Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

olá a todos,então,eu tenho a seguinte duvida sobre minha dieta,fui na nutricionista e ela me passou uma dieta contendo leite de coco e nutella,ai fiquei em duvida sobre esses 2

-,para que serve o leite de coco?óleo e leite de coco é a mesma coisa?(procurei e não achei nada a respeito,somente sobre o óleo de coco e cocos normais)

-nutella apesar de não ter uma tabela nutricional ruim eu fiquei pensando,não tem problema o açucar que contém?(pois segundo a dieta tenho que comer todos os dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Detalhe mais isso ai: altura, peso, objetivo, se possível a dieta também.

Abraço.

Refeição 1
 Vitamina:
o Um copo 300ml de bebida de soja;
o Uma porção de fruta*;
o Uma colher de sopa cheia de albumina;
o Duas col. (sopa) de aveia em flocos ou granola ou muslee;
o Uma col. (sopa) de Leite de coco – Sococo®.
 Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma fatia de queijo branco OU uma col.(sopa) de
requeijão ou ricota ou cream cheese ou pasta de soja.
Refeição 2 – Levar para comer no colégio
 Mix de oleaginosas e frutas desidratadas:
- Duas unid de castanha do Pará + dez unid de castanha de caju sem sal + Um punhado de
uva-passa.
- Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma fatia de queijo branco OU uma col.(sopa) de
requeijão ou ricota ou cream cheese ou pasta de soja.
Refeição 3 – 13h
 Varie o consumo de Legumes e verduras, e tente sempre consumir uma crucífera: Agrião brócolis,
couve chinesa, couve de Bruxelas, couve manteiga, couve-flor, repolho, rúcula.
 Carboidrato: 200g de arroz integral ou mandioca cozida ou batata doce, ou 300g de Inhame.
 Proteína: 200g de Frango grelhado ou 200g de patinho grelhado ou 20 unidades de claras de ovos ou
300g de peixe Tilápia ou salmão. SEMPRE: grelhados ou cozidos ou assados.
 Líquido: máximo 200ml. Preferivelmente água.
Refeição 4
 Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma colher de sopa de geléia de frutas sem açúcares
ou nutella.
Refeição 5 – 18h
 Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma fatia de queijo branco OU uma col.(sopa) de
requeijão ou ricota ou cream cheese ou pasta de soja.
 Um copo de suco de fruta – exceto de laranja.
Refeição 6 – 19h
 Varie o consumo de Legumes e verduras, e tente sempre consumir uma crucífera: Agrião brócolis,
couve chinesa, couve de Bruxelas, couve manteiga, couve-flor, repolho, rúcula.
 Carboidrato: 200g de arroz integral ou mandioca cozida ou batata doce, ou 300g de Inhame.
 Proteína: 200g de Frango grelhado ou 200g de patinho grelhado ou 20 unidades de claras de ovos ou
300g de peixe Tilápia ou salmão. SEMPRE: grelhados ou cozidos ou assados.
 Líquido: máximo 200ml. Preferivelmente água.
Refeição 7 – Após o treino 2 OU antes de dormir
 Um scoop de WHEY PROTEIN BATIDO COM UM POTE DE IOGURTE + duas colheres de sopa de granola.
Pode adicionar água.
Refeição pré- e pós Treino
Antes: uma hora antes
Vitamina:
Um copo 300ml de bebida de soja + Uma colher de sopa de geléia de frutas + Duas
col. (sopa) de aveia em flocos ou granola ou muslee + Uma col. (sopa) de Leite de
coco – Sococo®.
Antes: 15 minutos antes
-Uma colher de chá de creatina:
Após:
o Logo após o término do treino: Um punhado de Uva passa.
o Após 10 minutos: Um scoop de whey com Dois scoop de Aveia em flocos finos, batido
com 150ml de água de coco

(desculpe estar meio bagunçado,é que copiei e colei a dieta que ela passou)

-peso:57kg

-altura:1,67

-objetivo:hipertrofia

Nutela serve para dar pico de insulina e o leite de coco por causa das gorduras monoinsaturadas e polinsaturadas que sao boas.

mas o leite de coco pela tabela nutricional de 3g de gorduras que contem 2,7 sao saturadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Amigo;

- Levando-se em consideração seu peso e sua altura, você não deveria se preocupar com isso, você tem mais é que comer para crescer;

- Quanto a NUTELA não sei dizer (até porque nunca parei para olhar os valores nutricionais), mas, quanto ao coco ele esta entre os 10 melhores alimentos do mundo (segundo a OMS - Organização Mundial da Saúde);

abraços e bons treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...