Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição De Peso Em 1 Mes


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai me desculpar mas não tem como acreditar nisso .

Sem medicamentos e com essa dieta é impossível perder 23 kg em apenas 1 mes.

Se aconteceu isso mesmo deixe seu relato que os médicos utilizarão seu método ao invés de executarmos a redução de estomagos, com ctza seu método é + eficaz hehe.

cara e so seguir tudo direito e nao perder a esperaça

tem q ter paciencia

cansava pra karai estera bicicleta aerobicos .... mais no fim eu sabia que valeria a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode até ser que ele perdeu 23 kg, mas em 1 mês isso ja é mentira meu, pode até ser que ele perdeu 4 ou 6kg de gordura e o restante de massa muscular, ja cansei de ler varios topicos e depoimentos de profissional, não tem como perder mais que 1,5 kg de gordura numa semana, ainda mais nessa dieta dele.

Mas então eu vi todas as resposta do topico, num seria 6 meses de treino ou realmente foi em apenas 1 mês perdeu tudo isso, acho meio estranho, mas tudo é possivel neh heheheheeheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso eh real mesmo, o cara tah seco!

acho que mais um mes e ele chega ao ponto que ele quer, claro... ele perdeu um pouco de massa muscular tbm, isso é consequencia neah, muita força de vontade dele.

ahh eu sou amigo dele, por isso posso falar, pq eu vi a evolução dele. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode até ser que ele perdeu 23 kg, mas em 1 mês isso ja é mentira meu, pode até ser que ele perdeu 4 ou 6kg de gordura e o restante de massa muscular, ja cansei de ler varios topicos e depoimentos de profissional, não tem como perder mais que 1,5 kg de gordura numa semana, ainda mais nessa dieta dele.

Mas então eu vi todas as resposta do topico, num seria 6 meses de treino ou realmente foi em apenas 1 mês perdeu tudo isso, acho meio estranho, mas tudo é possivel neh heheheheeheheh

1 mes cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...