Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelkof

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaelkof postou

  1. moonship to fazendo aquele ciclo la que citei no tópico, num durmo nem por reza braba.kkkkk
  2. Boa cara, quando eu for de novo na farmacia vou procurar, esses remedinhos milagrosos eu só acho numa farmácia que tem na outra cidade. Acho que o sr. felipe te disse isso porque o ciclo de yoimbina é mais recomendado pra quando vc tem um bf bem baixo e só ta finalizano o cutt, é mais usado pra tirar aquela gordura teimosa. Quanto o combo dos três franol,yoimbina e cafeina fica ao seu critério msm, talvez seja um pouco forte pra vc iniciar o uso deles de começo, talvez, não.
  3. To usando essa mistura franol e cafeina 1/8 do comprimido a cada 1:30h 8 doses por dia, estou na 6° semana de dieta sai de 83kg pra 74kg. Garanto pra vc que é um termôgenico muito bom e muito forte tbm.
  4. Tirei minhas 1 rm no sabado e fui bem. Tirei pelo predicting rm la deu 41x41 no agacho joguei 49x49 no supino deu 36x36. na remada deu 31x31 joguei 39x39 e no desenvolvimento 20x20. O que mais tenho dificuldade em progredir é o desenvolvimento. Da uma passadinha no meu post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194720-como-melhorar-meu-treino/
  5. Valeu Rafael, fico feliz em ouvir e espero que possa aprender sobre PL aqui! PR = Recorde Pessoal (quando faço melhor que um recorde antigo). Ali pelo final de dezembro entro em férias e tenho como projeto estar fazendo vídeos e mais artigos explicando sobre essas e outras coisas hahaha. Obrigado, boa sorte nos teus treinos também! Esse seu treino de sabado ai fico bem maneiro em guitar. To pegando 37 de cada lado no supino 5x5. Como eu respondo sem citar ?
  6. E ai guitar to acompanhando tbm, li por alto.É o primeiro diario que acompanho.To treinando 5x5 e hibrido.Quero aprender mais sobre esse mundo de PL, espero aprender muito aqui com seu diário.Tem esse lances de PR, RPE base do agachamento ,DUP. Não entendo nada rsrs. Espero aprender. vlw. Boa sorte com seus treinos.
  7. Caralho mano tu não quer pouco não. Filho to rindo pra caralho aqui. Procura as esferas do dragao. Shenlong ira te ajudar a conseguiu o shape desejaso.
  8. Acho que ninguem vai vir te ajudar, ainda sim espero que alguem desdenhe de mim e venha,hhehehe
  9. Po eu pego 300 kg na rosca direta. Pronto ownei geral do forum acabou. E 1600 kg no agachamento. Porra alguem podia fechar esse tópico, o maluco que criou nem deu mais as caras. E ja desvirtuaram a 3000 anos essa bagaça. Esqueci de dizer que pego 900 kg no terra
  10. Aeee saintgraal deu uma iluminado no tópico. É
  11. Faz sim exercicios pro antebraço brother, garanto que ainda vai ficar faltando. Antebraço é tipo panturrilha.
  12. Aí hotpants vc bota mais peso na rosca direta do que no agachamento ? Aproveita e dá a dica pro garotão se ele é fortão ou é fraquinho. Pra corrigir a nossa noobisse.
  13. Qualquer coisa é melhor que nada.
  14. Vinaaxp Cria outro tópico com essa duvida. Treinos mesclados valem a pena mas são mais dificeis de estruturar. Faz um tópico que gente mais experiente pode te ajudar. E sim já treinei de varios jeitos ja. Tenho 4 anos de treino não é muito mas ja fiz varios treinos. Hj em dia treino apenas os basicos, poucas repetiçoes e muita carga mais variando ao longo da semana bom volume e muita frequencia. Mas quando to 100% é grande volume e grande frequencia. Não sou muito afim da tal intensidade, o volume e a frequencia ja compensam muito bem isso pra mimm.
  15. Vai ficar monstrão ganhos de 10 cm de braço são possiveis com esse treino, em apenas um mês.
  16. manim ta fazendo correto o bicho. Como não bota muito peso não exercicio pra triceps não é pra por muito peso sobrecarrega as articulaçoes, contraia o abdomen procurar umas postura ereta mantenha o olhar fixo. Mantenha os cotovelos perto da cabeça e a força que se faz com a mao na subida nao é pra frente e pra fora, e sim pra cima.
  17. Cara ja treinei todos os dias um mesmo musculo, ja treinei duas vezes no mesmo dia tambem o mesmo musculo. E alias voce só repitiu e afirmou tudo que eu disse. Eu estava respondendo sua pergunta sobre os mecanicos o caso deles se torna alto volume semanal . E lhe disse que a recuperação é proporcional a aplicação de estimulos ao mesmo. Meu treino atual é supino inclinado 3x por semana, e as mudanças no meu peitoral são evidentes. Nos dias que acordo e sinto pouca ativação neuro muscular no peitoral faço um leve aquecimento, faço algumas series de supino reto pra encher de sangue e recuperar um pouco e faço crucifixos e um ou dois exercicios pro manguito rotador, no final faço streching de peito . Ou seja as vezes malho 4x peito diretamente numa mesma semana. E ta se tornando um dos meus melhores musculos.
  18. Mano vcs pira nos bagulho nada a ver. Po mano melhor parar de dormir, vai atrapalhar o treino do dia seguinte.
  19. vittoclavijo Acredito que os mecanimos no caso é volume, a recuperação muscular é proporcional ao trabalho exigido. Quanto mais trabalhar certa regiao mas seu corpo vai dar mas atenção a recuperação do mesmo. Ja malhou tanto gluteos que nao consigou mais sentar, ou panturrilha que nao conseguiu mas andar,não. Então quanto mais exigir maior vai ser o foco do sistema em recuperar o musculo. vittoclavijo Ja viu o treino de panturrilhas de um jogador de futebol ?
  20. Mano cai nessa não de mecanico ter força e bla bla, força só se adquire com persistencia, o amigo ai malhar 5x antebraço, da pra tu mandar todos os dias sim igual panturrilha. Cai nessa não. Muda só o peso alguns dias, num dia com mais força na pegada, no outro com menos. troca a ordem de começo dos exercicios. Ou escolhe dois exercicios pra dias impares e dois exercicios pra dias pares. Meus mehores resultados foi malhando antebraço e panturrilha de segunda a sabado. E antebraço na quinta de manha, e antes de dormir. Peito 3x por semana. A questão é saber fazer a dosagem se voce ainda não saber ajudar a recuperação do corpo, manda gelo no musculo usado antes de dormir, usa algum foarm roller ou uma garrafa pet com areia. Da pra fazer quase tudo é só dosar a frequencia e o peso, e nao chega a falha mano se nao ai não dá.
×
×
  • Criar Novo...