Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?


Senior

Posts Recomendados

Publicidade

Isso sim, o volume para um natural na minha opinião é totalmente possível, mas me referi a definição dele, para naturais impossível!

http://www.3dmusclejourney.com/team-3dmj-ja-coach.php

http://www.youtube.com/feed/UCYvInCvFq9mYzn6YsB5zsZQ

Acompanha e vai ver que é possível. Ele só vai ficar em cutt por uns 5 meses lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, galera mas que iludida nesse fórum...

vcs podem tomar hormônios o ano inteiro que não ficam com o shape citado acima... caiam na real, quantos caras rasgados assim vcs veem por ai? e quantos caras anabolizados vcs conhecem? façam a comparação...

isso ai não é só hormônio, isso ai é MUUUUITO hormônio.

outro natural que treina a 14 anos, e faz bastante agachamento ; )))

Imagem

Imagem

Imagem


e o que isso tem a ver???

o greco falou que era impossivel um natural chegar naquela qualidade do thiago machado

eu postei o matt ogus, provando o contrario para o greco

sera que vc nao entendeu ou vou ter que desenhar aqui???

nossa mano ri muito alto, n acredito que existe nego tão irrealista a esse ponto em um fórum de discussão sobre anabolizantes... isso é hilário, deve ser trollagem na certa.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles baniram a minha conta do exodia, nao sei nem pq o motivo, ai eu criei essa conta agora se não nao ia poder te responder, nao estava usando duas

a questão é que o matt ogus tem o bf menor que o TM, o qual o Greco falou que para um natural é impossivel alcançar tal nivel de qualidade muscular

Tava usando a tal "musculoso" também junto com Exodia.

______

Condicionamento não se resume a definição. Um natural pode ficar mega-definido sim, com BF 6%.

O Ogus nem o volume do TM15 tem... Isso porque treina sério e faz dieta há o quê, 6 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava usando a tal "musculoso" também junto com Exodia.

______

Condicionamento não se resume a definição. Um natural pode ficar mega-definido sim, com BF 6%.

O Ogus nem o volume do TM15 tem... Isso porque treina sério e faz dieta há o quê, 6 anos?

O AL-1983 (olhem o diário dele) chegou nessa percentagem, olhem os 2 cuttings dele.

Acredito que pode haver o equiílibrio (volume relativamente alto e bf relativamente baixo) mas com os fatores que SEMPRE são citados.

E pra quem acredita que esses últimos postados são naturais, tenho pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Fico um tempinho de nada sem aparecer aqui e já tem uma tonelada de discussão (algumas boas outras bestas)

Nem tive paciência de ler todas as páginas.

A propósito... O fórum vai parar quando o Craw postar fotos.

Seja como for o shape dele, bom, ruim, perfeito... o que for, o povo ama jogar lenha na fogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Minha opnião sobre o tópico.

Sempre acho difícil quando um cara aparece rasgado e com bom volume.

Definido até que vai, mas os cara com BF quase negativo e o corpo deles vai ficar lá segurando um porrada de músculo naturalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...