Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?


Senior

Posts Recomendados

Ninguém tem testosterona na mesma proporção que um cavalo, aumente mais de 10x por alguns anos e verá o resultado.

Essa desculpinha sua é bem velha e repetida por todos que tomam esteroides. Esses estudos você nunca terá, não pelo menos até utilizarem humanos como cobaias por anos, em estudos com o uso de esteroides, e risco de vida iminente. Eu vejo todo mundo tomando um veneno e morrendo, e não o classifico como veneno porque ninguém submeteu indivíduos a estudos prolongados com a ingestão do veneno, ridículo sua desculpinha. Agora só falta falar que usar anabolizante traz benefício, e que não causa nenhum efeito colateral. Fala sério! Quer usar use, mas não tente fazer os outros de otário.

Ok, quem você viu morrendo pelo uso de esteroides?

Alem disso, minha desculpinha é bem velha? Certo. Então o fato de não ter uma comprovação de doença causada pelos esteroides não vale para defender os mesmos. Mas vale para você dizer que eles causam a doença? Piada não é? E ninguem veio aqui falar que nao causa colaterais nem que só traz beneficios, ou seja ninguem veio aqui defender o uso. Já você veio criticar e criar N problemas para o uso. Mas isso pode não é? O que disse pra mim vale a você: Não tem coragem de tomar, nao tome, mas fica quietinho e nao se paga de santo.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, quem você viu morrendo pelo uso de esteroides?

Diz que não vale fotas dos loucos que usaram ADE por favor :lmaosmiley:

Não vejo demerito nenhum de se usar AE's.

Eu ainda não usei pq tenho muito a progredir sem, mas depois não sei se vou ou não.

Isso sem contar o Clemb :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que não vale fotas dos loucos que usaram ADE por favor :lmaosmiley:

Não vejo demerito nenhum de se usar AE's.

Eu ainda não usei pq tenho muito a progredir sem, mas depois não sei se vou ou não.

Isso sem contar o Clemb :P

esteróide

(inglês steroid)

s. m.
Designação dada a vários compostos orgânicos, nomeadamente a hormona derivada dos esteróis e segregada pelas glândulas endócrinas como as corticossupra-renais, as glândulas genitais, a placenta (ex.: esteróides anabolizantes).

ADE é esteroide? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diferença faz ser natural ou não?

Pergunto pra entender mesmo, pra mim não vejo nenhum motivo para dividir em categorias...

É difícil saber se o cara é completamente natural ou não por vários motivos, mas... ... eu acho bacana saber/ dividir/ separar/ segregar os grupos pelo fato de que podemos ver até onde a genética pode nos levar, qual o limite genético... eu acho bem bacana isso... eu por exemplo me sinto no limite natural, tanto de definição quanto de vascularização, de volume creio que ainda não... acho que consigo dar uma bulkada e secar geral com mais volume, mas é bacana pois para nós naturais que temos a esperança de ter um shape foda sem usar AEs podemos ter idéia do atingível... com AEs, uma dieta foda, descanso adequado, acompanhamento médico, enfim, com toda essa estrutura sabemos e temos exemplos de vários "monstros" da atualidade mas sem AEs, quais são? É uma curiosidade mesmo, é legal jow... deixa rolar ae... valeu! Bons treinos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, quem você viu morrendo pelo uso de esteroides?

Alem disso, minha desculpinha é bem velha? Certo. Então o fato de não ter uma comprovação de doença causada pelos esteroides não vale para defender os mesmos. Mas vale para você dizer que eles causam a doença? Piada não é? E ninguem veio aqui falar que nao causa colaterais nem que só traz beneficios, ou seja ninguem veio aqui defender o uso. Já você veio criticar e criar N problemas para o uso. Mas isso pode não é? O que disse pra mim vale a você: Não tem coragem de tomar, nao tome, mas fica quietinho e nao se paga de santo.

[2]

esteróide

(inglês steroid)

s. m.
Designação dada a vários compostos orgânicos, nomeadamente a hormona derivada dos esteróis e segregada pelas glândulas endócrinas como as corticossupra-renais, as glândulas genitais, a placenta (ex.: esteróides anabolizantes).

ADE é esteroide? Oo

Acho que você equivocou-se com o comentário do amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esteróide

(inglês steroid)

s. m.
Designação dada a vários compostos orgânicos, nomeadamente a hormona derivada dos esteróis e segregada pelas glândulas endócrinas como as corticossupra-renais, as glândulas genitais, a placenta (ex.: esteróides anabolizantes).

ADE é esteroide? Oo

Claro que não...

Mas poe no google "Esteroide colaterais" pra tu ver o que mais tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ogus e Alberto Nunez eu ainda tenho muitas duvidas se é possivel chegar até lá natural ou não... até porque se for olhar os treinos e dietas deles realmente condizem com o que é recomendado para naturais, os caras são fortes bagarai, treinam com uma frequencia legal, mas dependendo do video, a qualidade muscular deles fica insana, principamente a do Alberto Nunez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ogus e Alberto Nunez eu ainda tenho muitas duvidas se é possivel chegar até lá natural ou não... até porque se for olhar os treinos e dietas deles realmente condizem com o que é recomendado para naturais, os caras são fortes bagarai, treinam com uma frequencia legal, mas dependendo do video, a qualidade muscular deles fica insana, principamente a do Alberto Nunez

Então, os caras fazem e ensinam tudo que é recomendado para naturais, com dedicação de profissionais. Se eles não conseguem chegar lá naturalmente, quem consegue? :P

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou advogado, mas se não me engano o consumo não é proibido. Creio que comercio e transporte seja proibido, consumo não é não.

E me apresente um unico estudo sério confirmando que esteroides causam qualquer tipo de cancer, apenas um. Se mostrar nao falo mais nada, mas enquanto você não tiver um único aí, nao saia falando besteira.

Mas vamos lá: Calvice? Está relacionada a quantidade de testosterona. Se você tem a tendencia, esteroides só vão acelerar o processo, não vão causar a calvice.

Cancer já falei ali em cima.

Impotencia? Só se você não fizer tpc, e alem disso, é passageira.

Taquicardia tem N outros fatores que causam tambem.

Alterações de humor e depressão? Bullshit. Não esquece que você tem testosterona tambem aí amigão.

E não acho que pensem que o uso de esteróides é pecado. Acho que em 95% dos casos, falta coragem e conhecimento para usar, ai começam a criar milhares de topicos procurando um modelo natural a ser seguido, uma imagem de incentivo. E tambem falar mal de esteroides, falar mal de quem usa, criar N doenças onde não existe. Mas pensando bem.. É muito melhor os ignorantes continuarem achando que causa cancer, que mata, que etc.. Assim enquanto uns são as metas, outros passam a vida sonhando e se frustrando.

Beleza,não tem nenhum estudo que comprove, com certeza, os danos que os esteroides causam a longo prazo. Pórem 90% deles são muuuito hepatotóxicos e bem para o fígado isso n pode causar neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...