Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Anvisa


Victorppl

Posts Recomendados

nao foi whey nao.

comprei Prime da UspLabs

Pure Ala da Primaforce

Daily Formula da Universal

NaNO Vapor da muscletech

chegou tudo hoje (23/01) foda q fui taxado (R$150,00), sinceramente acho q vou parar de comprar no bb.com, segunda vez seguida q taxou...

vou tentar a sorte no i*herb ou vitacost

Editado por Victorppl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom mano! voce é foda hahaha. voce mesmo que escreveu tudo isso ae?

tomara que nao tenha sido ele, porque pro cara se incomodar tanto com um comentario besta a ponto de escrever um livro (nem li, fala sobre o que?), o cara tem que ser o campeao mundial dos desocupados

se eu nao me engano esse cara é o que falou esses dias que ta com a familia falida. pelo visto nao ta tao falida assim, ta se enchendo dos suplementos e tal aehuaeheau

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que nao tenha sido ele, porque pro cara se incomodar tanto com um comentario besta a ponto de escrever um livro (nem li, fala sobre o que?), o cara tem que ser o campeao mundial dos desocupados

se eu nao me engano esse cara é o que falou esses dias que ta com a familia falida. pelo visto nao ta tao falida assim, ta se enchendo dos suplementos e tal aehuaeheau

Exatamente cara, eu acho que oque ele fez foi é uma homenagem a mim, para por tanto tempo e esforco assim. Eu li tudo. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi whey nao.

comprei Prime da UspLabs

Pure Ala da Primaforce

Daily Formula da Universal

NaNO Vapor da muscletech

chegou tudo hoje (23/01) foda q fui taxado (R$150,00), sinceramente acho q vou parar de comprar no bb.com, segunda vez seguida q taxou...

vou tentar a sorte no i*herb ou vitacost

sugiro que voce peça na HD, nunca fui taxado em minhas 11 compras, realmente é muito bom

dá uma olhada na minha pag no facebook que tem um desconto de 5$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...