Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dass

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Conquistas de Dass

  1. Em suplementos nutricionais pode variar de 60% até 110%* foi mal errei. É porque o normal é 60%, já em produtos como tênis, vai 110%... Procura com o médico de academia, normalmente os instrutores ou pessoas que já compraram por fora sabem os médicos que passam prescrição e tal... É difícil achar um médico que faz fácil pelo fato dele estar passando seus dados para um cliente "novo"...
  2. Ah tenta achar um médico que faz essas coisas aí... Minha mãe é auditora, segundo ela é 60% do valor em dólar. (faz de conta, você pagou 100 dólares em um whey, dai você tem de pagar +120 reais)
  3. Entre em contato com eles, concerteza eles vão pedir receita médica. Comigo veio um CLA importado, eles seguraram, mas como meu pai é medico ele mando número de licensa médica + receita e eles liberaram.
  4. meu pai trabalha com ortomolecular, eu disse que tava com aqueles "ticks no olho", tremedeira e dor de cabeça (tudo por causa da má alimentação) dai ele me fez uma dieta e me deu complexo B... Acho que é para absorção sim. rafaelfontes, lactobacilos são usados para controlar o intestino (flora).
  5. Legal para você, respeito é bom, levo muito a sério os comentários, menos os irônicos. -edit pode fechar o tópico, decidi que não vou tomar, só pelos comentários deu pra ver o que pode acontecer, aos engraçadinhos, obrigado também!
  6. Estranho pois hoje foi meu segundo dia de efedra, e sem efeito colateral de novo!
  7. Eu cortei todas as frituras, gorduras (más), tudo que faz mal... Não vou usar tudo duma vez galera, já falei com meu pai que trabalha com Ortomolecular, fui em nutricionista, tenho acompanhamento de um personal. Vou usar tudo isso pelo fato do meu corpo estar desproporcional (minhas pernas são muito gigantes). Não vou usar tudo junto, pode até ver, vou usar tudo moderadamente, mas se vocês pensam assim, vou pensar melhor. Já fiz vários exames antes de fazer essa dieta.
  8. pode fechar, os outros usuários já me convenceram
  9. Dass

    Treino Costas

    Alongue bastante e fazendo vários exercícios não vai ajudar em nada. Só se for diferentes regiões (com diferentes exercícios). Apenas 4 exercícios já é o suficiente, não precisa "doer", o que importa é se você faz correto, no tempo certo e respirando corretamente.
  10. EAS é bom sim e dá resultados, mas Universal é melhor em resultados (eu acho).
  11. Não. Já tomei CLA e gostei do resultado, daqui um mês vou tentar com lipo6x +hydroxycut (se tiver grana haha)
×
×
  • Criar Novo...