Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cla Ou Thermo- Ajuda

dudubraw

Posts Recomendados

Postado

Pessoal... to cm uma duvida...

seguintee...

eu tomei cha verde(liquido) e perdi 10cm de cintura...

so que parei e tomei so whey...

hoje continuou cm a velha BARRIGA e GORDURAS LOCALIZADAS(PEITO, BRAÇOS E COSTAS)

eu tomo hoje CHA VERDE EM CAPSULAS DA MARCA TIARAJU! 3 POR DIA APOS AS REFEIÇOES... CADA CAPSULA CM 500mg DE CONCENTRADO DO CHA VERDE

EU KERIA SABER... DEVO COMBINAR CM THERMO OU CLA? DEVO TOMAR SO THERMO? OU SO CLA!?

1.81m e 70 A 72kg(ocila muito.. mas em media sempre to na faixa de 70 a 71)

ME AJUDEM NESSA DECISOES.... AHH.. N TOMO ECA NEM ND A BASE DE EFEDRINA!

Abraçoss

Postado

Não.

Já tomei CLA e gostei do resultado, daqui um mês vou tentar com lipo6x +hydroxycut (se tiver grana haha)

Postado

Bom, cada um tem sua história, eu usei CLA e vou te dizer o resultado, NADA, exatamente isso, dinheiro jogado fora, não recomendo, se quiser algo menos agressivo ao organismo, faça uso da quitosana, um bloqueador de gordura, esse sim, eu fiz uso e valeu a pena.

Postado

Nao existe essa de perder gordura localizada!!

Gordura se perde ao todo, e nao em partes isoladas!

Quer perder só gordura localizada? vai pra faca

Enfim, CLA acho bobagem!

Tendo uma dieta boa é 80% do caminho andado!

Faca exercicios aerobicos(guerrila cardio ou um em jejum)

e use algum termogenico mais pesadinho, tipo um ciclinho de ECA ou sambutamol... Lipo 6x tambem é uma, mas é meio caro e custo x beneficio acho que nao vale

Entretato uma coisa que etnho a te falar, teu peso ta muito baixo pra fazer essa dieta de cut! 70 kg pra 1,81 é mt poco, vai ficar so osso

[]s

Postado

isso... sei q to cm peso ateh um poko baixo... mas de nd adianta se n perco barriga.. e n aumento de peso em massa magra...e faço musculação certo.. tdos os dias.. e tomava whey.. acabou ontem...

Postado

Qual tua idade??

EU, no teu caso, jamais faria uma dieta de cut... inclusive acho muito estranho um nutricionista te recomendar uma dieta pra perder banha... já que tais magricelo.

Postado

mann... eu to magro em peso.. pq tenho barrigaa... uma porcentagem de gordura no braço peito e costas

16 anos 4 meses de academia....

ela mandou antes uma dieta cut... agora ela me deu uma dieta pra manter.... nem perder nem ganhar...

Postado
hum... e na minha situação? so de gordura localizada e barriga.. serie idea um thermo!?

Cara, eu opinei sobre os suplementos e esqueci de conferir seus dados, tu tem mais 1,80 e peso na média de 70kg, velho, eu tenho 1,80 e to com 88kg, estava igual a ti, muita barriga e pouca massa magra, considerando suas informaçoes a coisa muda totalmente, esquece esse lance de thermo, bloqueador de gordura, lipo6 e outras bobagens, apenas corrige sua dieta e malha pesado pra ganhar, se puder suplementar bacana, melhor, pode acreditar em mim, se vc aumentar sua massa magra e levar uma dieta a sério, automaticamente essa gordura vai sumir porq o seu metabolismo vai consumí-la, aeróbico 2 ou 3 vezes na semana podem ajudar, mas vai por mim, esquece esse lance de thermo, com sua altura e peso vc tem q ta preocupado em ganhar massa muscular, gordura vc vai perder automaticamente.

Postado
Cara, eu opinei sobre os suplementos e esqueci de conferir seus dados, tu tem mais 1,80 e peso na média de 70kg, velho, eu tenho 1,80 e to com 88kg, estava igual a ti, muita barriga e pouca massa magra, considerando suas informaçoes a coisa muda totalmente, esquece esse lance de thermo, bloqueador de gordura, lipo6 e outras bobagens, apenas corrige sua dieta e malha pesado pra ganhar, se puder suplementar bacana, melhor, pode acreditar em mim, se vc aumentar sua massa magra e levar uma dieta a sério, automaticamente essa gordura vai sumir porq o seu metabolismo vai consumí-la, aeróbico 2 ou 3 vezes na semana podem ajudar, mas vai por mim, esquece esse lance de thermo, com sua altura e peso vc tem q ta preocupado em ganhar massa muscular, gordura vc vai perder automaticamente.

massa... e s lig... faço aerobico tds os dias.. e boxe duas vezes na semana.. sempre to correndo...

agora n consigo aumentar o peso...

Postado
massa... e s lig... faço aerobico tds os dias.. e boxe duas vezes na semana.. sempre to correndo...

Tenho a mesma opiniao que o erlao...

nao consegue ganhar massa? é claro que nao.

Pelo que parece, tais fazendo uma dieta hipocalorica, fazendo aerobico todos dias e boxe, queres o que?? é obvio que nao vais ganhar peso

Postado
Tenho a mesma opiniao que o erlao...

nao consegue ganhar massa? é claro que nao.

Pelo que parece, tais fazendo uma dieta hipocalorica, fazendo aerobico todos dias e boxe, queres o que?? é obvio que nao vais ganhar peso

mas tenho q fazer aerobico.. se n a barriga nunk vai emboraa... e claro a dieta inclusa.. pra ajudar.. e a suplementação keria pa auxiliar e adiantarr...xD

Postado

Crescer e definir, objetivos diferente, ou seja, escolha um ou outro. Nao se pode fazer os 2 ao mesmo tempo. Ou foque na perda da banha ou foque na hipertrofia

Postado
Crescer e definir, objetivos diferente, ou seja, escolha um ou outro. Nao se pode fazer os 2 ao mesmo tempo. Ou foque na perda da banha ou foque na hipertrofia

sim mann.. pela banha q tenho. ¬¬... eh so barriga.. me prender a ela e n crescer nao.. e o crescer de um musculo causa automaticamente definição.. n eh isso!?

mas eu na mina esteira.. e meu boxe( q ajuda na definição)... n irei perder massa magra.. so perder massa gorda... e na muscl ganhar a massa magra.. pode ser isso.. enkuanto perco em uma a ota reponhe na massa magra...

por isso n perco nem ganho peso.. sera isso!?

Postado

tu ta magro filho, esquece essa de termo e outras coisas.....

Vc TA COM UMA DIETA HIPOCALORICA E FAZENDO MUITO AEROBICO....

QUER PERDER BARRIGA CORRIGI SUA DIETA COM INGESTAO DE PROTEINAS E MALHA ABDOMEM COM PESO...

DO JEITO Q VC TA FAZENDO VC NAO VAI CRESCER NEM DEFINIR..

MINHA OPINIAO 1-DIETA

2 -ATIVIDADE PARA HIPERTROFIA NORMAL(PESADO) COM AEROBICOS

3-ABDOMEN COM PESO

4 SE LIGA NO DESCANSO QUANTIDADE NAO E QUALIDADE

SIGA A GALERA TODOS ESTAMOS TENDO A MESMA OPINIAO PRATICAMENTE?

Postado

isso... tao na msm opinao msm...

abdome jah faço cm peso.. reto e lateral e descanso..

resumindo... seria eskecer isso de secar.. continuar no meu aerobico e centrar na hipertrofia pesada!?

Postado

Como o pessoal já disse, um objetivo é contrário ao outro, aconselharia a perder a gordura acumulada primeiro pra depois pensar em hipertrofiar. Quanto aos produtos:

=> Se tiver bastante grana vá de Lipo 6x

=> Se tiver +ou- vá de Pulmonil Gel (procure em agropecuária) - Use a busca do fórum pra saber como usar

=> Se tiver duro use ECA (Franol + Cafeina + Aspirina 500mg) - Use a busca do fórum pra saber como usar

Qualquer um dos três produtos acima dão resultados bem melhores que CLA ;).

Postado

cara, essa foi até engraçada, claro q tu não vai conseguir aumentar o peso nunca, só se tu tiver fazendo a dieta do Michael Phelps awhawhawhawhawhawhwa.

Aeróbico todo dia, boxe 2 vezes na semana e corrida... aí tu exagerou cumpadi, desse jeito ta perigoso vc perder massa magra e ganhar massa gorda, vou mandar umas dicas importantes,

primeira dica importantíssima: deixa de preguiça e pesquisa no fórum sobre dietas e treinamento, os dois teus estão errados.

vc precisa de um equilibrio entre dieta e o treino objetivo, com essa qtdade de aeróbico, vc vai gastar muita energia, corrida e boxe catabolizam muito, seu organismo vai queimar massa magra pra suprir as próprias necessidades e vai armazenar gordura como fonte de energia, por isso essa gordurinha localizada nao vai embora e vc esta sempre no mesmo lugar, então, primeira coisa, decida o q tu quer, hipertrofia ou definição? Eu no teu lugar, treinaria pra hipertrofia primeiro. Monte uma dieta e siga corretamente, se vc encher o tobinha de x-tudo e cachorro quente, nao tem lipo-6, lipo-7, lipo-8 que te salve, treine duro pra ganhar e mantenha aeróbicos na qtdade certa, não mais q 3 vezes na semana, se for aeróbico de alta intensidade como corrida de 10 km pra mais, se alimente imediatamente após o exercício pra evitar o catabolismo e manter a queima só de gordura, lembrando q não se perde gordura so na barriga, mas no corpo todo, pesquise no fórum, vc vai achar esquemas prontos pra treino de hipertrofia e dietas montadas q podem funcionar pra vc, coma carbohidratos complexos, evite farinhas refinadas como pao branco, bolacha, bolo, etc, evite gorduras e dê preferência a gorduras boas, se puder suplemente, ta vendo? Ter um abdomen definidinho não é tao facil assim, não basta se matar em aerobicos de forma errada, tem q ter um equilibrio de dieta e treino corretos, aí sim vc chega lá, tú é novo ainda piá....

Postado

Poha velhoo.. valeu pela dica.. entao dia de boxe do so uma akecidinha basicaa....

e os otos dias no maximo 15 min de esteira.. tomo whey logo apos.. mas acabou e n vo meter oto pq me encheu de espinha... vo ver depois do sj um bcaa...

vo ver no forum uma dieta hiperproteica.... e uns ekeminhaa...

e vo centrar na hipertrofia pesada entaoo...

e nem to comendo merda... mt fruta... como 6 vezes ao dia... essas coisas

vo peskisar uma dieta hiperproteica entao..

vlww aee... te add cm amigo.keria tirar umas duvidas de um suple ctg...

vlww filhotee

Postado

to na mesma situação..tenho 19anos 1,79cm, não saiu da casa dos 72kg.. e com uma barriguinha consideravel..pura gordura.. vcs recomendem uma bota dieta e fazer aerobico pelo menos 2x por semana ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...