Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição De Peso Em 1 Mes


Posts Recomendados

Acredito que ele tenha perdido isso SÓ caso tenha perdido muita massa magra junto. Não esqueçam que não é só a gordura que vai embora galera.

Ganhando ou perdendo massa e gordura, caso seja verídico, teve excelentes resultados man.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No tunel do tempo, ja que reviveu minha opnião é simples, ele tinha 42 de braço, e caiu pra 38. Poderia ter perdido gordura sem ter perdido tanta massa. Digo isso pq eu era gordo e não fiz dieta pra secar, fiz pra minha TMB normal, sem aumentar kcal e nem diminuir, em 5 meses minha gordura virou musculo, e ao invés de perder braço ganhei 1 cm. Mas se o objetivo dele naquela época era ficar magro, conseguiu, meus parabéns. Vamos ver os ganhos atuais =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc me assusta cara,

23 Kg em um mes é demais,

tem gente que vai te pagar pra contar o segredo,

não eu...

Parabéns pelo esforço!

Quase que nem eu cara, que maneiro! Eu perdi 30kgs em 1 mes :rolleyes:

Vcs são ninjas,

vendam essa ideia!

Parabéns pela força de vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Na página dois tem uma resposta assim: "já viram aquele programa em que há gordos que perdem 7kg em uma semana?"

É possível perder 23kg em um mês, mas em nenhum momento ele disse que foi só gordura. Ele poderia mto bem reter líquido, além de ter perdido um pouco da massa magra.

Isso demonstra que quando uma pessoa realmente tem determinação e força de vontade ela vai para frente. Conheço muita garota por aí que não quer ir para a academia perder gordurinha localizada e que vai direto para a faca.

Achei bem inconveniente o rapaz que falou "Manda sua dieta para os médicos que eles vão substituir pela cirurgia de redução do estômago", pois a ironia pareceu mto mais despeito do que um desacreditar natural.

Eu realmente acho impressionante e extremamente difícil o conto dele, mas não acho impossível e se realmente aconteceu, super parabéns e tome mto cuidado, faça acompanhamento médico e não volte a comer d+.

Bjos,

Gordinha Veterana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Na página dois tem uma resposta assim: "já viram aquele programa em que há gordos que perdem 7kg em uma semana?"

É possível perder 23kg em um mês, mas em nenhum momento ele disse que foi só gordura. Ele poderia mto bem reter líquido, além de ter perdido um pouco da massa magra.

Isso demonstra que quando uma pessoa realmente tem determinação e força de vontade ela vai para frente. Conheço muita garota por aí que não quer ir para a academia perder gordurinha localizada e que vai direto para a faca.

Achei bem inconveniente o rapaz que falou "Manda sua dieta para os médicos que eles vão substituir pela cirurgia de redução do estômago", pois a ironia pareceu mto mais despeito do que um desacreditar natural.

Eu realmente acho impressionante e extremamente difícil o conto dele, mas não acho impossível e se realmente aconteceu, super parabéns e tome mto cuidado, faça acompanhamento médico e não volte a comer d+.

Bjos,

Gordinha Veterana

Muito obrigado..

Muitos não conseguem, e quando uma pessoa determinada, disciplinada que conseguiu seu objetivo aparece, tendem a achar que é mentira...

Perdi muita massa tbm.. objetivo era so perder peso msm, nao conseguia caminhar direito, na escola era motivo de piada e ngm gosta de ser tradado assim.

mais muito obrigado pelo apoio :D

Quando a pessoa quer alguma coisa, Tem que correr atrás!

Tá de parabéns segue firme .

Vlw velho..

TO com um novo projeto

Segue ae.. http://www.hipertrof...-longa-jornada/

Acredito que ele tenha perdido isso SÓ caso tenha perdido muita massa magra junto. Não esqueçam que não é só a gordura que vai embora galera.

Ganhando ou perdendo massa e gordura, caso seja verídico, teve excelentes resultados man.

Sim perdi muita massa magra.. eu tinha 40CM de braço fui para 36 e hoje estou com 38.5 Quente

impossível perder isso tudo em tão pouco tempo sem perder MUITA massa muscular...

tem algo errado ai eim...

23kg de gordura = 9000 x 23 = 207000kcal! Dividido por 30 da 6900kcal POR DIA...

impossível.. quando a pessoa tem um objetivo e esta determinada a cumpri-lo nada é impossível

Editado por Paroids
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, eu também tive uma fase dessas no início desse ano, perdi 16kg em 1 mês isso por que eu bobiei, mas era minha meta chegar em tal peso e eu consegui, perdi muita massa magra mas perdi bastante gordura tb, e dois meses depois consegui recupera toda força que tinha perdido, é incrível e te deixa numa sensação ótima apesar de todo sacrifício que se passo nesse 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parabéns cara, eu também tive uma fase dessas no início desse ano, perdi 16kg em 1 mês isso por que eu bobiei, mas era minha meta chegar em tal peso e eu consegui, perdi muita massa magra mas perdi bastante gordura tb, e dois meses depois consegui recupera toda força que tinha perdido, é incrível e te deixa numa sensação ótima apesar de todo sacrifício que se passo nesse 1 mes.

Parabéns cara, eu também tive uma fase dessas no início desse ano, perdi 16kg em 1 mês isso por que eu bobiei, mas era minha meta chegar em tal peso e eu consegui, perdi muita massa magra mas perdi bastante gordura tb, e dois meses depois consegui recupera toda força que tinha perdido, é incrível e te deixa numa sensação ótima apesar de todo sacrifício que se passo nesse 1 mes.

pode crer vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...