Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duke Nukem

Banido
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

406 visualizações

Conquistas de Duke Nukem

  1. http://loja.growthsupplements.com.br Depende do objetivo, a proteina do ovo é time release mais barata que tem, sem necessidade de carboidrato.
  2. besteira, cara fiz exames antes durante e depois, depois do ciclo meu corpo tava ate melhor quase --' Valores de referencia nao quer dizer que tem q estar naquele padrao. O negocio é se proteger bebendo agua, nao abusando de alcool, saber comer, regrar a dieta. O cara que bebe e faz tudo de qualquer jeito tem que se fuder, ate morrer se pah.
  3. 2-2-2-2 significa tomar 2 capsulas por dia durante 4 semanas. Se fosse 2 potes seria 2-2-3-3-3-3 2 capsulas por dia durante as 2 primeiras semanas e 3 capsulas por dia durante 4 semanas, intervaladas de 12 em 12h quando for 2 cap e quando for 3 cap de 8 em 8horas, mantendo o anabol no corpo durante todo o tempo.
  4. pode e pode. so compro na ultrafarma, vc vai ver q ta ate com pouco estoque por la pq todo mundo so compra la, eu so compro os kit com 4 tamox que fica barato. Chega na sua casa em 2 dias ou menos, enviam por SEDEX e custa uns 7~8 reais somente.
  5. O indicado pelo fabricante é 2-2-2-2, 2 capsulas por semana durante 4 semanas, nao é pq tem 60cap que tem que usar so elas. H-drol é convertido em TURINABOL um anabolizante que tem uma dosagem e um protocolo a ser seguido que pode ser modificado de acordo com o objetivo. H-stane se converte em uma dosagem ridicula comparada a um Turinabol, sendo que tem MV curta, tem que saber respeitar essa meia vida da droga, no caso jogar 1cap por dia vai ficar fraco, vai ficar dando picos do anabolizante no corpo e cortando, aumenta, corta, aumenta corta. por isso divide-se ela 2x ao dia. Um ciclo protocolo padrao usado por muita gente e que eh o que eu pelo menos sempre prefiro seguir é o com 2 potes, 2-3-3-3-3-3, ganhos de 8kg secos faceis faceis, sem retencao nem nada e facil de ser mantido. Chutando aki acredito que vc deve subir uns 3~4kg. Os ganhos com h-stane/halovar/hdrol coemcam a ser mais visiveis na balanca apartir da 2 pra terceira semana.
  6. Raquitico kkkk Perder alguma coisa na tpc é normal, perder tudo que nao é! Pq ai vc fez algo de errado, dieta ou treino. Tah tranquilo a TPC. Seria legal jogar Vit C na tpc tambem Pela manha. Quando for entrar na tpc, o treino vc muda ele, abaixa o volume de exercicios e mantem a intensidade, pois seu corpo nao esta mais "drogado" e vai se sentir cansado e mais facil de catabolizar.
  7. è proibido falar sobre importacao aki tem vendedores no forum entao é melhor comprar deles, daki a pouco o topico se fecha. Quer saber sobre importacao procura forum de importacoes, aki não é.
  8. Valer vale, tem que saber como importar e nao exagerar no tamanho da encomenda, tem epocas do ano que taxam mais, tem epocas q é tranquilo, eu importo no minimo 300dolares por mes, a 2 meses nao sou taxado, sendo a do mes passado em 800dolares.
  9. Vc ja é todo defeituoso, imagina usando GH? ISso não é brinquedo e vai piorar sua saude, se nao vai ser receitado pelo medico nao use. Posta uma foto sua ai, e seus dados:
  10. depende de como a receita federal vai com a sua cara, normal é eles olharem o que foi declarado( o preço total com frete que vc compro no site) e aumentar 60% do valor em cima, por exemplo, se deu 100 reais no total vai te cobrar 60 reais, mais tem vezes q os fiscais acham que o preço ta baixo dai eles vao com a caneta em cima do que a loja declarou e aumentam o valor de 100 reais eles escolhem algum valor maior, pode colocar 200~300~400, dai se eles colocarem la 300 reais, vc vai pagar 60% do valor a mais. Vc recebe uma carta na sua casa falando em qual agencia ta sua encomenda, dai vc tem q ir la com o dinheiro e pagar pra retirar,
  11. Isso que da fazer ciclo sem pesquisar poha nenhuma ejogar os eas na namorada kkkk Tem que cortar o antibaby, a menstruacao vai atrasar tem relatos de menstruacao q foi rolar só depois de 6 meses, nem descanso deu direito heim, 2 meses, nem tpc fez correto? Cuidado com isso ai, cabelo vai comecar a cair nem vai ver. Se foi manipulada na farmacia com receita medica possivelmente eh subdosada entao 30mg ta tranquilo deve ter menos que isso. E se volto a ciclar ai que a menstruacao ta fudida HAHA, terminado o ciclo manda fazer o uso de tamox e cortar um possivel rebote de estrogenio, pq ela vai ficar depressiva e acontecer uma ´pá de colaterais.
  12. Usar dostinex na tpc, é sem necessidade. Não a tpc. Niveis de prolactina ja na tpc eh normalizada, por isso se ja tiver entrando na tpc com as teta, melhor guardar logo o dostinex, dai o uso seria antes, tem gente que qualquer cheiro no EAS a prolactina sobe entao ja sente sensibilidades no comeco do ciclo, por isso é bom ter ele em maos.
  13. tpc sem necessidade, sim, durante o ciclo se sentir sensibilidade ou acontecer alguma anomalia com seu peito.
×
×
  • Criar Novo...