Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar massa sem musculação em rotina pesada


dededosete

Posts Recomendados

Prazer rapaziada,

Tenho 19 anos, 1,86 e 75kg, Trabalho de 7h até 17h mais ou menos, durante o dia preciso descer do caminhão uns 800 gás cheios e subir mais 800 gás vazios kkk faço muito esforço físico

 

Estou querendo ganhar massa magra, mas não consigo fazer musculação, porque trabalho entregando gás pra outros depósitos e por isso chego muito cansado.

 

Queria chegar a uns 85kg sem ficar gordo, e acho que precisaria de umas 4000 calorias pra ganhar peso nessa rotina

 

Mas queria saber mais ou menos quantos carboidratos preciso, e quais suplementos que são bons pra bater os carbos?

 

Já como batata e mandioca mas gostaria de um suplemento por ser mais fácil e prático, pra bater as proteínas to comendo muito frango e vou comprar um Whey

 

Quem tiver outras dicas de suplementos, alimentos que são hack na dieta que vão me ajudar nesse objetivo, eu aceito demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por mais cansativo que seja o seu trabalho, ele não é algo que foca em aumentar sua musculatura, apesar de ter um grande gasto de energia, o trabalho não é direcionado, chances são de que aumentando a quantidade de comida você comece a engordar mesmo.

bater meta de carboidratos é fácil com arroz branco, batata nas diversas apresentações, pão, sucos de frutas, leite, suplementos de carboidrato pra maioria esmagadora das pessoas é quase como queimar dinheiro.

Proteína é no caminho das carnes magras mesmo, peito de frango, lombo suíno, patinho bovino...mas whey é top pra facilitar a ingestão...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 22:15, dededosete disse:

Prazer rapaziada,

Tenho 19 anos, 1,86 e 75kg, Trabalho de 7h até 17h mais ou menos, durante o dia preciso descer do caminhão uns 800 gás cheios e subir mais 800 gás vazios kkk faço muito esforço físico

 

Estou querendo ganhar massa magra, mas não consigo fazer musculação, porque trabalho entregando gás pra outros depósitos e por isso chego muito cansado.

 

Queria chegar a uns 85kg sem ficar gordo, e acho que precisaria de umas 4000 calorias pra ganhar peso nessa rotina

 

Mas queria saber mais ou menos quantos carboidratos preciso, e quais suplementos que são bons pra bater os carbos?

 

Já como batata e mandioca mas gostaria de um suplemento por ser mais fácil e prático, pra bater as proteínas to comendo muito frango e vou comprar um Whey

 

Quem tiver outras dicas de suplementos, alimentos que são hack na dieta que vão me ajudar nesse objetivo, eu aceito demais!

Mn algo que talvez te ajude, e utilizar Sheiks,com uma boa quantidade d calorias, até msm para vc levar para o trabalho, pelo fato de vc conseguir digerir melhor e nn se sentir tão cheio e conseguir comer mais, eu sempre me sinto bem fazendo a utilização de alimentos como: banana e aveia como fonte de carboidrato, whey e amendoim como fonte de proteína,e amendoim também como fonte de gordura.

Obs:Só uma sugestão 

Editado por Samuel.Body
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa dando uma lida aqui;

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

depois calcula a dieta aqui;

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Só deixo algo pra vc pensar, ganhar massa com academia já é bem difícil imagina sem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, pensa que pra ganhar massa muscular tu tem que comer mais, e dar estímulo pro corpo (progredir no treinamento).

 

Tu não segue um treinamento, vai comer mais e seguir fazendo a mesma coisa. Pode ser que ganhe um pouco de massa muscular no início, porque teu peso ainda tá bem baixo. Mas a tendência é engordar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 08:12, lorenzo_EP disse:

Velho, pensa que pra ganhar massa muscular tu tem que comer mais, e dar estímulo pro corpo (progredir no treinamento).

 

Tu não segue um treinamento, vai comer mais e seguir fazendo a mesma coisa. Pode ser que ganhe um pouco de massa muscular no início, porque teu peso ainda tá bem baixo. Mas a tendência é engordar.

 

É exatamente isso que provavelmente vai acontecer. 

Eu mesmo "treinei" em casa durante uns 2 anos com flexões, agachos, etc. No início meu corpo mudou legal, depois comecei a acumular apenas gordura e ganhar resistência.

Para ter bons ganhos de músculos precisa ter uma progressão de diversas variáveis no treino.

Em 05/02/2024 em 22:15, dededosete disse:

alimentos que são hack

Pra superávit carbos mais simples são mais fáceis de serem colocados na dieta. (Farinha de arroz, farinha de aveia, frutas, macarrão, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...