Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JujuM

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JujuM

  • Data de Nascimento Junho 27

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Altura
    168

Conquistas de JujuM

  1. Revivendo o tópico só pra constar meu caso. Bom, quando comecei uma dieta sólida o meu maior problema foram os doces, pois é, dois anos se passaram e meu único problema continuaram sendo os doces, eu fazia dois dias do lixo em que eu comia DOCE o dia inteiro. E pode parecer bobeira, mas tinha vez que íam-se três latas de leite condesado, uma torta inteira e chocolates. Repare o nível de compulsão. Eu já tinha tentado de tudo, inclusive o picolinato de cromo, que como falaram aqui, também não me ajudou em nada; fora a minha criatividade em receitas 'doces' saudáveis. Enfim, eu realmente não sabia o que fazer e estava neurótica e, ao mesmo tempo, cansada dessa rotina. E digo: Para abolir o EXCESSO de doces da dieta só é preciso parar com a neura! Só! Demorei dois anos para perceber isso. Dia do lixo para quem tem um vício muito afetado em determinado tipo de comida é furada! Resumindo bem o resultado, depois que percebi que essa neura era o que me atrapalhava demorei cerca de dois meses até seguir uma rotina onde como uma quantidade bem pequena de doce duas vezes por semana. Essa adaptação COMIGO deu super certo. Abraços.
  2. Ok, sabichona. ______________________ Imagina se o foco dela fosse ser atleta! rs
  3. Não tem nada contraditório no que falei. Simples. Você só confirmou no parágrafo abaixo onde eu queria chegar. Não dispensei suplemento algum, eu disse QUE NÃO TÔ PODENDO GASTAR. Se eu pudesse, o faria.
  4. Bom, primeiro: Não estou afim de ouvir opiniões quanto ao meu corpo; não treino há pouco tempo e não preciso dispor de fotos atuais mostrando qualidade muscular, gosto da foto e ponto. Segundo: Eu não disse que a Sabrina nunca ciclou, até botei umas aspas no termo que acompanhou minha frase. Terceiro: Eu apenas defendi que a dieta dela não deve ser tão ruim quanto ela nos passa pela mídia. E quarto: Eu não sou neurótica quanto ao meu BF, o espelho já diz muito respeito aos meus resultados.
  5. Eu não acho que ela use nenhum tipo de ciclo 'definido'. Acho que tem muita gente que não acredita na dieta e no treino fortes. Digo isso porque nem whey protein eu tomo (já tomei, eu sempre espero ter dinheiro pra comprar um bom) e muita gente vem me perguntar se eu ciclo. Eu sequer suplemento direito, só tomo ômega 3, cromo e meu multivitamínico. Mas digo, minha dieta é super rica tanto em micro como em macronutrientes. Meu corpo atual (já diferente com o da foto) tem me agradado e acho que ainda tô bem longe de chegar no "limite natural". E a Sabrina ela suplementa muito bem, viu. É aquilo, ela admite que come umas besteiras, mas até aí, qual o problema? Em nenhum momento ela comentou a frequência disso e se ela come um pouco ou se entope disso.
  6. Isso! Eu coloquei aveia já quando não queria gastar o whey haha. Só o sabor que deixa um pouco mais a desejar.
  7. Bom, para os apreciadores de mamão e doce como eu, fiz essa receitinha hoje e vingou muito bem! Creme de papaya proteico Ingredientes: 1 mamão papaya médio 1 scoop de whey (baunilha ou sem sabor) 6 claras de ovo 1 pote de iogurte grego (light) 5 g de canela em pó 2 pedras de gelo Opcional: 12 gotas de adoçante (eu usei o Línea) Dica: Coloquei uns 100 ml de água só para não ficar tão consistente Modo de preparo: Em um liquidificador misture todos os ingredientes até que fique em ponto homogêneo Cálculo médio dos macronutrientes e calorias: Carb: 45 g Prot: 46,2 g Gord totais: 4,8 g Kcal: 389 Espero que curtam! Infelizmente só lembrei de tirar a foto depois de comer haha.
×
×
  • Criar Novo...