Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Malto/dextrose + Whey Estraga O Rim?

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu falou que voce tem que tomar o malto durante o treino e depois so o whey porque se vc tomar os 2 juntos no pós vai f..... com o rim..

É verdade isso?

Postado
  • Autor
Sim,se tomar com creatina então ai ja era mano...

Olha o nivel da pergunta caraaaaaaaaaaaaaaaaa

Ué cara eu sou novo nesse assunto nao posso fazer nd..

Postado

aff...que besteira velho....de onde saiu isso???????

é sempre bom pergunta...fez bem...mas isso aí é suplementação basica pos treino...fode rim de ninguem não vei...soma uma creatina no meio e se possível glutamina

Eh no começo da queda, que a vontade de subir se firma, mesmo q se esteje longe d+ pra voltar

Postado
  • Autor

É que eu vou começar agora por isso to tirando mtas duvidas kkk..

Ja que eu sou meio pobre vou tomar Whey da Growth com Dextrose..

Postado

xou cara...caprixa na dieta, pesquisa na area de nutrição e monta uma dieta, tem um topico la ensinando a montar dieta...isso eh o principal. tb tomo whey growth com malto, so kebrado, suplementação basica e eficiente

Eh no começo da queda, que a vontade de subir se firma, mesmo q se esteje longe d+ pra voltar

Postado
  • Autor
xou cara...caprixa na dieta, pesquisa na area de nutrição e monta uma dieta, tem um topico la ensinando a montar dieta...isso eh o principal. tb tomo whey growth com malto, so kebrado, suplementação basica e eficiente

Uhum ja montei uma dieta..

To muito magro por isso resolvi fazer academia e talz.. Meu cunhado é instrutor mas n falo muito com ele.. só nos fds

Dúvida: e a dieta?

Abraço.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjI0NDI=

Mais ou menos isso...

Postado

pesa qto???tenta evitar fritura velho...substitui akela banana frita la...manda uma batata doce com frango, ou se vc tiver outra opiniao posta aí, manda o leite no pos treino junto com whey e dextrose...

continua firme...abraço

Postado
  • Autor
pesa qto???tenta evitar fritura velho...substitui akela banana frita la...manda uma batata doce com frango, ou se vc tiver outra opiniao posta aí, manda o leite no pos treino junto com whey e dextrose...

continua firme...abraço

Coloquei errado hsiauhas na vdd é uma banana normal mesmo pra mim fazer uma vitamina com leite bem reforçada pro pré treino..

Peso 52kg tenho 170cm, meu objetivo é atingir os 68kg nesse ano..

Postado

Amigos ... bom eu que o diga , tomo essa faz anos ... meu rim já foi embora nas minhas feses... não toma não seu rim vai sair nas feses .. kkkk

Postado
  • Supermoderador

Esse teu amigo trabalha em algum canal aberto de televisão?

Pois pelo nível de informação do cara, ele é perfeito para fazer programas sobre o assunto

Sobre o tópico: ao menos que vc tome as doses mais bizarras possíveis e quem sabe já tenha problemas sério de saude, não vai ferrar rim

Postado

Estraga o rim, o fígado e o pulmão. Teu amigo está certo.

Creatina é coisa que o capiroto criou, fique longe dela. Malto também é do capiroto. Whey idem.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Diário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.