Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Pullover nao eh melhor no treino de peito???

Rafão, pullover trabalha peito e dorsais, por isso é complicado encaixa-lo num treino ABC.

_______________________

Relato de Treino

Treino: Costas/Biceps/Abd

Barra Fixa: BW - 1x10/9/9

Remada Curvada: 66kg - 3x8

PullOver: 28kg - 3x8

Chin Up: BW - 1x10/8/6

Rosca Alternada: Halteres de 14kg - 3x8

Rosca Martelo: Halteres de 18kg - 3x8

Abdominal Declinado: Anilha de 15kg atrás da cabeça - 3x10

Elevação de pernas com flexão de tronco: BW + 6kg - 3x10

Cardio Pós-Treino: Esteira

Tempo: 20 minutos

Velocidade: 6km/h

FC: Média de 125bpm

Eu nem me pesei hoje pra não ver o tamanho do estrago que foi meu fds estravagante! rs

Fatos: Hoje apareceu um ser humano, se é que se pode ser chamado de ser humano aquela porra lá, querendo pagar de fortão na academia.

Foi fazer o supino com 80kg, daí já começou errado, em vez de colocar 2 anilhas de 20kg de cada lado, socou 4 anilhas de 10kg de cada. Pergunta: PRA QUE?

Daí foi pedir ajuda pra mim. Eu olhei bem pra ele e pensei "essa porra não aguenta fazer nem 5reps", mas beleza fui lá. Adinhevem? na 3º rep o bicho num conseguia nem tirar a barra do lugar direito.

Daí o lazarento inventou de querer colocar mais 10kg de cada lado. Daí eu falei "mano, você não aguenta esse peso cara" dai ele "claro que aguento mano.. fica sussa".

Daí la vamos nós né... O bicho tirou a barra e comecou a descer, parou a barra no peito e na hora de empurrar ele num conseguia nem tirar a barra 2cm do peito. E pra eu tirar aquela barra de 100kg de cima do peito do mlk? A sorte foi que eu consegui encaixar os pés de um jeito la na hora que deu pra eu improvisar um "terra".

Dai guardei a barra pro mlk... o lazarento me vira e fala "manoo.. eu pedi pra voce ficar de olho pra me ajudar mano?? quer me matar?" dai eu olhei pra ele e falei "você deve ta de brincadeira né?? Eu te avisei que vc nao aguentava.. tu peidou pra fazer com 80kg.." dai ele "que peidei mano.. fiz sussa" ai eu falei "voce fez sussa?? graças ao seu supino não vou precisar nem fazer encolhimento hoje..." dai ele começou a cacarejar... dai eu falei "frmza fortão... treina aí sozinho entao já que tu é forte pra caralho.. só num vem atrapalhar meu treino com sua franguisse de querer se aparecer pra meninas da academia.. " dai sai andando e dai a instrutora da academia tava olhando pra mim la de longe, dai eu berrei "frangoo é uma meeeeeeeerda mesmo né"

Nossa mano, que mlk folgado!

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

20g Albumina

30g Aveia

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts mano, um cara desse é pra foder mesmo né?

E a barra fixa, tava acostumado em ver você fazendo 12/9/7 algo assim. Hoje parece que deu uma melhora hein :D 10/9/9.

Treino bom mano, sentiu muito a ressaca no treino ou foi de buenas?

Abs

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts mano, um cara desse é pra foder mesmo né?

E a barra fixa, tava acostumado em ver você fazendo 12/9/7 algo assim. Hoje parece que deu uma melhora hein :D 10/9/9.

Treino bom mano, sentiu muito a ressaca no treino ou foi de buenas?

Abs

Nem fale mano... uns caras desses é emabaçado.

Barra Fixa é legal pq você evolui bem rápido nela.

Senti um pouco de preguiça no começo do treino, principalmente na remada curvada que foi onde senti um pouco mais de fraqueza. Se bem que tambem aumentei a carga né.

Mas enfim, uma noite mal dormida faz uma diferença danada.

Eu nem me pesei pra não me desanimar, mas tenho certeza que devo estar com uns 86,5kg... sexta eu me pesei e bateu 84,7kg mais ou menos. Imagino que tenha batido 86,5 hoje pq geralmente é o quanto eu "engordo" quando to essas estravasadas, mas creio que quarta/quinta o peso ja tenha voltado aos 84,7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fale mano... uns caras desses é emabaçado.

Barra Fixa é legal pq você evolui bem rápido nela.

Senti um pouco de preguiça no começo do treino, principalmente na remada curvada que foi onde senti um pouco mais de fraqueza. Se bem que tambem aumentei a carga né.

Mas enfim, uma noite mal dormida faz uma diferença danada.

Eu nem me pesei pra não me desanimar, mas tenho certeza que devo estar com uns 86,5kg... sexta eu me pesei e bateu 84,7kg mais ou menos. Imagino que tenha batido 86,5 hoje pq geralmente é o quanto eu "engordo" quando to essas estravasadas, mas creio que quarta/quinta o peso ja tenha voltado aos 84,7.

Normal sentir fraqueza assim depois de uma festa, mas não dá nada cara. Tem que se divertir quando pode né, não competimos mesmo então não vai ter muita diferença no resultado!

Uma noite mal dormida faz muuuuuuita diferença mesmo!!

Eu também sou assim mano, qualquer coisinha são 1,5~2,0 kg à mais, mas você já perde isso rapidinho mano.

To indo treinar mano...é nois

Abs

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal sentir fraqueza assim depois de uma festa, mas não dá nada cara. Tem que se divertir quando pode né, não competimos mesmo então não vai ter muita diferença no resultado!

Uma noite mal dormida faz muuuuuuita diferença mesmo!!

Eu também sou assim mano, qualquer coisinha são 1,5~2,0 kg à mais, mas você já perde isso rapidinho mano.

To indo treinar mano...é nois

Abs

Carnaval tambem vai ser foda. kkkkkkkk

Com certeza vou festejar bastante.. rsrsrs.. Como você disse, a gente não compete nem nada... A vida é uma só, tem que se divertir.

Janta

100g Arroz Integral

140g frango cozido

60g carne moída

2 ovos inteiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano q treino monstro em?

Tive testando em casa, pullover quanto mais fechado mais puxa do peitoral, tenta fazer ele com halter no dia de peito em com barra bem aberto no dia de costas, é bem melhor (y), claro q vai ter q diminuir a carga pq "isolou" as costas, mas elas irão trabalhar mais (y)

-

Mano tu é corajoso ao menos kkkk, tirou mó onda do mlk dps haha , queria ter essas 'coragem' tbm xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafão, pullover trabalha peito e dorsais, por isso é complicado encaixa-lo num treino ABC.

_______________________

Relato de Treino

Treino: Costas/Biceps/Abd

Barra Fixa: BW - 1x10/9/9

Remada Curvada: 66kg - 3x8

PullOver: 28kg - 3x8

Chin Up: BW - 1x10/8/6

Rosca Alternada: Halteres de 14kg - 3x8

Rosca Martelo: Halteres de 18kg - 3x8

Abdominal Declinado: Anilha de 15kg atrás da cabeça - 3x10

Elevação de pernas com flexão de tronco: BW + 6kg - 3x10

Cardio Pós-Treino: Esteira

Tempo: 20 minutos

Velocidade: 6km/h

FC: Média de 125bpm

Eu nem me pesei hoje pra não ver o tamanho do estrago que foi meu fds estravagante! rs

Fatos: Hoje apareceu um ser humano, se é que se pode ser chamado de ser humano aquela porra lá, querendo pagar de fortão na academia.

Foi fazer o supino com 80kg, daí já começou errado, em vez de colocar 2 anilhas de 20kg de cada lado, socou 4 anilhas de 10kg de cada. Pergunta: PRA QUE?

Daí foi pedir ajuda pra mim. Eu olhei bem pra ele e pensei "essa porra não aguenta fazer nem 5reps", mas beleza fui lá. Adinhevem? na 3º rep o bicho num conseguia nem tirar a barra do lugar direito.

Daí o lazarento inventou de querer colocar mais 10kg de cada lado. Daí eu falei "mano, você não aguenta esse peso cara" dai ele "claro que aguento mano.. fica sussa".

Daí la vamos nós né... O bicho tirou a barra e comecou a descer, parou a barra no peito e na hora de empurrar ele num conseguia nem tirar a barra 2cm do peito. E pra eu tirar aquela barra de 100kg de cima do peito do mlk? A sorte foi que eu consegui encaixar os pés de um jeito la na hora que deu pra eu improvisar um "terra".

Dai guardei a barra pro mlk... o lazarento me vira e fala "manoo.. eu pedi pra voce ficar de olho pra me ajudar mano?? quer me matar?" dai eu olhei pra ele e falei "você deve ta de brincadeira né?? Eu te avisei que vc nao aguentava.. tu peidou pra fazer com 80kg.." dai ele "que peidei mano.. fiz sussa" ai eu falei "voce fez sussa?? graças ao seu supino não vou precisar nem fazer encolhimento hoje..." dai ele começou a cacarejar... dai eu falei "frmza fortão... treina aí sozinho entao já que tu é forte pra caralho.. só num vem atrapalhar meu treino com sua franguisse de querer se aparecer pra meninas da academia.. " dai sai andando e dai a instrutora da academia tava olhando pra mim la de longe, dai eu berrei "frangoo é uma meeeeeeeerda mesmo né"

Nossa mano, que mlk folgado!

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

20g Albumina

30g Aveia

EAE Gatchenho da perna grossa!

Aumentou a carga no abdominal? \o/

Esse cara foi tenso, hein, supino é o lugar onde os caras mais gostam de tirar onda. Teve um dia que vi um fodão que colocou mais peso do que aguentava numa academia que eu frequentava e nao aguentou subir a barra:foi esmagado por ela, daí ele gritou pra todo mundo ajudar, cara, eu fiquei zuando ele uma semana! Muahahahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...