudu, eu faço um ou dois shakes ou cremes doces por dia (proteicos e com pouco carbo), usando chocolate em pó e adoçante... ajuda bastante

vc mora com os pais? se sim, fala pra eles não comprarem paçoca e nutella, isso ajudaria também, lol... ao invés disso, coma outros doces menos calóricos, sorvete, por exemplo, é menos calórico, e tão bom quanto (pra mim, é muito melhor... não sou fã de paçoca), morango com leite condensado, shakes de frutas, sei lá...

paçoca, nutella e chocolate tem muita gordura e muito carbo, são concentrados de banha que estão prestes a crescer em seu corpo :(

outra dica é arrumar coisa pra fazer no dia do lixo... quando eu to morgando, sem nada pra fazer, fico o dia inteiro comendo... mas quando tenho coisas pra fazer, até esqueço que comida existe (por breves momentos dhauhdau)

já li que pode ser falta de uma vitamina que não to lembrada... e que picolinato de cromo ajuda (tomei e não senti diferença), tem outra erva africana lá que dizem que ajuda também, mas nunca testei, porque achei cara...

isso aí é uma desgraça da mente

obs: quem falou pra comer gelatina diet é porque não é um verdadeiro viciado em doces... gelatina diet é boa, mas não engana minha gula por doce, broxante pensar em um dia do lixo composto de gelatina diet dahuadhua

pra mim, gelatina só serve pra enganar a fome, mas não pra saciar a vontade por doces

e chocolate diet é enganação

é exatamente o que eu sinto.

Eu fiz assim, comprei um pote de paçoca ontem, pra encaixar na dieta, o foda é que eu to em cutting , limitei os carbs pra 100g ,e cada uma tem 10g, só pra quando chegar no domingo, eu me sentir mais controlável, etc.

Mas sei lá, o que eu sinto quando como doces AGORA, n é " nossa comi dimaissssssssssss sô amanhaam vo corerrr 2023 km rssrsrsrsrs " ta mais pra " preciso provar pra eu mesmo que sou capaz de parar de comer isso, afinal , todo final de semana eu me sinto culpado "

e é verdade quanto a gelatina, quem tem vontade de DOCE, gelatina n é de nada, e n tem como simplesmente PARAR de comer doce e viver de boa , eu acho que eu entro em abstinência n sei, eu tava aqui em casa tomando café pra parar de pensar em doce, jogando assassin's creed, até que peguei 5 reais comprei tudo de passatempo e me controlei.

enfim, eu vou tentar encaixar essas paçocas pelo menos umas 5 por dia (50g) , e no final de semana usar tipo Coca zero ( que passa vontade de doces ) , e sorvete, que tem uns ZERO que quase n tem carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chocolate diet tem muita gordura.

Simplesmente PARE, não é difícil, só se controlar, isso é um vício. Quando você "parar", os níveis de glicose no corpo vão se estabilizar, aí você vai se acostumar a não comer, aí só comer bem de vez em quando, que não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como 65 paçocas FÁCIL por isso nem acusei de troll hahaha no meu dia do lixo sai tudo do controle principalmente quando eu fico em casa...

Putz :X

Por isso que sou a favor das pessoas comerem tudo que gostam todos os dias. Só comer/tomar em pequenas quantidades que tá ok. Eu, por exemplo, to tomando refrigerante todos os dias e nem por isso to acumulando gordura... Pessoal fica de neura com tudo, aí abusam no dia do lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz :X

Por isso que sou a favor das pessoas comerem tudo que gostam todos os dias. Só comer/tomar em pequenas quantidades que tá ok. Eu, por exemplo, to tomando refrigerante todos os dias e nem por isso to acumulando gordura... Pessoal fica de neura com tudo, aí abusam no dia do lixo

eu como o quê eu quero ( quando tô bulkando ) mas é claro, tem um ótimo controle em relação a isso! não faço dia do lixo, pois eu acho que estraga o corpo! tem nego na academia que faz 2 dias no lixo na semana eEHOEIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz :X

Por isso que sou a favor das pessoas comerem tudo que gostam todos os dias. Só comer/tomar em pequenas quantidades que tá ok. Eu, por exemplo, to tomando refrigerante todos os dias e nem por isso to acumulando gordura... Pessoal fica de neura com tudo, aí abusam no dia do lixo

Pior é que em dia de dieta não fico com vontade nenhuma de comer algum doce avulso, é que eu já tenho na mente "dia do lixo" pode tudo, mesmo se eu não tiver com vontade vou lá e como oaskopksaopkopsa. A mente é um desgraça haha Sorte que eu não engordo fácil. KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fim do fds lixo, total de doces,

1 nutella

2 Pepperidge Farm ( cara, esse é simplesmente a melhor marca , de biscoito importada, )pepperidge_farm_lineup.jpg

+ aproximadamente 55 paçocas.

e só, :P



ai como de costume, vou dizer a mim mesmo que essa foi a última vez que eu como doces, e que semana que vem, só vou poder consumir de doces, ( sorvetes zero, e coca cola zero , no máximo 1 unidade de cada ) . here we go D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...