Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Stane


Posts Recomendados

E ai pessoal, treino a cerco de 5 anos, e sempre me interessei por utilizar recursos ergogenicos para melhorar meus treinos. No momento tomei coragem para iniciar um ciclo com um PH por motivos diversos, e o escolhido foi o H-Stane, estudei e estudo bastante sobre EAs e acho que estou preparado. Perdi peso por conta de trabalho e problemas familiares, cerca de 8kg e quero recupera-los, com qualidade, ja que grande parte deles eram de gordura tambem. (fiz consultoria com um treinador online e terminei aumetando muito o bf).

Sigo uma dieta completamente planejada a muito tempo, no momento estou seguindo um protocolo de Jejum intermitente, o LeanGains e tenho todos os dados dela arquivados.

Idade: 21 anos

Peso: 71kg

Altura: 1,70

Ciclos que fiz: 0

Planejo fazer o seguinte ciclo:

SEMANA 1: 1-1-1-1-1-1-1

SEMANA 2: 2-2-2-2-2-2-2

SEMANA 3: 2-2-2-2-2-2-2

SEMANA 4: 3-3-3-3-3-3-3

TPC SERMS

SEMANA 1 e 2: 40mg Tamxifeno p/dia + 1200mg Tribulus Terrestris

SEMANA 3 e 4: 20mg Tamoxifeno p/dia + 1200mg Tribulus Terrestris

Mas minha maior duvida é a seguinte, li que a TPC pro H-Stane deve ser com Clomid e nao com Tamox, fiquei muito confuso. Afinal, qual deve ser usado?

E qual opinião de vocês sobre o ciclo? Algo poderia melhorar?

Comprei atraves de um site estrangeiro, entao so devo receber daqui algum tempo, quando chegar farei o relato.

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É o contrario, tamox. compensa muito masi fazer 2-2-2-2 do que esse teu protocolo ai. Muito mais vantagem 2 potes tambem, 2-2-3-3-3-3 ou 2-3-3-3-3-3, com 2 pote subi 7k, e na tpc mais 1k. Qualidade foi 100%



O tribulus vai ficar a teu criteiro, é desnecessario, nao abaixa a libido a nao ser que vc seja propenso a isso, nao senti necessidade hora nenhuma, comprei e deixei guardado o TT só por precaucao pois foi meu primeiro ciclo na vida, usei o TT uns 7 meses depois so pra nao ficar velho e passar de validade e mesmo assim usei poucos tenho ate hj guardado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o contrario, tamox. compensa muito masi fazer 2-2-2-2 do que esse teu protocolo ai. Muito mais vantagem 2 potes tambem, 2-2-3-3-3-3 ou 2-3-3-3-3-3, com 2 pote subi 7k, e na tpc mais 1k. Qualidade foi 100%

O tribulus vai ficar a teu criteiro, é desnecessario, nao abaixa a libido a nao ser que vc seja propenso a isso, nao senti necessidade hora nenhuma, comprei e deixei guardado o TT só por precaucao pois foi meu primeiro ciclo na vida, usei o TT uns 7 meses depois so pra nao ficar velho e passar de validade e mesmo assim usei poucos tenho ate hj guardado kkk

Qual protocolo desses ai vc utilizou?Teve algum colateral

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual protocolo desses ai vc utilizou?Teve algum colateral

Obrigado

O segundo, 0% colateral. Usei halovar original enquanto ainda fabricava.

Esses novos halovar e hdrol sao ruins pacarai, suspeito que sao subdosados sei la, so sei que nao se compara com o verdadeiro tbol dos PH. So de halovar dpois que pararam de fabricar sairam 4 tipos de novos lotes com potes diferentes, testei depois 2 lotes e passei 1 pra um amigo testar, ganhos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendi bem. No Pote do h-stane vem 60 Caps, meu plano inicial era tomar uma por dia na primeira semana, duas por dia na segunda e terceira e 3 na quarta. O pote iria acabar em 4 semanas. Porque eu precisaria de outro?

O indicado pelo fabricante é 2-2-2-2, 2 capsulas por semana durante 4 semanas, nao é pq tem 60cap que tem que usar so elas. H-drol é convertido em TURINABOL um anabolizante que tem uma dosagem e um protocolo a ser seguido que pode ser modificado de acordo com o objetivo. H-stane se converte em uma dosagem ridicula comparada a um Turinabol, sendo que tem MV curta, tem que saber respeitar essa meia vida da droga, no caso jogar 1cap por dia vai ficar fraco, vai ficar dando picos do anabolizante no corpo e cortando, aumenta, corta, aumenta corta. por isso divide-se ela 2x ao dia. Um ciclo protocolo padrao usado por muita gente e que eh o que eu pelo menos sempre prefiro seguir é o com 2 potes, 2-3-3-3-3-3, ganhos de 8kg secos faceis faceis, sem retencao nem nada e facil de ser mantido. Chutando aki acredito que vc deve subir uns 3~4kg.

Os ganhos com h-stane/halovar/hdrol coemcam a ser mais visiveis na balanca apartir da 2 pra terceira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi que não e obrigado a só se usar um pote, o que me confundo e com esse modo de escrever "2-2-2, 3-3-3, 2-3-3". Então no caso vóce tá dizendo que o ideal seria iniciar o ciclo tomando 2caps no primeiro dia do ciclo e seguir até o fim tomando 3 todos os Dias dali pra frente? Ou você quer dizer que o ciclo seria de seis semanas com a primeira tomando 2 por dia e as outras tomando 3? E quando se tomar 3, qual o intervalo de tempo entre as caps?

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2-2-2-2

significa tomar 2 capsulas por dia durante 4 semanas.

Se fosse 2 potes seria

2-2-3-3-3-3

2 capsulas por dia durante as 2 primeiras semanas e 3 capsulas por dia durante 4 semanas, intervaladas de 12 em 12h quando for 2 cap e quando for 3 cap de 8 em 8horas, mantendo o anabol no corpo durante todo o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...