Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Cresce. Avaliem


brunoow

Posts Recomendados

Ae galera, por favor se forem responder respondam na boa vontade.

Eu não to aqui pergutnando se animal pak faz o cara ficar gigante, nem que "massa" tomar pra ficar fortao. EU sei montar dieta, to fazendo dieta e tudo mais. Tenho dinheiro para manter uma suplementacao, mas uma suplementacao basica (whey de no max 100 conto + albumina). Não tava querendo usar NO2 pois vou começar a usar isso ai quando tiver uns 6 meses de treino apenas, acho que não preciso não.

O sid falou sobre comprar whey + albumina pra 3 meses, não tenho problema para manter uma suplementacao "normal", e nem tenho dinheiro para uma suplementacao monstra todo mes. Como ta chegando meu niver, enves de comprar o nike shox que tava querendo, quero investir no meu corpo. Eu tenho dinheiro para comprar td mes minha albumina e whey entendeu?

Isso não é errado.

Tá um stop no cortisol e dá um pico de insulina pra ele começar o dia recuperando os músculos ingerindo proteínas de manhã.

Isso se for antes das 8:00 da manhã, não sei pq mais é nesse horário que o cortisol está no seu pico.

então, como ta em jejum a muito tempo o corpo ta precisando de nutrientes, ai mando o whey+dextrose, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, na moral... tu pode ser diferente(ter conhecimento), mas o que nao me canso é de ver guri pequeno achando que sabe muito. Eu com tua idade também pensava que sabia e muito.. e só fiz cagada. Na moral, guarda esse dinheiro e investe mais futuramente... vais fazer teu aniver e torra todo dinheiro em suplemento que nesse momento é uma coisa totalmente dispensável pra você. Pense bem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta de corta com 16 anos? com todo respeito, mas eras uma bolinha antes?

cara, na moral... tu pode ser diferente, mas o que nao me canso é de ver guri pequeno achando que sabe muito. Eu com tua idade também pensava que sabia e muito.. e só fiz cagada. Na moral, guarda esse dinheiro e investe mais futuramente... vais fazer teu aniver e torra todo dinheiro em suplemento que nesse momento é uma coisa totalmente dispensável pra você. Pense bem.

[]'s

era uma bolinha, agora sou uma semibola sauhsahusahusahu. Quero fica seco, magro memo, frango, pra depois crescer com qualidade. Da para crescer sem os suplementos tranquilamente, mas mal não vai fazer uai, também não to passando fome pra ter prioridade com o dinheiro... Oia o que eu ia comprar, um nike shox de 600 reais... totalmente dispensavel. Dinheiro para manter uma suplementacao comum também não falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pOw brother se vc ja tem oconhecimento meio caminho ja ta andado!!!

Seguinte eu faria o seguinte!!!

Whey Hilmar mandaria umas 90grs por dia!!

Dextrose+ Albumina( A caseina eh mt boa, mais mt cara)

E a creatina, msm coisa o Tribullus!!!

eu naum sei se vc eh mt novo essas coisas!!!!

Intaum prefiro naum opinar!!!

Mais sua cabeça eh seu guia parceiro!!!!~

abras Feliz Aniversario aii!!! :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento em cutting é dispensavel? Que isso Ruan?

E os termogenicos? E as proteinas de alto vb pra segurar no máximo os ganhos?

Albumina é clara de ovo desidratada, como pode ser totalmente dispensavel???

E o cara ta com grana, ja ta com uma alimentação bacana, pq não suplementar? E ele nao ta tão no inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO galera, vamo aprender a ler os textos ai mano

eu to em cutting agora, mas eu ja to pennsando nos suplemento de quando acabar o cutting.

Porque ja to pensando?

COmo vai ser caro, eu não quero leva prejuizo, então ja vou ir comprando de agora (para pesquisar os preços).

No cuting só vou usar o whey+malto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo legal voce abrir mao de uma coisa "material" pra investir em seu corpo...apesar de eu adorar meu shox rs mas tipo, eu penso assim, eu, quando faço um plano de suplementacao, eu penso no custo mensal daquilo, e se eu vou conseguir manter aquela suplementaçao tranquilamente, e nao apenas em 1 mes entende?

minha opiniao, monte uma suplementacao "basica", com produtos bons, que voce consiga manter...caso tenha dinheiro sobrando, ai voce taca um produto diferenciado no meio por 1 mes e tal, so pra matar a curiosidade...mas, como voce disse que ja tem uma suplementacao basica, va em frente...

este e meu pensamento, REGULARIDADE...mas nao vou mentir dizendo que ja pensei em catar uma grana preta e gastar no que tem do bom e do melhor, so pra ver no que da, tenho muita curiosidade...mais ai vai de cada um mesmo, tu gasta com o que tu acha melhor...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo legal voce abrir mao de uma coisa "material" pra investir em seu corpo...apesar de eu adorar meu shox rs mas tipo, eu penso assim, eu, quando faço um plano de suplementacao, eu penso no custo mensal daquilo, e se eu vou conseguir manter aquela suplementaçao tranquilamente, e nao apenas em 1 mes entende?

minha opiniao, monte uma suplementacao "basica", com produtos bons, que voce consiga manter...caso tenha dinheiro sobrando, ai voce taca um produto diferenciado no meio por 1 mes e tal, so pra matar a curiosidade...mas, como voce disse que ja tem uma suplementacao basica, va em frente...

este e meu pensamento, REGULARIDADE...mas nao vou mentir dizendo que ja pensei em catar uma grana preta e gastar no que tem do bom e do melhor, so pra ver no que da, tenho muita curiosidade...mais ai vai de cada um mesmo, tu gasta com o que tu acha melhor...

abs

isso mesmo que eu quero, quero pegar essa grana e dar tipo um UP por 1-2 meses. Não vou comprar isso ai por 1 mes, e depois ficar sem nada, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...