Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie " Braços Enormes Em 31 Dias "

strongHope

Posts Recomendados

Postado
olá galera tdo bom?
Encontrei um treino aqui na net e to meio em duvida sobre fazer ele ou nao, gostaria de uma ideia do pessoal experiente ai
SEQUÊNCIA DE EXERCÍCIOS PARA BÍCEPS
* ROSCA DIRETA COM BARRA -
ROSCA-DIRETA4.jpg
*ROSCA MARTELO COM HALTERES
ROSCA-MARTELO-COM-HALTERES_tab.jpg
*ROSCA DIRETA COM CABO
ROSCA-DIRETA-COM-CABO1.jpg
SEQUÊNCIA DE EXERCÍCIOS PARA O TRÍCEPS
*SUPINO COM PEGADA FECHADA
SUPINO-COM-PEGADA-FECHADA.jpg
*TRÍCEPS NA CORDA
TR%C3%8DCEPS-NA-CORDA1.jpg
*TRÍCEPS TESTA COM BARRA
TR%C3%8DCEPS-TESTA-COM-BARRA1.jpg
SEQUÊNCIA DE EXERCÍCIOS PARA O ANTEBRAÇO
*ROSCA PUNHO COM BARRA
ROSCA-PUNHO-COM-BARRA1.jpg
*ROSCA PUNHO INVERTIDA
*ROSCA BÍCEPS INVERTIDA
--------------------------------------------------
A divisão durante a semana seria
Segunda: braços
Terça: pernas
Quarta: braços ou aeróbio + abdome
Quinta: aeróbio + abdome ou braços
Sexta: peito + costas + ombros
Obrigado !
Postado
A divisão durante a semana seria
Segunda: braços
Terça: pernas
Quarta: braços ou aeróbio + abdome
Quinta: aeróbio + abdome ou braços
Sexta: peito + costas + ombros
Obrigado !

Essa sua divisão ai, sei não eim rapaz. , nem trapezio tem.

Segue o tradicional mesmo, abc, divindo essa poha certo.

Postado
Essa sua divisão ai, sei não eim rapaz. , nem trapezio tem.

Segue o tradicional mesmo, abc, divindo essa poha certo.

Pois eh cara, vi isso ai em um site, dizendo que a divisão é pq tem que ter um descanso de no minimo 1 dia para voltar a malhar o braço.

show cara, vai ficar um monstro

Valew cara, to pensando seriamente em começar esse treino segunda feira mesmo

Postado (editado)

Desculpe,mas você acha que vai ganhar 10cm de braço em 31 dias ?

Não existe treino que faça isso.

Pode experimentar esse,mas acho que não vai dar muito certo..

Aqui no fórum,a maioria dá preferência aos básicos e compostos(paralelas/chin up)

Pesquise um pouco.

Abraços

Editado por Jamess
Postado (editado)
Desculpe,mas você acha que vai ganhar 10cm de braço em 31 dias ?

Não existe treino que faça isso.

Pode experimentar esse,mas acho que não vai dar muito certo

Aqui no fórum,a maioria da preferência aos básicos e compostos(paralelas/chin up)

Pesquise um pouco.

Abraços

Não cara, longe disso de 10cm de braço! Apenas da um UP e um enfoque maior nos braços, tenho a impressao que desenvolvo mais facilmente peito que braços. Coloquei esse titulo pq era assim qu encontrei a matéria : http://www.multiesportes.com.br/?p=3005

Estou mudando meus exercicios e justamente na pesquisa encontrei esse ai.Fiz um com o típico ABC:

Segunda

cabo cross over
supino reto
crucifixo inclinado
supino declinado
coice ou levantamento banco
polia alta
testa
------------------------------
Terça
remada unilateral
puxada pulley frente
puxada pulley tras
remada fechada
barra W
concentrado
chin-up
rosca inversa
rosca punho
rosca punho invertida
-------------------------
Quarta
Elevação lateral
elevação frontal
desenvolvimento alteres
leg press 45º
agachamento
extensora
flexora
panturrilha
Editado por Henrique Camargo
Postado (editado)
show cara, vai ficar um monstro

quando ele disse isso, tava sendo ironico... eu acho

Rapaz, esqueça isso de malhar apenas braço, malhe o corpo todo, divida a parada certa. quer por esses exercicios? coloque. mas ajeite a divisão.

Exemplo:

Biceps/costa

Triceps/peito

ombro/trapzeio/perna

e Por ai vai...

Edit: só dps fui ver o seu comentario sobre o novo treino. Agr esta uma coisa bacana. MAS continua esquecendo do trapezio.

Editado por victinho001
Postado (editado)

Rapaz, esqueça isso de malhar apenas braço, malhe o corpo todo, divida a parada certa. quer por esses exercicios? coloque. mas ajeite a divisão.

Exemplo:

Biceps/costa

Triceps/peito

ombro/trapzeio/perna

e Por ai vai...

Edit: só dps fui ver o seu comentario sobre o novo treino. Agr esta uma coisa bacana. MAS continua esquecendo do trapezio.

Pois eh cara, ja estou neste estilo ai que vc disse( biceps/costa ...) a uns 3 meses, entao qd tava pesquisando encontrei esse ai para braços e fique na duvida sobre se funciona mesmo, ou se sobrecarrega etc, por isso postei..

Se o cara foi irônico nao sei, sem emoticons nem da pra sabe kkkk

aah vou colocar trapezio sim!

Editado por Henrique Camargo
Postado

cara, eu não sou mto fã dessas divisões assim, só se o cara for realmente avançado ( cara com +4 anos de treinos e dieta serios ), em todo caso, uma divisão mais quebrada que eu acho até legal é essa ( lembro de alguem ter postado ela uma vez... ), nessa divisão, vc vai dar estimulos para os braços 3x na semana

A - peito/costas
B - perna
C- ombro braços

D- perna - low reps
E - Upper - low reps.

Postado
cara, eu não sou mto fã dessas divisões assim, só se o cara for realmente avançado ( cara com +4 anos de treinos e dieta serios ), em todo caso, uma divisão mais quebrada que eu acho até legal é essa ( lembro de alguem ter postado ela uma vez... ), nessa divisão, vc vai dar estimulos para os braços 3x na semana

A - peito/costas

B - perna

C- ombro braços

D- perna - low reps

E - Upper - low reps.

Achei esse ai meio "estranho" nunca tinha visto não.

Postado

Exemplo:

Biceps/costa

Triceps/peito

ombro/trapzeio/perna

e Por ai vai...

Trapezio no treino de perna?essa é nova pra min

Postado

Cara, não adianta focar só nos braços e ficar usando exercícios isoladores de biceps/triceps.

Tem que usar exercícios compostos. Como já foi dito: Agachamento livre, levantamento terra...
Agora, tu tem que entender o porque não consegue fazer esse tipo de exercício. Tenta ver videos no youtube de como fazer corretamente e começa com uma carga baixa.

Além disso, essa divisão de treino está bastante falha. Eu particularmente gosto de ABC (podendo até treinar 6 vezes/semana, caso se sinta bem) ou ABCD.

Aí tem vários jeitos de configurar. Dá uma olhada: http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/the_11_body_part_split
Qualquer coisa adapte para como se sentir melhor.

Postado
Cara, não adianta focar só nos braços e ficar usando exercícios isoladores de biceps/triceps.

Tem que usar exercícios compostos. Como já foi dito: Agachamento livre, levantamento terra...

Agora, tu tem que entender o porque não consegue fazer esse tipo de exercício. Tenta ver videos no youtube de como fazer corretamente e começa com uma carga baixa.

Além disso, essa divisão de treino está bastante falha. Eu particularmente gosto de ABC (podendo até treinar 6 vezes/semana, caso se sinta bem) ou ABCD.

Aí tem vários jeitos de configurar. Dá uma olhada: http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/the_11_body_part_split

Qualquer coisa adapte para como se sentir melhor.

Vou dar uma avaliada mesmo sobre os exercícios que forçam a lombar.

Em relação a ABC as vezes fico apreensivo em malhar 6 dias na semana, tenho metabolismo muito rapido entao tenho que compensar muito na dieta e as vezes encontro falando que tem que ter um descanso legal do musculo trabalhado.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nuss vei... Vai te dar um PUMP monstruoso...

E é isso.

Somente isso

Nada além de pump

Postado
Cara tenho serio problema com exercicios que forçam lombar, entao por isso meio que evito.

Então tem de fortalecer a lombar, é aquele velho ditado, uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco e seu elo mais fraco é lombar, então fortalece para poder avançar nos demais... ah, os exercícios são bons, mas na polia é invenção, fica nos básicos mesmo, como disseram, paralelas, chinups, rosca direta, testa, tríceps supinado e lembra que treino é só 60%, se muito, dos resultados!

Postado
ta pareceno artigo de revista...GANHE BRAÇOS EM 30 DIAS

monta um treino simples e uma dieta....o resto eh paciencia

muito volume no braço de nada vai adiantar, so frustração e por fim desistencia....analise bem os objetivos e vai com calma

boa sorte

Com essa promessa do 31 dias, isso me cheira a Men's Health tu pegou de lá ou foi uma fonte menos fake? '-'

Então a matéria quanto titulo foi de : http://www.multiespo....com.br/?p=3005

Então tem de fortalecer a lombar, é aquele velho ditado, uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco e seu elo mais fraco é lombar, então fortalece para poder avançar nos demais... ah, os exercícios são bons, mas na polia é invenção, fica nos básicos mesmo, como disseram, paralelas, chinups, rosca direta, testa, tríceps supinado e lembra que treino é só 60%, se muito, dos resultados!

Isso ai, vou fazer isso mesmo! Fortalecer lombar e avançar!

Postado
Vou dar uma avaliada mesmo sobre os exercícios que forçam a lombar.

Em relação a ABC as vezes fico apreensivo em malhar 6 dias na semana, tenho metabolismo muito rapido entao tenho que compensar muito na dieta e as vezes encontro falando que tem que ter um descanso legal do musculo trabalhado.

Também sofro de metabolismo muito rápido. Se não faço a dieta certinha baixo de peso rapidamente. Agora final de ano perdi 2kg por sair um pouco da dieta.

EU gosto de fazer ABCx2, pois tenho uma recuperação muscular boa. Tem dados bons resultados.

O que tu tem que ver é se é bom p/ ti. Mas o mais importante é caprichar na dieta. Comer ovos+shakes de proteína+bife+frango + os carboidratos de boa qualidade.

Postado
Também sofro de metabolismo muito rápido. Se não faço a dieta certinha baixo de peso rapidamente. Agora final de ano perdi 2kg por sair um pouco da dieta.

EU gosto de fazer ABCx2, pois tenho uma recuperação muscular boa. Tem dados bons resultados.

O que tu tem que ver é se é bom p/ ti. Mas o mais importante é caprichar na dieta. Comer ovos+shakes de proteína+bife+frango + os carboidratos de boa qualidade.

Pois eh, tambem andei dando uma fugida da dieta, mas ja to voltando pra nao ter tanta perda!

mas oq ta me deixando preocupado mesmo é mudar os exercicios, parece que estagnei ja tem 3 meses que nao mudo eles.

Amanha começo tudo a todo vapor!

Postado

Pois eh, tambem andei dando uma fugida da dieta, mas ja to voltando pra nao ter tanta perda!

mas oq ta me deixando preocupado mesmo é mudar os exercicios, parece que estagnei ja tem 3 meses que nao mudo eles.

Amanha começo tudo a todo vapor!

Só uma dica aos dois, eu também tinha certeza que perdia peso muito fácil, metabolismo acelerado (suo fácil), me achava um hardgainer etc, mas fui contabilizar um dia de minha dieta normal e descobri que, de fato, eu comia era bem menos do que precisava, então deem olhada em algum site que contabiliza calorias e chequem tintim por tintim o que vocês comem. Metabolismo acelerado não é mito, mas é quase isso, porque também não é esse fantasma todo, geralmente nós é que comemos pouco pro nosso objetivo.

PS - Hoje, depois dos 30, ficou super fácil ganhar peso e com a rotina alimentar diferenciada é muito difícil perder peso, lembrem, dieta contribui com uns 40% de nosso objetivo, então muitas vezes pensamos que estamos treinando mal, mas na verdade é a dieta que não é adequada às metas!

Postado
Só uma dica aos dois, eu também tinha certeza que perdia peso muito fácil, metabolismo acelerado (suo fácil), me achava um hardgainer etc, mas fui contabilizar um dia de minha dieta normal e descobri que, de fato, eu comia era bem menos do que precisava, então deem olhada em algum site que contabiliza calorias e chequem tintim por tintim o que vocês comem. Metabolismo acelerado não é mito, mas é quase isso, porque também não é esse fantasma todo, geralmente nós é que comemos pouco pro nosso objetivo.

PS - Hoje, depois dos 30, ficou super fácil ganhar peso e com a rotina alimentar diferenciada é muito difícil perder peso, lembrem, dieta contribui com uns 40% de nosso objetivo, então muitas vezes pensamos que estamos treinando mal, mas na verdade é a dieta que não é adequada às metas!

Pois é sei desse "mito" do metabolismo acelerado, usado como desculpa eheheh

Mas um dos maiores problemas que tenho é a pessima educação alimentar.Tenho um comportamento explosivo, ansioso, em momento de preocupação e stress corta toda a fome e fico tranquilamente intervalos de 5horas sem alimentar nao sentindo "nada", claro tenho fome mas não é uma coisa absurda. Então todo esse stress emocional faz com que algumas funções biológicas se sobrecarreguem requerendo mais energia. Como se não bastasse tenho o problema das horas de sono, dificil noites que tenho de 7 a 8 horas de sono, na maioria das vezes tenho no maximo 5horas.

Então to organizando isso tudo ai, alimentação, horas de sono que tb sao fundamentai ne!

Postado

Não tenho me considerado um hardgainer. Consegui ganhar 12kg em 3 meses seguindo uma dieta de umas 3000+ kcal (não gosto muito de ficar contando caloria por caloria). O que não posso fazer é sair da dieta, mesmo que seja bem pouco. Obviamente tem um lado bom, o cutting será bem mais fácil :)

Postado
Pois é sei desse "mito" do metabolismo acelerado, usado como desculpa eheheh

Mas um dos maiores problemas que tenho é a pessima educação alimentar.Tenho um comportamento explosivo, ansioso, em momento de preocupação e stress corta toda a fome e fico tranquilamente intervalos de 5horas sem alimentar nao sentindo "nada", claro tenho fome mas não é uma coisa absurda. Então todo esse stress emocional faz com que algumas funções biológicas se sobrecarreguem requerendo mais energia. Como se não bastasse tenho o problema das horas de sono, dificil noites que tenho de 7 a 8 horas de sono, na maioria das vezes tenho no maximo 5horas.

Então to organizando isso tudo ai, alimentação, horas de sono que tb sao fundamentai ne!

Tambem enfrento problemas pra dormir, mal consigo uma média de 6h, é fundamental melhorar isso aí e sim, o estresse é uma merda, antes quando o meu era maior eu passava horas sem comer nada (nem lembrava de ter fome, kkkk).

Não tenho me considerado um hardgainer. Consegui ganhar 12kg em 3 meses seguindo uma dieta de umas 3000+ kcal (não gosto muito de ficar contando caloria por caloria). O que não posso fazer é sair da dieta, mesmo que seja bem pouco. Obviamente tem um lado bom, o cutting será bem mais fácil :)

Também não acho legal ficar contando calorias, mas é bom ter parâmetros, então no meio do ano passado coloquei minha rotina (aproximada) em um site, deu 2.700 na época, vi que precisava aumentar, aí um mês depois coloquei a nova e vi que estava legal, aí na hora de fazer cutting coloquei outra vez e vi que tava muito baixo, então depois de fazer isso umas três vezes você já faz "a conta de cabeça", já mais ou menos sabe quanto irá acrescentar ou retirar do total se deixar de comer isso ou aquilo, porque é realmente estressante ficar pesando tudo ou contando cada grão que vai comer...

depois de um tempo, você já regula isso pelo peso mesmo, é um tanto perigoso (você não pode se deixar impressionar pela perda ou ganho rápidos), mas é bem menos estressante e liberdade é o que mais precisamos, hehehe!

Postado

Galera para não ter que abrir outro tópico, me tirem uma dúvida....
Isso de ficar lendo demais tem horas que não sei o que seguir..
Quantidade de repetições..
Seguindo a ideia dos tipos de físico: ectomorfo mesomorfo e endomorfo
Hipertrofia para Ectomorfo, qual a quantidade de repetições?

Já li que o ideal seria 4 series de 6 a 8 repetições com 1 minuto de descanso entre serie

MAS leio muito que tem que malhar ate a exaustão do músculo 10-12 repetições...

Então o que seguir!?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...