Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Oxandrolona + Stanozolol + Efedrina (Franol)

Posts Recomendados

Postado

essse aqui?

ahhaha....demorou , mas eu achei mano....rs

deu uma boa enxugada heim? aliás, eu nem li td( claro) mas no imageshak da pra ver as fotinhas...rs

qto falta?

vou acompanhando o resto, jaja eu começo o meu, aí eu fico loco..kkkkkk

abraço mano!

boa sorte!

Postado

essse aqui?

deu uma boa enxugada heim? aliás, eu nem li td( claro) mas no imageshak da pra ver as fotinhas...rs

qto falta?

abraço mano!

boa sorte!

Haha acho que falta mas de mês ainda , acaba lá pro dia 10 de março ...

Haaa mano sabia que vc tava de onda e logo ia voltar a ciclar ... Hahaha

Vamos ver se o seu vai ser só 6 semsninhas mesmo kkkkkkkkkkk

Hahaha é nois abraço

Postado

RELATO

hj treino de peito muito bom aumentando a carga ja coloquei 100 no supino cross over comm 35 de cada lado , pullover com 34 :/ só vai até o 34 na academia ....fiz supino inclinado tbm ... alimentação foi 100% ja to com vontade de comer besteira novamente , problema é q só vai ser no domingo e ta longe pra caralho ainda , a aplicação de ontem ão esta doendo nadinha amanha tem mais :)

vascularização boa

força boa

pump legal

colaterais nada

Postado

vamo que vamo, tá fibrando o peito mano

depois dá uma passada lá no meu relato!

vamo que tem tempo de crescer MUITO ainda!

aaah eu to acompanhando em off la mano , acho melhor não colocar a deca no final não hein .... começaria agora com ela depois no final stano

Postado

então, é que eu não tenho deca agora e já to com o stano.. acho que eu vou secar o máximo com o stano e fazer uma ponte, com tamox e 1ml testenat a cada duas semanas, só pra dar uma recuperada, depois entro com fourtest e deca, mais pro meio do ano

auhauihau já to planejando o próximo ciclo, talvez nem faça isso, só idéias

man, oq voce acha do tamox? é meu maior problema, to com muita sensibilidade, já tinha antes pq é coisa desde meus 15 anos, mas tá incomodando muito :x

Postado

aaah mano deu gineco no meu primeiro ciclo , tomei 40mg de tamox por uns 10 dias parou de doer continuei com 20 mg até o fim do ciclo subi de novo pra 40mg na tpc e desci pra vinte até o fim da tpc depois fiquei 3 meses tomando 10mg e voltou ao normal meu mamilo , agora deu uma inchadinha por causa da testenat mas nada de sensibilidade .. nem dores nem nada ... acho bom vc tomar 40mg até parar de incomodar .

Postado

caaaaaaaraca mano ta num shape q eu quero estar !

Ta show...

hm... eu to organizando meu primeiro ciclo... assim q eu terminar esse cut beter minha meta de 70kg ou mandar o 1º ciclo...

Não vou mentir q os AE's não são meu forte então nao me julgue ignorante ... (minha onda é comidaaa heheheeh dietas e tal)
é impressão minha ou esse ciclo se baseia em um ganho de massa magra com pouca retenção e ganho de gordura.

Stana ja ta fora da minha lista por causa da calvice q de certa forma ja tenho pre-determinado geneticamente.

QQ coisa da uma olhada no meu Diario ai em baixo.
Seguindo com força aqui pq ta rolando resultados que eu almejo !
Abraço!

Postado

caaaaaaaraca mano ta num shape q eu quero estar !

Ta show...

hm... eu to organizando meu primeiro ciclo... assim q eu terminar esse cut beter minha meta de 70kg ou mandar o 1º ciclo...

Não vou mentir q os AE's não são meu forte então nao me julgue ignorante ... (minha onda é comidaaa heheheeh dietas e tal)

é impressão minha ou esse ciclo se baseia em um ganho de massa magra com pouca retenção e ganho de gordura.

Stana ja ta fora da minha lista por causa da calvice q de certa forma ja tenho pre-determinado geneticamente.

QQ coisa da uma olhada no meu Diario ai em baixo.

Seguindo com força aqui pq ta rolando resultados que eu almejo !

Abraço!

o ciclo se baseia em perder o maximo de gordura posssivel e ganhar massa magra ou seja crescer secando .. ta danto um resultado legal , to curtindo pakaralho haha

Postado

RELATO

hj aplicação no gluteo esquerdo super tranquilo ja me acostumei , ia aplicar testena só na quinta que vai ter aplicação de stano , mas to tão tranquilo q ja vou aplicar amanha hsuashush pararam as dores febres etc então suave .....

treino de perna e abdomen bom até apareceram umas veias na perna hahha to curtindo , dei uma corridinha de 10 minutos na esteira , faço isso umas 3 vezes na esteira , disse dias atras que ia fazer aerobico mas só to fazendo esse aquecimento de 10 minutinhos ja ta resolvendo haha

força boa

vascularização boa

pumo mais or menos

colaterias dor de cabeça , creio que devido ao franol .. vamos ver amanha ..

Postado

essse aqui?

qto falta?

abraço mano!

boa sorte!

Gostaria da sua experiente opiniao GRANDE DAVE rsrs

Passa pelo meu topico lá e da uma opinada.

Mano, ta sinistro o shape hein, caraca.

Peitoral fibrado, abdomen melhorou também.

Voce ainda vai secar mais, continua firme que da pra crescer mais ainda.

Parabens aee

Postado

hahaha vlw ae galera !!!! vamos ver os proximos dias oq q muda

RELATO

hj aplicação de testenat , fui aplicar na coxa esquerda , enfiei até a metade ... tinha alguma coisa no cominha começou a doer ... tirei troquei a agulha e mandei na coxa direita sem problemas .... hj tomei 1 comprimidode franol logo pela manha ... e outro pela tarde , treinei agora pela noite academia parecendo balada tomanocu ... mas o treino foi bom dei uma variada hj nos exercicios biceps e triceps foi show hahaha

força muito boa

vascularização boa

pump muito bom

colaterais , só da albumina sgasuhaushasu

Postado

Porra pode crê então ainda vai rolar altos resultados...

Ei , to tomando o lipo 6 UC ... será q se eu jogar um franol + aspirina vai dar gueba?

porra to agoniado desde Jan/12 fazendo cut (pq tava gordo pra caralho)
Queria finalizar essa porra e por os AB pra fora...

e ae :|

Postado

Porra pode crê então ainda vai rolar altos resultados...

Ei , to tomando o lipo 6 UC ... será q se eu jogar um franol + aspirina vai dar gueba?

porra to agoniado desde Jan/12 fazendo cut (pq tava gordo pra caralho)

Queria finalizar essa porra e por os AB pra fora...

e ae :|

Nao man , vai catabolizar demais quandoera mais novo usei um thermo methyldrene que tem uma certa quantidade de efedrina , tomei sem testo sequei demais perdi muita massa muscular seeloko. ..nunca mais faço isso .

KKK na smart fit ninguem ta puro nao.[/

Hahaha os cara toma Diana como se fosse bcaa haahahahha

Postado

galera da academia já flagrou né mano??

auiaiuhau

quando começou a bater de verdade o ciclo? to mandando stan oral e esperando ele bater, claro que ainda to no 4º dia, mas por ser oral tava esperando começar a sentir uahiuah

só to sentindo o estomago zuado, será que é algo do fígado? rola mandar um xantinon?

Postado

galera da academia já flagrou né mano??

auiaiuhau

quando começou a bater de verdade o ciclo? to mandando stan oral e esperando ele bater, claro que ainda to no 4º dia, mas por ser oral tava esperando começar a sentir uahiuah

só to sentindo o estomago zuado, será que é algo do fígado? rola mandar um xantinon?

É mano placebo aí ta te afetando kkkk num tem nada a ver com as drogas ainda nao , se nao no fim do ciclo vc já ta com o fígado derretido kkkk

Há mano eu num escondo que uso nao , quase todo mundo sabe , to nem aí ...

Postado

RELATO

Hj apliquei stano na perna esquerda que por sinal ja esta doendo --'

aplicação tranquila sem novidade , treino de posterior panturrilha e abdomen , muito bom mas na hr do stiff deu uma tonturinha diminui a carga , acabei o treino de boua , alimentação 100%

agora deu uam dorzinha de cabeça , aparentemente estou meio retido , vou medir a pressão e provavelmente mandar um furosemida jaja

força boa ,

vascularização boa

pump mais or menos

colaterais , dor de cabeça e tontura .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...