Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArZyzz

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    60
  • Altura
    1.65

Conquistas de ArZyzz

  1. E ai Marombada Beleza? Comprei um Sledge Dark Cyde e estou dividindo com meu primo ai fico 30 caps pra cada. Queria sabe qual seria o melhor ciclo? 2-2 ou 1-1-1-1 E também estarei tomando L-stan. é melhor tomar L-stane durante ou no Pos Ciclo Junto com o Tamox. Agradecido. Abraçoss.
  2. E ai marombas beleza? Vi um site do exterior vendendo Jack3d ainda. Queria saber se é confiavel? Sera que o produto não é falsificado? Sim é o Jack3d (não o power jack)
  3. é isso ai, mas ai vai da escolha de cada um. como eu dize mesmo tendo um pote de Whey prefiro comprar outro em vez da glutamina, mas ai vc tem que calcular a porcentagem de proteina da sua dieta. Abraço
  4. Cara como eu falei a Gluta é muito bom no pos treino junto com Whey. Se não tiver Whey compre o Whey em vez de Gluta se puder compra os dois compre os dois. mas eu ainda acho que 2kg de whey melhor que 1kg de whey + Gluta, mas ai já é uma opinião pessoal. Abraço
  5. Brother isso vai depender de quanto de Whey você ainda tem, mesmo assim meu lema é quanto mais whey melhor. Abraço
  6. Eu to lendo isso? Claro que de whey protein brother. ela é a base da suplementação, Glutamina é bom no pos treino com o Whey protein.
  7. pow cara parece muito bom, vou esperar o kit de 4 cartelas te tamox chegar e fazer as compras la. vou até compras uns dorflex também se caso durante o ciclo eu sentir alguma dor. Abraço
  8. vlw Mano, irei jogar uma vit c. ta tpc também. Okay irei diminuir a carga dos exercicios. só mais 1 duvida a vitamina C pode ser aquele que se compra na farmacia que dissolve na água? E o Tamox, Dostinex e a Vit.C posso comprar Na ultrafarma é confiável?
  9. e ai Marombaz beleza? bem é o seguinte. eu andei pensando essa noite quase toda e cheguei a conclusão que já que vou tomar mesmo vou fazer a coisa certa . Oque acham? Irei usar o Sledge Dark cyde em vez do M-stane. com o Organ shield + vitamina C. e já com 1 cartela de Dostinex preparada. Na tpc: Tamoxifeno:40mg-40mg-20mg-20mg Tribulus: 2000 mg E ai oque acham? com essa tpc meu eixo volta ao normal? tipo meus músculos vão continuar crescendo? Não tem chances de eu ficar Raquítico! depois de um tempo? Escolhi o Sledge dark cyde por que os Ganhos dele são melhores, e já que vou usar mesmo que eu tenha pelo menos um ganho bom, Abraço.
  10. Vlw Manin, ja li esse Tópico "como usar m-drol" mas vou da mais 1 lida. Mais 1 vez agradeço sua ajuda. Abraço até +.
  11. vlw Brother vou de M-stane + Organ Shield + 2 cartelas de 20mg de Tamox mesmo. Infelizmente o dinheiro não deu para o Multivitamico e o Tribulus :/ Mas você acha que apenas 40 mg de tamox durante 15 dias mais 20 mg nos 15 dias restante resolve meu problema? Tipo meus musculos vão continuar crescendo? minha testosterona volta ao normal , meu eixo? Abraço amigo, agora vou da "curtir" para todas as suas respostas porque todas me ajudaram.
  12. Dymethazine Vlw brother, eu Li sobre os Compostos, só que oque acha? esse Sledge Dark cyde pode piorar minha produção normal de testosterona depois? tipo modificar meu eixo do que o M-stane?
  13. kkkkk acho que vou de M-stane mesmo junto com Tamox, e organ shield e um multivitaminico. cara eu sou muito chato.kkkk queria saber se é melhor eu mandar um Sledge Darkcyde em vez do M-stane? Abraço amigo você tem me ajudado bastante.
  14. Tipo cara 5 kg pra mim já seria ótimo ainda mais que eu quero mais definição mais volume tbm, oque acha tenho 36 de braço forçando cera que consigo uns 36-37 frio com o h-stane?
  15. vlw brother. Só mais uma duvidasinha kkk eu sei que é meio chato mais vamos la. Li que H-stane é mais fraco que o M-stane em termos de colaterais (são os mesmo colaterais mais as chances são menores) A minha duvida é os Ganhos do H-stane são os mesmo ou inferiores do M-stane? vlw irmão tem me ajudado bastante. abraço
×
×
  • Criar Novo...