Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Pesado

mecanico

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal...comecei a treinar agora. meu objetivo é hipertrofia.tenho 176, 65k, 22 anos...mas conversei com um amigo q faz educ. fisica, e ele me disse q se eu nao tomar cuidado o tiro pode sair pela culatra e ou invez d ganhar massa...posso perder....pq trabalho com manutençao de elevadores...entao ando muito o dia todo com uma mala d ferramentas q pesa uns 12k...(no fim do dia parece q pesa uns 30...)subo e deço muita escada....e ainda tem os serviços pesados q as vezes 1 pessoa sozinha nao consegue fazer...enfim....e agora ...depois do trabalho fazendo academia...como nao conheço ninguem com essa rotina de trabalho...q treina....nao sei exatamente...oq vou precisar...e nem como encontrar nos lugares onde me alimento(padaria, restaurante, bar)alimentos com os nutrientes q vejo falarem...(proteinas, carboidrato, etc)...desde ja agradeço....abraço

• Administrador
Postado

Fica complicado comer algo nutritivo(no ponto de vista do nosso esporte) neste lugares que você citou... E realmente o seu amigo está certo, se você treinar com essa sua rotina de trabalho pode até perder mais massa muscular do que ganhar. Pois o desgaste vai ser muito grande e você precisa ingerir bastante calorias para previnir isso, sem contar com a possível falta de descanso que você venha ter.

Dê sempre preferência a alimentos protéicos, como peito de frango, leite, queijos, ovos, isso você pode encontrar nos restaurantes e nas padarias. Você pode fazer uso de hipercalóricos também para suprir uma possível falta de calorias por causa do seu trabalho.

Postado

cara é foda trampa assim e ainda querer malhar, mas digo que seu treino não deve ultrapassar os limites racionais de treino pra que trabalha assim, espero que seu instrutor seja um cara que pense em sua vida cotidiana.
no equilibrio calorico diario, sua ingesta deve ser maior que o gasto, ou seja comer mais do que gastar.

Postado

obrigado bronco e coronha...é realmente, se for pra prejudicar a saude ou invez de melhorar, melhor nem fazer academia né...estou pesquisando nesses lugares onde me alimento opçoes de refeicoes,lanches com esses nutrientes, e acho q vou começar tomar hiper de manha junto com café e antes do treino...e whey +malto pós pra complementar...vou ver oq acontece...abraço

Postado

eu nao tenho onde guardar...pois trabalho indo de 1 predio p/ outro...o dia todo...iria ter q ficar transportando a comida p/ la e pra ca...só se for 1 lanche...algo q dê p/ colocar numa vasilha pequena e colocar na mala...mas ai tem q ser algo que nao estrague durante o dia com o calor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...