Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Cresce. Avaliem


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

VC que veio falando de tirar nutrientes de dieta meu amigo !!!

VC !!!!!!!

Se vc nao sabe pq manter uma constancia na suplementação, eu te respondi. E vc argumentou falando da possibilidade de se nutrir apenas pela DIETA !!!

exato, dizendo que nao precisa manter uma suplementaçao, ja que pela alimentação vc pode tirar todos os nutrientes necessarios

nao falei especificamente mas sim generalizando.

Intao "acho que todos aqui deveriam ater-se a responder a duvida sobre a suplementação e nao sobre alimentação, vida pessoal, vida amorosa, etc. entendeu ou ta dificil?" <_<

E outra meu amigo, HORA NENHUMA eu critiquei a dieta dele, mesmo pq ele nao tinha NEM POSTADO a dieta dele !!!

Eu falei que CASO ele tenha uma péssima dieta, NÃO SERA POSSIVEL TIRAR OS NUTRIENTES ESSENCIAIS PELA DIETA, e ai entram o papel dos suplementos. ENTENDEU OU TA DIFICIL ?! E isso nao eh soh pra ele não...eh para TODOS os casos.

LOL, caso ele tenha uma pessima dieta nem suplementos irao ajudar, vamo estudar um pouco antes de falar besteiras né?

COMO VC QUER ANALISAR UMA COISA SEPARADA DA OUTRA, sendo que o corpo NÃO funciona independentemente de outras partes ?!?!?!?!?

O cara vai tomar suplemento mas vc nao se interessa nem ao menos pela dieta dele ?! Q tipo de resposta sobre SUPLEMENTAÇÃO é essa q vc quer dar ?

simples, a duvida dele NESSE TOPICO foi sobre suplementação, se ele quisesse opinioes sobre dieta, etc, ele teria postado.

PQP

vc claramente nao entendeu o que eu quis dizer.

PS: Não sou seu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve se achar muito esperto amigo. Obrigado pelas informações, juro que estou a um bom tempo estudando e não sabia de nada disso, obrigado "Prof." Sid, creio que você tenha estudado longos anos para saber descrever os suplementos e como eles reagem no corpo. O senhor não acha que em cutting deve ser usado EA para acelerar ainda mais os ganhos? Ainda mais em um garoto que treina a tanto tempo, como o Brunoow. Abraço "professor".

Alguns anos sim, e até hj estudo, não só a ação de suplementos como fisiologia, metabolismo, métodos de treino, bioquimica, biofísica, biologia celular, genética, farmacologia, imunologia, neurologia, anatomia, anatomia patológica, hematologia, endocrinologia. Esses ultimos são na faculdade mas eu procuro sempre estudar mais um pouco e aplicar no dia a dia da musculação.

Usar EA? Talvez ele pudesse usar ecporraaaa.gif, mas como ele mesmo disse, ele não tá com pressa. Um thermogenico já ajudaria ele nisso sem problemas e sem os riscos da efedrina.

O brunoow pode nao ter anos de academia, mas iniciante ele não é mais, já passou da fase de adaptação anatomica, e digo mais, sabe mais de alimentação e método de treinos que alguns aqui.

Abraço querido

Agora voltando ao tópico, o que a galera não tá entendendo é que o brunoow tem dinheiro pra manter a suplementação básica, ele tá querendo manter durante 1 mês uma suplementação TOP. Não acho isso errado, eu mesmo tenho combos de suplementação TOP planejados pra esse ano. Claro que se pudesse manter sempre a suplementação top eu manteria, mas assim como a maioria aqui eu não tenho R$1000 por mês pra gastar com suplementos.

Ele quer dicas de quais suplementos ele pode comprar pra montar esse "combo TOP" pra ele iniciar depois do cutting.

Eu sugiro NO Shotgun V.3 + NO Synthesize, vai dar um ultimo toque no seu cutting e vai te dar um bom ganho de massa magra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quer dicas de quais suplementos ele pode comprar pra montar esse "combo TOP" pra ele iniciar depois do cutting.

Eu sugiro NO Shotgun V.3 + NO Synthesize, vai dar um ultimo toque no seu cutting e vai te dar um bom ganho de massa magra.

Abraços

se não me engano ele disse que não queria comprar NO's por enquanto.

mais seria legal você comprar um pra tomar apos o cutting mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP

vc claramente nao entendeu o que eu quis dizer.

PS: Não sou seu amigo.

Quem nao tem a cabeça boa, a mente clara, uma posição firme, segurança e certeza para dizer oq quer, escuta oq n quer ;]

Nao me venha generalizar pois cada caso é unico. Assim como a duvida do cara que vc tanto quer responder separadamente de outros fatores e "generalizando" (ainda por cima :lol: )

Se ele quisesse opniões APENAS sobre suplementação, ele não teria postado a dieta dele rapaz. Vamos ler direito o post ai LuPinho !

Faz um esforço (grande) ai para pensar um pouquinho meu caro: há INUMERAS situações nas quais os suplementos ajudam numa dieta pobre em nutrientes, numa pessima dieta. Será que vc consegue pensar um pouco e achar uma dessas situações ?! LOL

Dá uma olhada nesse post aqui q parece ter sido DIRETAMENTE escrito para vc oO (realmente vale a pena vc fazer uma reflexão em cima, antes de continuar "respondendo" as dúvidas do pessoal): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10729

PS. Da proxima vez, amigo, faz um esforço maior para entender ironia ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Optimum, malto, ceatina, glutamina, albumina(2x/dia), vitaminas do complexo B, vitamina C(1g/dia), arginina(6g pra mais...).Abraços.

Muito obrigado!

esse tipo de post que eu gostaria :)

Tou pensando seriamente em usar o NO2, tem algum problema usar com 16 anos?

Ps: Verba confirmada, minha vó vai me mandar dinheiro também!

Acho que vem uns 1000 pra mais mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nao tem a cabeça boa, a mente clara, uma posição firme, segurança e certeza para dizer oq quer, escuta oq n quer ;]

Nao me venha generalizar pois cada caso é unico. Assim como a duvida do cara que vc tanto quer responder separadamente de outros fatores e "generalizando" (ainda por cima :lol: )

Se ele quisesse opniões APENAS sobre suplementação, ele não teria postado a dieta dele rapaz. Vamos ler direito o post ai LuPinho !

Faz um esforço (grande) ai para pensar um pouquinho meu caro: há INUMERAS situações nas quais os suplementos ajudam numa dieta pobre em nutrientes, numa pessima dieta. Será que vc consegue pensar um pouco e achar uma dessas situações ?! LOL

Dá uma olhada nesse post aqui q parece ter sido DIRETAMENTE escrito para vc oO (realmente vale a pena vc fazer uma reflexão em cima, antes de continuar "respondendo" as dúvidas do pessoal): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10729

PS. Da proxima vez, amigo, faz um esforço maior para entender ironia ok ?

LOL, nao vou responder pra nao dar continuidade a essa discussão, mas nao concordo com o que vc disse e insisto em falar que vc nao entendeu o que eu quis lhe dizer.

PS: Menos viu boy, menos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...