Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Um Treino De Hipertrofia A Ordem Dos Exercicios Influencia Nos Resultados?


Leandro Di Vilela

Posts Recomendados

Cara, você postou no lugar ERRADO, foi avisado, foi agressivo e preconceituoso por ser uma mulher, e ainda fala de quebrar regras que evitam que baderneiros e preguiçosos como você façam do fórum sua própria casa mal organizada?

Depois dessa é melhor seguir seu pensamento e já ir criando outra conta, porque depois desses seus posts dificilmente alguém vai pegar leve com você, principalmente as mulheres...

Sem problemas,eu crio outra conta

Cara... ninguém obrigou você a se cadastrar no "site"...

A partir do momento que você OPTA por se cadastrar, presume-se que concordará com as regras deste. É o que penso!

Concordar não significa seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Acho que você precisa, a priori, amadurecer um pouco, ter mais respeito com as pessoas que você ao menos conhece e aceitar o erro... É o mínimo!

Que erro?ter dito pra tal da amanda que eu não gosto de opinião de mulher nesses assuntos?

negativo meu caro,não foi erro,só minha opinião e meu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara, como você chora ! Você não precisa seguir as regras, não precisa de porra nenhuma, cria 1000 fakes e trolla o site, pelo menos você vai servir para fazer alguma coisa, do que ter preconceito contra mulheres e não seguir as regras ! Não volto mais nesse tópico, não discuto com gente ignorante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara, como você chora ! Você não precisa seguir as regras, não precisa de porra nenhuma, cria 1000 fakes e trolla o site, pelo menos você vai servir para fazer alguma coisa, do que ter preconceito contra mulheres e não seguir as regras ! Não volto mais nesse tópico, não discuto com gente ignorante !

É Isso que eu espero!

Meu deus cara, como você chora ! Você não precisa seguir as regras, não precisa de porra nenhuma, cria 1000 fakes e trolla o site, pelo menos você vai servir para fazer alguma coisa, do que ter preconceito contra mulheres e não seguir as regras ! Não volto mais nesse tópico, não discuto com gente ignorante !

E Outra não é preconceito meu amigo,só disse que não gosto de opinião de mulher

só isso,se isso pra ti é preconceito,só lamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...