Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Anvisa


Victorppl

Posts Recomendados

Publicidade

um "beta-cret" na minha cidade custa 300 reais, no site da bb ta por volta de 30 dolares... os caras metem a faca lindo aqui

chegou na anvisa ontem.

assim, o frete com rastreamento é mais caro pq é mais rapido (leva 7 a 10 dias pra chegar), paguei 20 dolares a mais

o frete sem rastreamento leva 20 a 30 dias. Essa eh a diferença :D

bobeira pagar mais caro, nao vai adiantar nada so pagar mais. Os fretes internacionais sao tratados como pac, o fato de ser mais rapido e apenas sai do pais de onde esta comprando, depois que chega aki volta a msm lerdeza, o que é interessante é apenas o rastreio, porem se quer rastreios nos mais baratos basta fazer compras acima de 4,5libras, dai vai gerar rastreio total.

E todos os suplementos passam pela ANVISA e/ou Receita federal, sao por amostragem, vc pode ter sorte ou nao deles abrirem a caixa/sacola. Se abrir e ver o nanovapor podem barrar se quiserem, ou apenas taxar, na ANVISA eh mais dificil eles barrarem, mais na RF sao chatos e gostam de taxar .

Não te vou responder porque não sei a resposta, mas a diferença de preços dos sites aí no Brasil é assim tão grande para ter de mandar vir de fora? A anvisa não deixa passar tudo que é suplementos? Ae's até compreendo mas suplementos pfff, por amor de Deus...

tem substancias que sao proibidas fora e no brasil, e tem substancias que sao proibidas apenas no brasil. E tem questoes de dosagens, uma substancia por exmeplo a cafeina so é permitida no brasil no maximo 420mg, fora ja aumenta pra 600mg+-. Eles barram se quiserem se nao for tao ilicito assim. Qualquer suplemento que vem de fora nao tem selo da anvisa de permissao entao eh sorte. E sim o preço é diferente, enquanto eu pago em 900g de whey optimum fora com frete 65 reais, aki custa em torno de 150 nas lojas e com alguns importadores 130~140, no Paraguai ta ruim de comprar whey protein tambem, 100 reais, o que resta importacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu comprei na h d dia 23 de novembro, até hoje eu espero T.T, alguém sabe porque ?

e essa taxa EMS que disseram que é 99% de ser taxado é verdade ?

Foi taxado.

em breve chega um telegrama ai na sua casa do correio pra ir la buscar e pagar a taxa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quando taxa, qual seria o preço? e eu tenho que busca na cidade que foi taxada ou eles enviam pra mim novamente quando eu pago a taxa?

depende de como a receita federal vai com a sua cara, normal é eles olharem o que foi declarado( o preço total com frete que vc compro no site) e aumentar 60% do valor em cima, por exemplo, se deu 100 reais no total vai te cobrar 60 reais, mais tem vezes q os fiscais acham que o preço ta baixo dai eles vao com a caneta em cima do que a loja declarou e aumentam o valor de 100 reais eles escolhem algum valor maior, pode colocar 200~300~400, dai se eles colocarem la 300 reais, vc vai pagar 60% do valor a mais.

Vc recebe uma carta na sua casa falando em qual agencia ta sua encomenda, dai vc tem q ir la com o dinheiro e pagar pra retirar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de como a receita federal vai com a sua cara, normal é eles olharem o que foi declarado( o preço total com frete que vc compro no site) e aumentar 60% do valor em cima, por exemplo, se deu 100 reais no total vai te cobrar 60 reais, mais tem vezes q os fiscais acham que o preço ta baixo dai eles vao com a caneta em cima do que a loja declarou e aumentam o valor de 100 reais eles escolhem algum valor maior, pode colocar 200~300~400, dai se eles colocarem la 300 reais, vc vai pagar 60% do valor a mais.

Vc recebe uma carta na sua casa falando em qual agencia ta sua encomenda, dai vc tem q ir la com o dinheiro e pagar pra retirar,

Se for assim nem vale a pena importar então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...