Ir para conteúdo

Crescimento Errado!

Preto

Posts Recomendados

Postado

fala ai galera.. nao encontrei tópico com opiniões sobre minha dúvida então vim postar aqui

Eu sempre lutei artes marciais e fiz capoeira...

então sempre tive características de lutador (Magro definido e a canela daquele jeito estranho de quem luta Muay Thay)

sempre notei que meu peito do lado direito é com menos gordura (Tenho pouquissima no corpo , nem sei se gordura é a definição) do que o esquerdo .. mas pouca coisa...

na minha opinião é por que eu sempre usei mais o braço esquerdo principalmente no Kyokushin (3 a 4 x na semana)

com treinos pesados de soco ...

na minha cabeça eu estava meio que "emagrecendo" mais o lado direito por usar mais na luta

comecei a fazer flexões em casa por falta de tempo e parei de lutar ...

comecei a notar que meu braço cresceu pouca coisa (Melhor que crescer nada e ficar parado ) e o peito começou a inxar ...

notei resultados acima do que eu esperava..

mas o peito continua o esquerdo um pouco maior que o direito...

sei que faço do modo certo .. já pesquisei e perguntei sobre flexão pra pessoas instruidas ..

mas sobre o crescimento ninguem soube responder..

Minha série =

UM DIA : 4 x 15 de flexões normais + 4 x 15 de flexões com o pé apoiado em algo mais alto (Degrau por ex). .. demorando o máximo de tempo possívem em cada flexão .. pra forçar mais !

OUTRO DIA : outro dia mesmo coisa.. mas com as mãos mais juntas ao tronco (Chamada flexão p/ tríceps)

sem descanso na semana .. vou intercalando esse treinamento pela semana inteira

oq vcs acham que está acontecendo de errado ?

Postado

Continua treinando que a tendencia e dos 2 se igualarem....

Se tivesse na academia era so usar exercicios com halteres pra acelerar o processo..... mas só nao pode é desistir !!!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...