Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Parar De Uma Vez De Comer Doces ?

VictorPierre

Posts Recomendados

Postado

No dia do lixo eu apavoro na Nutella...;) Bom, pelo menos não só só eu que sofro desse "mal", pq pelo visto tem mta gente no msm barco,rs...

Durante a semana, quando me dá aquela super vontade de comer doce, como 1/2 mamão papaia + granola e um pouco de açúcar por cima (caso o mamão não esteja doce o suficiente).

Postado (editado)

cheio dos burguesim aqui hein hahah ate biscoito tem que ser importado e tal

nao gasto dinheiro com comida porca no dia do lixo, apenas me viro com o que tiver. se eu pegar um dia ruim e so tiver bolacha de maizena ja ta valendo, qualquer porcaria desse tipo é bom mesmo

Sua motivação,meu caro :

qual o nome da mina de rosa?

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Bolacha de maizena é tenso hein hehehe...

eu achava isso ha uns anos atras tambem :P mas depois que comecei a levar a dieta mais a serio, com o tempo fiquei menos exigente pra besteiras quando decido fazer alguma janela

ps.: gostava dos teus relatos, volta a relatar poxa

Postado

É foda mesmo. Sempre tive problema com doces, mas aprendi a me controlar.

Quando eu como um doce, parece que acorda um monstro das cavernas dentro de mim, e tenho que comer tudo de doce que eu encontrar em casa haeuaehahuea

Consegui me livrar disso apenas evitando de comer o primeiro doce. E por isso quase nunca sinto vontade. Quando dá aquela fome de doces, como uma banana, ou alguma proteína (ovo, leite ou queijo), e a fome passa.

Outra coisa, é preciso aprender a dizer NÃO quando oferecerem. E como a pa prut falou, evitar doces dentro casa também ajuda muito.

O que eu acho é que doces são realmente bons, mas viver sem eles não vai me deixar em depressão. Pelo menos até o fim desse cutting ehhehe

Dia do lixo = dia de comer uma massa, lasanha, algo que eu não como durante a semana. Comer um pratão de comida com a família, mas um só. Dia do lixo onde se come o que dá na telha pra mim nunca funcionou, e já me atrapalhou muito......

E outra coisa, eu acho que adoçante em exagero (ex. Coca Zero) só tende a enganar o corpo, e tenho a impressão que algumas horas depois dá fome de doce.

Postado (editado)

cara, na minha opnião a saida não é 'lutar contra' e sim aceitar que vc é assim e começar a encaixar os doces na dieta, como falaram antes come todo dia um pouco, por exemplo 2 barrinha de chocolate depois do treino, eu mesmo hj comi 1 colher de brigadeiro de café da manha, e depois 4 ovos mexidos..sem problema..contanto que vc nao vá ficar comendo o dia inteiro chocolate.

outra 'solução' seria vc cortar os doces..de começo vc vai sentir MUITA falta, mas depois 1-2 semanas praticamente vai ficar sem vontade de comer doce..outra opção tambem é enxer a barriga de vdd com comida, assim a vontade de comer porcaria passa, por exemplo manda 500g de frango + 200g de arroz + mta salada no almoço, garanto que vc vai ficar até umas 4-5h da tarde sem vontade de comer nada..e qndo a fome vier, vai vir beeeem menor..beber muita agua tambem ajuda no processo

Enfim..tem varias coisas q vc pode fazer, mas o mais importante é tomar uma posição, e seja qual for tu tem que fazer dela seu novo estilo de vida..não apenas uma 'dieta' (por isso tem q ser algo que te faça sentir bem/feliz)

Editado por ImFool
Postado

Eu sei bem o que é isso. Antigamente comia um pote de 2 litros de sorvete de uma tacada só. Almoçar e não comer doce era impossível. Comecei fazendo substituições por banana passa, uva passa e frutas em alguns dias. E assim progressivamente fui me libertando. Atualmente passo semanas sem comer doces.

Postado

"todos querem estar no topo da montanha, porém poucos a querem escalar" Só não cria outro tópico a perguntar porque todos crescem e voce não.

Isto não é como a revista "maria", onde se falam de receitas e da vida alheia, aqui ou voce corre atrás ou fica para trás.

Postado

"todos querem estar no topo da montanha, porém poucos a querem escalar" Só não cria outro tópico a perguntar porque todos crescem e voce não.

Isto não é como a revista "maria", onde se falam de receitas e da vida alheia, aqui ou voce corre atrás ou fica para trás.

apesar de estar certo foi um pouco grosso kkk

o foda de comer massa e doce e refri no dia do lixo é que no dia seguinte o corpo pede de novo...

o certo é fazer um dia do lixo de proteinas então, comer um monte de salmão ou fazer um monte de file de frango grelhado a parmegiana (sem fazer a milanesa antes)...

mas como faço carb ciclyng não tem jeito,,, as vezees tem que fazer o reffeed de carbs... foda é fazer 1 dia e no dia seguinte ter que voltar pra abstinencia kkk

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Come chocolate ouvindo isso:

Vai associar o doce à música e teu cérebro nunca mais vai querer! simples e prático

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...