Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre A Mostarda

Posts Recomendados

Postado

falaa galera

tava vendo o dvd do dexter jackson...e tem uma parte dele flaando qeu manda tudo com mostarda..peixe.. carne.. pra dar gosto e que é 0 calorias.. 0 carbo.. 0 açucar .. 0 tudo

ai fiqei meio assim pensando se era so la fora.. e fui ver aqui em casa .. e vi qeu é isso msm... sera que nao tem problema em dieta mandar pra dar um gosto no frango.. bata doce e etc ??

se ja tiver algum topico falando so assunto so fechar ou deletar esse

valeeu galera

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

Mostarda é um alimento termogenico(produz mais energia para serem metabolizados do que o número real de calorias que ela possui).

Ajuda a aumentar o metabolismo.

Mostarda dah um sabor sem prejudicar a dieta(casos de CUT). ;)

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

• 1 ano depois...
Postado

Antes de me darem alguma pá, busquei 'Mostarda' por título e só retornou neste tópico, então me desculpem se tiver outro tópico falando a respeito, caso tenha acho q a pessoa deveria por um titulo q facilite a busca ;D

Desculpem a ignorancia, mas gostaria de saber se essa mostarda [interesse em cutting] é aquela que se vende em supermercados (aquele vidro amarelo mesmo) ou se é alguma outra e onde eu posso comprar. Obrigado.

franco-deadlifting.jpg

PAIN is just weakness leaving the body!

Postado

É melhor a mostarda escura. Dê preferência a aquela que é mais grossa, que dá pra ver os grãos.

Se for em restaurante alemão, é aquela mesma.

Postado

Po a mostarda que eu uso é da Hellmans, e tem só 13kcal por colher.

Como é BOM voltar pra casa!

~Dieta | ~Treino | ** Relato Jack3d 6 semanas [FINALIZADO] **

68,8kg bf11~11,5% 16/5/11 | 68,8kg bf11~11,5% 6/4/11 | 67,9kg bf11~12% 15/1/11

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

Postado

Eu uso mostarda em sanduíches!

Fica da hora e é super saudavel!

Editado por Gusmão420 (veja o histórico de edições)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.