Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Suplementando Certo?


Dedicaçãoesucesso

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum apesar de já ter lido milhares de tópicos, espero q nao tenha postado em lugar errado ou tenha cometido qualquer erro.....

INFORMAÇÕES BÁSICAS

BF: 12%

IDADE : 15 ANOS E MEIO

ALTURA : 180CM

TEMPO DE ACADEMIA : 3 MESES

FORMATO DE TREINO : 2XABC

então pessoal minha duvida seria sobre a suplementação para completar minha alimentação, estava pensando em importar alguns suplementos e seriam eles syntha 6, creatina universal e whey da optimum e comprar albumina salto e malto aq msm no Brasil.

Usaria eles da seguinte forma

SYNTHA-6 ---- logo apos acorda as 6hr 1scoop com o café da manha

WHEY E CREATINA +MALTO ----- pós treino cerca das 19hrs , 1scoop de whey , 5gr de creatina e 40gr de malto

ALBUMINA ------- antes de dormir cerca das 22hr, 30gr

GOSTARIA DE SABER SE ESTOU COMETENDO ALGUM ERRO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

serio mesmo que crio um topico pra essa pergunta ?

que ja foi respondida 100000 de vezes

e sem conta que tem um vídeo explicativo sobre hr de suplementos né ^^

RESUMINDO não pesquiso nada :D

mais como é natal... vo responde kk

Ta certa a suplementação e os horarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio mesmo que crio um topico pra essa pergunta ?

que ja foi respondida 100000 de vezes

e sem conta que tem um vídeo explicativo sobre hr de suplementos né ^^

RESUMINDO não pesquiso nada :D

mais como é natal... vo responde kk

Ta certa a suplementação e os horarios.

hahahha desculpa ai , e mt obrigado e Feliz Natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, porém eu acho que 1 scoop de whey é pouco, mas se completar os macros diários, ta ok. Mas não acha que ta cedo pra suplementar não? Mania, treina faz 3 meses e ja quer suplementar, com seu tempo de treino, nem que não tomar nada, só treinando e mantendo uma dieta, ja iria ver resultados bons, está jogando dinheiro fora, mas cada um é cada um, bons ganhos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, porém eu acho que 1 scoop de whey é pouco, mas se completar os macros diários, ta ok. Mas não acha que ta cedo pra suplementar não? Mania, treina faz 3 meses e ja quer suplementar, com seu tempo de treino, nem que não tomar nada, só treinando e mantendo uma dieta, ja iria ver resultados bons, está jogando dinheiro fora, mas cada um é cada um, bons ganhos! :D

tipo eu vou receber dia 20 de janeiro uma boa grana, ai vou importar vai demorar uns 40 dia ai já vai fazer 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu vou receber dia 20 de janeiro uma boa grana, ai vou importar vai demorar uns 40 dia ai já vai fazer 5 meses.

pode crer, não to criticando não, é bom suplementar, só não curto aqueles que se iludem e acham que com suplemento vai ficar mutante hahahaha lembre-se que a dieta, treino e descanso é o que importa, mas a suplementação ta boa, eu só meteria 2 scoops de whey aí, boa sorte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...