Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie " Braços Enormes Em 31 Dias "


strongHope

Posts Recomendados

quando ele disse isso, tava sendo ironico... eu acho

Rapaz, esqueça isso de malhar apenas braço, malhe o corpo todo, divida a parada certa. quer por esses exercicios? coloque. mas ajeite a divisão.

Exemplo:

Biceps/costa

Triceps/peito

ombro/trapzeio/perna

e Por ai vai...

Edit: só dps fui ver o seu comentario sobre o novo treino. Agr esta uma coisa bacana. MAS continua esquecendo do trapezio.

Pois eh cara, ja estou neste estilo ai que vc disse( biceps/costa ...) a uns 3 meses, entao qd tava pesquisando encontrei esse ai para braços e fique na duvida sobre se funciona mesmo, ou se sobrecarrega etc, por isso postei..

Se o cara foi irônico nao sei, sem emoticons nem da pra sabe kkkk

aah vou colocar trapezio sim!

Editado por Henrique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

cara, eu não sou mto fã dessas divisões assim, só se o cara for realmente avançado ( cara com +4 anos de treinos e dieta serios ), em todo caso, uma divisão mais quebrada que eu acho até legal é essa ( lembro de alguem ter postado ela uma vez... ), nessa divisão, vc vai dar estimulos para os braços 3x na semana

A - peito/costas
B - perna
C- ombro braços

D- perna - low reps
E - Upper - low reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não sou mto fã dessas divisões assim, só se o cara for realmente avançado ( cara com +4 anos de treinos e dieta serios ), em todo caso, uma divisão mais quebrada que eu acho até legal é essa ( lembro de alguem ter postado ela uma vez... ), nessa divisão, vc vai dar estimulos para os braços 3x na semana

A - peito/costas

B - perna

C- ombro braços

D- perna - low reps

E - Upper - low reps.

Achei esse ai meio "estranho" nunca tinha visto não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ele disse isso, tava sendo ironico... eu acho

Rapaz, esqueça isso de malhar apenas braço, malhe o corpo todo, divida a parada certa. quer por esses exercicios? coloque. mas ajeite a divisão.

Exemplo:

Biceps/costa

Triceps/peito

ombro/trapzeio/perna

e Por ai vai...

Edit: só dps fui ver o seu comentario sobre o novo treino. Agr esta uma coisa bacana. MAS continua esquecendo do trapezio.

Trapezio no treino de perna?essa é nova pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não adianta focar só nos braços e ficar usando exercícios isoladores de biceps/triceps.

Tem que usar exercícios compostos. Como já foi dito: Agachamento livre, levantamento terra...
Agora, tu tem que entender o porque não consegue fazer esse tipo de exercício. Tenta ver videos no youtube de como fazer corretamente e começa com uma carga baixa.

Além disso, essa divisão de treino está bastante falha. Eu particularmente gosto de ABC (podendo até treinar 6 vezes/semana, caso se sinta bem) ou ABCD.

Aí tem vários jeitos de configurar. Dá uma olhada: http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/the_11_body_part_split
Qualquer coisa adapte para como se sentir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não adianta focar só nos braços e ficar usando exercícios isoladores de biceps/triceps.

Tem que usar exercícios compostos. Como já foi dito: Agachamento livre, levantamento terra...

Agora, tu tem que entender o porque não consegue fazer esse tipo de exercício. Tenta ver videos no youtube de como fazer corretamente e começa com uma carga baixa.

Além disso, essa divisão de treino está bastante falha. Eu particularmente gosto de ABC (podendo até treinar 6 vezes/semana, caso se sinta bem) ou ABCD.

Aí tem vários jeitos de configurar. Dá uma olhada: http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/the_11_body_part_split

Qualquer coisa adapte para como se sentir melhor.

Vou dar uma avaliada mesmo sobre os exercícios que forçam a lombar.

Em relação a ABC as vezes fico apreensivo em malhar 6 dias na semana, tenho metabolismo muito rapido entao tenho que compensar muito na dieta e as vezes encontro falando que tem que ter um descanso legal do musculo trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...