Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivel Bom De Carga Para Rosca Direta Com Halteres?


eneck

Posts Recomendados

Ola pessoal obrigado a todo que estão repondendo.

Rosca Direta 3 X 10 20Kg

Tríceps francês 3 X 10 20 Kg

Tenho 1,70

78 kg

Não fraço execico para as prenas com peso.

E qual o objetivo de não treinar pernas com peso?

Elas significam muito na força do corpo como um todo, já que seu objetivo é força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara, falou uma pérola tremenda agora...

PORRA, menti no comentário acima, VOCÊ FOI GENIAL O BASTANTE PARA FALAR DUAS PÉROLAS NA MESMA FRASE.

Mesmo o treino de peso sendo mal-estruturado, com exercícios pobres(mais ou menos, pois se for tudo isolador também...), o treinamento de peso gera força ao seu músculo e também gera velocidade, pois a velocidade nada mais é que resultado da "força" em fibras de contração rápida.

Para o cara ter 50 de braço e ser lento e fraco, só se ele aplicou óleo, ou usa combo de GH+insulina...Isso é mito de cara grande ser lento, se fosse assim, em esportes como o futebol, os jogadores não teriam quase 70 de perna ou mais de 40 de panturrilha.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse negocio de pesos não influencia muito e um tópico pra perguntar se tua carga está boa é desnecessário, se você pega essa carga ou mais, em 3 meses se tu nao tem nenhum ganho significa que esses 20x20 não valem por 10x10 bem feito....

Eu particularmente faço com halteres de 14kg mas faço bem feito, na academia eu faço crescer meus musculos e não meu ego.



Sem mais !!!

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não malhor as perna por não preciso elas são fortes é também para não perde

a velocidade nos chute e passagem de guarda.

Pessoal não uso musculação para fins estéticos mais como um complemento no

meu treinamento!

Sou lutador não sou fisiculturista!

Cara... Que é isso?

Pergunta pra qualquer lutador de ponta se o treino de membros inferiores com pesos ajuda ou atrapalha na explosão de chutes e quedas.

Pergunta se uma rosca de bíceps ajuda mais o jogo de chão do que um agachamento, um terra, um arranco, um arremesso...

O que você disse não faz sentido nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...