Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Parar De Uma Vez De Comer Doces ?


VictorPierre

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Revivendo o tópico só pra constar meu caso.

Bom, quando comecei uma dieta sólida o meu maior problema foram os doces, pois é, dois anos se passaram e meu único problema continuaram sendo os doces, eu fazia dois dias do lixo em que eu comia DOCE o dia inteiro. E pode parecer bobeira, mas tinha vez que íam-se três latas de leite condesado, uma torta inteira e chocolates. Repare o nível de compulsão. Eu já tinha tentado de tudo, inclusive o picolinato de cromo, que como falaram aqui, também não me ajudou em nada; fora a minha criatividade em receitas 'doces' saudáveis. Enfim, eu realmente não sabia o que fazer e estava neurótica e, ao mesmo tempo, cansada dessa rotina. E digo: Para abolir o EXCESSO de doces da dieta só é preciso parar com a neura! Só! Demorei dois anos para perceber isso. Dia do lixo para quem tem um vício muito afetado em determinado tipo de comida é furada! Resumindo bem o resultado, depois que percebi que essa neura era o que me atrapalhava demorei cerca de dois meses até seguir uma rotina onde como uma quantidade bem pequena de doce duas vezes por semana. Essa adaptação COMIGO deu super certo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esse problema.

Quando eu era menor, sempre era pego atrás do sofá tomando adoçante, isso mesmo, tomando adoçante hahahaha

Até posso explicar porque, sabe quando meche no adoçante e os dedos ficam docinhos? (mesma coisa com a pimenta, só que fica ardido) então, dai eu lembro que lavei as mãos com o adoçante e tava chupando ela inteira, quando vi ja tava tomando o bagulho, passado triste esse de uns 10 anos atrás ahhahaha

Sempre que faltava doce Comia chocolate em pó também, bebia leite condensado (isso faço até hoje, foda-se ahhaha).

Resumindo, era MUITO doceiro.

Hoje em dia consigo me controlar facilmente.

De vez em quando como, mas to focado o bastante para saber dizer não.

Não existe uma técnica especifica, é força de vontade, não sei explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muita gente q fala do suplemento GABA que gera a mesma sensaçao de "prazer" dos doces, inclusive, o proprio Waldemar Guimaraes recomenda

eu tentaria, tb tinha esse problema, no meu caso foi só força de vontade mesmo, mas ainda dá esses "picos" de vontade de ingerir doces hahah

boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...